Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Embora o mundo já esteja cheio de gente reclamona, é disso que ele menos precisa: uma legião de reclamões.
Já andei pensativo na chuva, já corri desesperado na chuva, já chorei andando e correndo na chuva, já choveu quando chorei andando e correndo na chuva.
Para este não importa,
Para aqules tanto faz,
o que pra mim já não é mais"
A escolha é vc quem faz!!i
Se o homem vive até um século, como pode garantir que a tartaruga viva trezentos anos, já que ela não tem certidão de nascimento?
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim. Por demonstrar que além de seres minha prima es grande amiga, obrigado por todo carinho depositado em mim.
Ao tempo que me preoculpo olhando o que já passou, percebo que nds foi em vão. Não tenho por que temer o futuro, se já estou feliz no presente.
Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!
Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?
TRECHO: EM MINHA DEFESA...
Pra mim, ser ferido uma vez já é doloroso demais pra que eu permita que se repita, se torne um ciclo vicioso . Não posso deixar que alguém que um dia me causou dor volte a fazer o mesmo e reaja como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não consigo deixar. Não, eu não consigo mesmo! Eu não gosto de deixar que as pessoas pensem que podem brincar comigo e com meus pensamentos; que pensem que sou um objeto, um passatempo ou um brinquedo qualquer que elas possam se divertir quando bem quiserem.
Agora que já te dei um descanso Posso voltar a lhe escrever Versos simples, palavras doces Pra você não me esquecer
Sei que voas ao infinito Seus sonhos não tocam o meu chão Como uma águia observa de longe A presa do teu coração
Longe estão teus horizontes Muito além do que posso calcular Em palavras estou tão perto Quase posso te tocar
Em paralela observo a chuva Deslizar pela janela O coração voa em silêncio Encontrar a minha bela
Linda por natureza No limite da perfeição Quisera eu achar palavras Pra tocar teu coração
Deves me achar um louco No mínimo...um sonhador Um poeta matemático Um coração com muito amor
Não embarques no meu sonho Ouça apenas a minha voz Nessa equação da vida Deixa que eu sonho por nós
O arco íris cobre a terra Numa parábola de beleza No mundo da fantasia Fiz de ti minha princesa.
Se você achar que os sonhos estão difíceis
de se realizar..
acorda..o difícil,você já fez..
sonhar!
Agora,levante-se e vai realizar!
Não Quero Que Elas Sejam Lembranças De Você Em Mim…
Me deixa ir…
Já que não me quer.
Já que não me ama.
Pode por favor,
sair de dentro de mim!
Dê espaço para um novo amor.
Me deixa ir…
É você que insiste em ficar!
Não quero mais que viva
os sonhos,
que reservei para nós dois.
Hoje não tem mais graça…
Você deu conta de matá-los.
Um a um…
Mas ainda restaram
fragmentos do seu amor em mim.
Passe por aqui…
Leve-os junto com você.
Leve até mesmos as cicatrizes.
Não quero que elas sejam
lembranças de você em mim…
Já passou o tempo que os relacionamentos se construíam com amor. Hoje em dia os relacionamentos são construídos com beleza e status.
Não entendo o que esta acontecendo dentro de mim... as rugas vão aumentando, o corpo já não é tão Flexível, a vaidade se esvaiu...
E de uma maneira estranha estou curtindo essa fase, estou vivendo intensamente cada sinal de velhice.
Não to me preocupando se minha aparência não encantar, pois dentro de mim encontrei o encantamento que só o tempo e a maturidade trás.
