Mensagem para Pessoas Casadas
Lembre sempre do
ponto certo do amor.
Nem todas as pessoas
vão estar a seu favor.
As expectativas que
são criadas
São como pesadelos,
são como facadas...
Que entram no
vazio do seu pensamento
E ficam pra sempre
lá dentro.
Isolamento criado
na vida, faz se propagar
Sonho criado que
não consegui realizar.
Simplicidade e humildade
no amor me faz pensar
mas depois desse dia
comecei a duvidar...
Nunca tente se moldar para atrair ninguém. Isso é o q a maioria das pessoas fazem. Elas estão presas ao condicionamento da conquista amorosa. Esqueça todo esse bullshit dos filmes. Vc não precisa conquistar ninguém. Apenas seja vc mesmo. Fale o q vc quer falar. Vista-se como vc quer se vestir. Seja apenas real. Não ligue pra se as mulheres irão se atrair por vc. Isso não importa. O q realmente importa é q aquela q se aproximar, será pelo o q vc realmente é. Pela sua vibração original. Isso não é uma filosofia utópica. Isso é pura física quântica. Muitos reclamam q não conseguem achar uma pessoa legal e sincera. Porém, poucos se observam para sentir qual freqüência vcs estão emitindo ao universo. Se vc tiver emanando apenas status, aparência, poder aquisitivo... é claro q somente pessoas interessadas nisso irão se aproximar. Tome consciência do q vc irradia... pois é isso q vc terá de volta. Se queres ser amado... seja o próprio amor.
_
Valoriza aquela pessoa que está com você momentos bons e ruins. Pois pessoas que merecem sua confiança são poucas.
Certas pessoas conseguem desafiar qualquer coisa e são corajosas e destemidas a ponto de se acharem donas da razão, pois só isso explicaria tanta ignorância e a sua completa descrença em Deus.
O medo pode até prejudicar certas pessoas, mas nunca vai conseguir o seu maior propósito, que chega a asfixiar alguém se acaso tivermos a coragem de não o temer e para se conseguirmos isso não é preciso ser corajoso ou covarde e sim apenas ter uma verdadeira fé.
Existem pessoas que não gosta de gente sincera, mas não porque fala a verdade, porque fala o que não deve na hora errada.
Rayssa Souzah
Como pode né?
Pessoas atrairem umas as outras?
__Que nunca nem chegaram a ver na vida. Isso se chama " Química".
Não precisa beijar pra sentir, não precisa tocar pra desejar.
As vezes palavras ditas com exatidão nos deixa...
Francine Friedrich___//
Acredito nas pessoas, prefiro...
Ainda existem as boas, aquelas que te arrancam um sorrisão estampado na cara, mesmo que seja por segundos, o que valeu foi a intensidade do momento do resto a gente se vira, para o amanhã ser recíproco e melhor do que hoje.
Francine Friedrich___//
Ou num beijo demorado!
Um beijo apaixonado é como se duas pessoas compartilhassem de uma só alma...
É uma das ligações mais especiais entre aqueles que se amam!
Francine Friedrich___//
🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Eu sei que muitas pessoas não gostam de mim, pelo meu modo de ser mas eu sou o que sou, não vou mudar para agradar a ninguém.
Eu sou pessoas que abraçam com o coração que me encanta
Eu sou uma pessoa emocional por causa de qualquer sentimentos, mas eu estou cheio deles sofro, choro, sorrir o mesmo tempo com eles...
Eu sofro em silêncio quando vejo alguém que sofre, eu choro.
Eu derramo lágrimas mesmo em silêncio.
Eu sofro por eles...
Eu sofro com eles...
Eu amo com o olhar e falo por sorrisos mesmo com os olhos transbordando com lágrimas que percorre a face e sagra o coração que está em mil partes.
🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)
🕊️😍😘
A humildade, é o silêncio perpétuo do coração, que no afã de unir as pessoas, grita contra o orgulho que teima em separa-las.
Todas as pessoas vem ao mundo com uma finalidade, reparar os erros de vidas passadas. 7 bilhões de pessoas no mundo e todas querem fazer a mesma coisa, mas eu sou diferente!
Eu vivo o hoje como se não houvesse amanhã, planejo viagens a lugares que quero conhecer a anos, faço planos com alguém mesmo que não tenha ninguém. Faço planos mesmo que sejam mirabolantes sabendo que jamais acontecerão. Não sabemos o dia de amanhã, a viagem pode ser adiada, um simples bom dia pode se alongar e acabar em um tudo bem? Aceita um café? E de repente sem esperar estamos sentado em uma lanchonete olhando pra um rostinho bonito, o mesmo rostinho que quem sabe possamos ver o resto dos dias de nossa é vidas. O mais engraçado de tudo é que todos os acontecimentos em nossa volta não foram planejados. No fim, fazer planos não nos leva a nada, o que vale mesmo é acordar todos os dias com um sorriso no rosto, dizer a quem é especial em nossa vida que o amamos e sair de casa preparados para o que der e vier, afinal, tudo que vem pro bem, vem bem.
Sob o peso de um passado de culpas e incapazes de mudar, algumas pessoas escondem seus rostos atrás da Bíblia ou dentro de Igrejas
Não deixe de fazer nada por alguém ter dito que não vai dar certo. Pois, as pessoas costumam colocar limites em tudo, mesmo sem saber que você não tem limites. Continue a crescer!
"Se é pra confiar em alguém,
Confiemos em Deus,
Pois as pessoas a nossa volta
podem nos trair sem dó,
Enquanto Deus permanece ao
nosso lado e nos abraça se precisarmos de um ombro amigo"
As pessoas não precisam de disciplina, precisam de boa educação. Disciplina é você pensar e fazer aquilo que querem que você pense e faça; enquanto a educação, faz você pensar e agir de forma correta, por si próprio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp