Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
O que vivi, senti e passei até hoje não representa a pessoa que eu sou, ou que seria! mas sim quem sou hoje!
Estas não são apenas palavras!
Pensar só em si é o início do desequilíbrio. Um mundo, ou um ambiente, equilibrado compõe-se de pessoas que pensam coletivamente.
Não é certo sofrer por amor. Se ele te causa sofrimento, é porque você deve estar amando errado ou amando a pessoa errada.
Aproveita bem a vida, porque no fim é isso. Te colocam numa caixa e passam cimento ou te enterram no seu ultimo quarto e o que vai medir como você foi é a quantidade de pessoas que vai estar olhando você ir dormir pela ultima vez...
O egoísmo do satisfeito consigo mesmo
“Egoísmo é quando alguém obriga uma pessoa a ouvir sobre seus sonhos e feitos sem nem ao menos se dar ao trabalho de perguntar-lhe como foi o seu dia.”
As pessoas estão procurando alguma coisa e parece que
não conseguem encontrá-la. Elas dizem que querem mais,
mas não sabem descrever o que é esse mais.
Quando uma pessoa se juga correta e perfeita no que diz, no minimo esperamos dela a verdade, porém ela faz tudo ao contrário do que se diz ser e fazer, o que devemos fazer nessa hora, ter pena ou ignorar-la de vez?
Quando se corta a expectativa que você tem de uma pessoa, o que vem dela passa a ser lucro. Tipo um bônus, que nem sempre agrada, mas serve.
Uma pequena frase dita ou escrita ao mesmo tempo que coloca um sorriso no rosto de uma pessoa, pode tirar lágrimas do rosto de outra.
O tempo é uma pessoa invisível que esta todos os momentos com você e não gera expectativas pelo tal motivo, ( por ser Invisível ) para velo é preciso parar, pensar, analisar, cada pedacinho dessa pessoa, assim veremos que ele não é tão ruim, somos nós que temos tanto medo dele, porque na verdade o tempo é esta força que nos envelhece leva a infância, juventude a mocidade e traz a velhice, enfim viva a vida intensamente curta cada pedacinho dessa pessoa, não se precipite que poder se decepcionar na correria de valor a cada momento seja ele bom ou ruim, faça isso por obrigação porque lhe trara pazes futuras, não deixe nada estragar seu dia sua vida por muito tempo. Alegre-se, chore de felicidade, ame, lute, tudo na hora certa no momento certo, porque o tempo vai passar e tudo vai levar tudo.. tudo.. tudo.. E o que restara sera apenas imagens retratadas em sua memoria que você pode ver mais não pode tocar ou melhor não pode estar presente ate que tudo desapareça pouco a pouco como uma ave que voa arranhado o Céu Azul pro sentido norte..
Eu não sou a pessoa que você acha que eu sou.
Na verdade, eu nem sou a pessoa que eu acho que eu sou.
Sou uma terceira pessoa que nem você nem eu conhecemos.
Meire Moreira
O amor é uma coisa inexplicável. Se alguém defini-lo um dia, pode ter certeza que essa pessoa está errada.
Cada vagão do trem da oportunidade é destinado para uma pessoa. Seu sucesso depende de entrar do vagão correto.
De que adianta você ser o principal homenageado de uma grande festa, se o maior prêmio que é a pessoa amada não está presente nela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp