Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Amo voce com toda sinceridade.
Dentre todas as mulheres que ja conheci aqui no mundo,voce foi a unica que tocou o meu coracao.
Deixa-me Voar!
Em mim,
já fui transformação…
Amores não
me prendem mais!
Sou asas.
Sou sonhos.
Sou borboleta.
Rosa, verde…amarela!
Sou vestida de sonhos…
Deixa-me voar!!
O meu néctar é o amor.
Ele eu preciso buscar.
Abra as portas
da minha prisão.
E deixa-me voar!
Voar…
Preciso de liberdade
para meu amor encontrar…
Quando nossos olhos se cruzaram, eu já sabia que te amava!
Nossas almas já haviam se beijado, mesmo antes de nossos corpos se tocarem!
Essa familiaridade, essa vontade descontrolada de te abraçar e dizer que saudade, só podia significar uma coisa!
Enfim encontrei o amor!
Se muito vale o já feito, mais vale o que será. E o que foi feito. É preciso conhecer para melhor prosseguir.
Queria que tudo no mundo fosse
De mentira
Mas acho que já é
De mentira
Os sentimentos que dizem ser de verdade
Na realidade é de mentira
Amor...
Chama-se paixão
Paixão...
é amizade
No mundo certamente existe a mentira
E a verdade
Dois caminhos que confundem
Eu te amo
Será que estou dizendo a verdade?
Muito antes de você existir,meu coração já te procurava.
E como sempre eu já amava você.
Quando eu pensei em te dizer,eu amo você.
Meu coração Já te queria e te possuia...
Erros?
Eu já cometi, e muitos...
Nem todos foi tentando acertar, alguns eu sabia que seriam apenas erros, mas com certeza aprendi algo com eles...
As vezes tomamos o caminho errado e raras vezes ao fim da caminhada encontramos o certo, mas encontramos aquilo que queríamos encontrar...
E o que importa se é certo ou errado, se sua vida não é perfeita ou correta aos padrões da sociedade...
O que cada um tem dentro de si é o que realmente importa...
Que se danem os que te acham errado, se você está feliz mesmo percorrendo os caminhos errados...
Bom, isso me parece certo!!
Tudo vale a pena... Nada é em vão!!!
TEMPO...
Todos os dias quando eu acordo.
Penso no tempo que já se passou,
olho pra frente e imagino o tempo que virá,
olho para os dias e vejo ele, o tempo olhando pra mim
me encarando de frente,
me olhando com carinho,
e por timidez não para o tempo.
segue adiante.
Mas um dia, o tempo vai ter que encarar.
Olhar e assumir apenas que o amor, é o único que pode parar o tempo.
Estou aprendendo a te amar tempo.
E você a mim.
Talvez seja por isso que estou te chamando de TEMPO.
E um dia, ficaremos todo tempo juntos para sempre.
Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!
Tenho um orgulho absurdo de ser quem sou. Já fui pisoteada várias vezes... mas, nem por isso, deixei de acreditar em dias melhores. Admiro a minha força, sabe por que? porque sou uma sobrevivente que jamais precisou enganar ninguém para ser feliz.
Quanto tempo faz, que eu já nem me lembro
É melhor deixar pra trás, e seguir na direção do vento
Quanto tempo faz, que eu ainda tento
Simplesmente não me impoortar mais
Quanto tempo faz
Que eu revivo o mesmo sentimento
Você já havia me dito que sou o dono do seu coração. Busquei a resposta do que me pertence, e você me disse: são os seus olhos me querendo.
A história nem sempre traz a verdade, nem tudo o que se encontra na história é verdade, o nome já diz "história", e tudo ao longo do tempo precisa de apuração, pesquisas de diversas fontes, para ver o lado verídico e não verídico.
Pai, a saudade que sinto não cabe aqui.
Essa saudade que insiste em doer, em dizer que você já partiu, que não cala e não cessa jamais...
Essa saudade que não é maior e nem melhor que o amor que deste, nem mais presente que as boas lembranças que tenho de ti, apesar do pouco tempo que passamos juntos.
A saudade, pai, que eu engano todos os dias com a certeza de que de alguma forma você ainda continua por aqui... Feliz Dia dos Pais!!
Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.
Hoje meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim Já é noite algumas coisas ficaram inacabadas, sem respostas, outras ficaram só nos planos traçados.Talvez essa noite você também vá se deitar com milhões de perguntas sem repostas.A noite trouxe consigo tudo que meu conciente falho me reservou não me acho frente ao espelho . Eu vejo um rosto, triste, como uma noite sem luar. Nos meus momentos calados revivo lembranças guardadas o vento frio me causa arrepios mantenho forte meu coração nesse silêncio dentro de mim imagino você chegando já sinto o calor de sua alma . Boa noite.
Se alguém me disser que amor existe, não vou rir.
Só não vou acreditar, já me machucou tanto esse negócio de amor.
Que prefiro ignorar, qualquer sentimento por agora.
Esse negócio de dizer amanhã é outro dia.
Que as coisas mudam, a partir de agora.
Esse tal sentimento não vai me abalar mais,
vou ignorar totalmente!
