Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78750 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Vai ser difícil eu te ver com outra pessoa bem. Mas só pelo simples fato de saber que você está feliz, é o suficiente para eu está bem. Mesmo que você não esteje sendo feliz ao meu lado, mesmo que eu me machuque em saber que você me esqueceu com tanta facilidade, não vou menti para você.
Todas aquelas vezes que eu te chamei de "vida" não foi mentira minha, eu me doei, eu me entreguei. Você está com tudo que é meu, mais vou superar, mesmo você tenha levado tudo que me restava, pelo menos meu tudo agora é vc.
Eu estou feliz em saber que minha vida viva está.

Inserida por kiim_goncalves

Não é justo exigir que uma pessoa viva pela metade (...). Não podemos viver com medo. Ou fazemos as coisas acontecerem, ou as coisas acontecem com a gente.

Inserida por pensador

Meu amor Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada como vc é minha menininha.
Com você, eu não preciso de muita coisa mais. Eu já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar. A seu amor me sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?
Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

Inserida por washingtonferreira

É uma coisa de mãe.
Ñ é particular com a outra pessoa,
É dela mesma.
Ñ adianta mas ela sempre vai pedir p/ vc
Colocar um agasalho, vai perguntar se vc já resolveu alguma questão, sempre vai querer bem e a proteção daquele pupilo dela.
Mãe se preocupa, se está longe quer saber se está bem.
Mãe quer paz e bem.
Pupilla Daniela

Inserida por pupilla

A pessoa constrói sua mentira e faz dela sua verdade... Pra ela é tão verdade, que nunca foi mentira!

Inserida por TherezaSobral

Sentimentos cegos as vezes te aleja
Aquela pessoa que você se importa
Se valorizar, deixe ela um pouco de lado
Se te pertence, deixe, que um dia ela volta
Melhor sair antes de ter seu coração partido

Inserida por seilaquemseilaoq

Qualquer pessoa que não esteja na sua vida para somar, deve ser subtraida o quanto antes.
Escolha pessoas que você possa contar e te dê prioridade!

Inserida por rennansimao

A famosa história de um triângulo amoroso, onde uma pessoa é apaixonada por outra, mas essa outra ama uma pessoa, porém por a terceira pessoa não tá nem aí, a segunda pessoa fica com a primeira pessoa, por ela nunca ter desistido.

Inserida por RoneideMartins

Para a pessoa me notar e valorizar, eu tenho que fazer joguinho adolescente?
Eu tenho preguiça!

PREGUIÇA!!!

Preguiça de visualizar e responder de acordo com as “regras” .
Preguiça de tentar supor o querer ou o não querer.

E se você, “tão importante”, pensa em me fazer te DESEJAR e querer sua presença,
com ausências de respostas e fingindo desinteresse...

Pensou ERRADO!

Inserida por vikguiaro23

Uma pessoa intelectual tem a inteligência de um gênio mas a criatividade de um ignorante

Inserida por matheus_costa

Ninguém sem amor dentro do próprio coração,pode florescer de sentimentos elevados,mas em toda pessoa há alguma semente de amor que irá germinar dentro do coração e que um dia irá florescer.

Inserida por Ivania-D-Farias

Escolha as amizades e as parcerias de negócio pelos princípios. São os princípios que unem as pessoas boas a você.

Inserida por marcos_alencar

É perigoso querer tanto uma pessoa a ponto de aceitar qualquer coisa que ela lhe der...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Olho nos seus olhos, e vejo um brilho e medo, brilho por ver uma pessoa que gosta, e medo das intenções dessa pessoa.

Inserida por gustavo_west

Eu sou o tipo de pessoa que não aceita migalhas, ou é recíproco e inteiro ou não é nada. Porque pouca coisa não me preenche e, sinceramente, não me convence...

Inserida por paty_souza

Vê com quem você passa seu tempo, tem gente que não merece essa pessoa incrível que você é.

Inserida por Normalouco

Uma pessoa não é orgulhosa se não fala com você por ter se magoado, você que e ignorante ao ponto de não pedir perdão por achar ela orgulhosa .

Inserida por junior_stronda

Você pode ser a melhor pessoa do mundo, mas no dia que você não puder mais ajudar, tornar-te-ás a pior.

Inserida por clarindo

Eu não sei como uma pessoa que despreza a imparcialidade dentro da psicologia, consegue atender fazendo contratransferência.

Inserida por ClaudioRGarcia

Uma dica rápida para reconhecer o tipo de caráter de uma pessoa desconhecida: observe as mensagens e ideias que ela mais curte, que mais defende, e que mais compartilha nas redes sociais.

Inserida por avefenix