Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Já disse uma certa Martha Medeiros: Solidão não se cura com o amor dos outros. Se cura com amor próprio."
Muita gente deve concordar com a idéia, é por isso que o mundo está cheio de gente solitária se amando. Não sabem de nada. Antes bem acompanhado do que só!
Ela sorri fácil, isso já notei, então penso alguns segundos antes sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar em frente a uma cafeteira fechada , às dez da noite.”
Eu estou determinando,aqui,agora e já, Não aceito mais derrota,não aceito imposição, vou trilhar outro caminho,mudar de trajetória,ter novas ideias,escrever outras histórias. Nada,nem ninguém,vai atrapalhar os nossos planos, digam o k disserem um nosso enredo começa a ser por mim,manuscrito.
Nossa vida com certeza terá um novo capítulo. Representamos Hip Pop com cultura e respeito amor este k é surreal,celeste e celestial.
A vida é como um armário gigante. O espaço já preenchido equivale ao passado. O vazio será seu futuro e, quando terminar de preenchê-lo, quando não sobrar mais espaço, você morre. Porém, tudo o que fez fica registrado.
Já pensei em comprar régua e compasso, mas esse amor que sinto por você creio que não haja traço que o direcione ao meu regaço.
Nossa mais um dia com duvidas.
eu já não sei mais o que fazer, vivo com medo da solidadão e do engano. é cheguei aos 31 anos e nem sei bem como vai ser o meu futuro.
tem dias que parece tudo certo, estou forte cheia de coragem, no outro estou desconfiada de tudo de todos.
DEUS ME PROTEJA!
Se não houvesse batalhas, problemas e dificuldades;
Não haveria a necessidade de existirmos, já estaria tudo perfeito.
CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.
E quando chorar já não adianta,
Quando a dor parece ser maior que tudo,
Quando os pensamentos são confusos,
Quando ninguém me entende,
Quando as lágrimas já não lavam minha dor,
Me escondo em cicatrizes e marcas profundas
Que habitam em meu corpo...
Fazemos bens aos outros mas quando è conosco jà é diferente...é a mesma coisa do que dizer: ate nos cometemos esse erro pois somos humanos...você simplismente pede ajuda a essa pessoa pois esta apavorada e não sabe uma questão na escola e ela te ajuda e você fica devendo a ela mas nem percebe....tempo depois ela te pede ajuda mas você não da a mìnima atenção pois sò se importa com suas coisas e não a dos outros e sai como se não tivesse acontecido nada....
Eu já até tentei ser diferente,mas
não consigo.....
Ajudo todos que me procuram,sou
autêntica e muito transparente.
Quando gosto me entrego totalmente,
sem pensar o que vou passar, logo mais
a frente.
Sou sensível ao mesmo tempo indelicada.
Não sei ser uma pessoa dissimulada.
Seja meu amigo sincero e verdadeiro,e pra
sempre terás um parceiro.
A Inteligência anda de mãos dadas com a arrogância. Já a Sabedoria anda de mãos dadas com a tolerância e o respeito.
Queria está contigo, mas sei que já nem é possível observar cada fase e evolução, pois nosso caso freou na contra mão.
Se um dia eu poder ver a flor que se abriu, deixe-me cheira-la. Pois sei que um dia, eu , já pousei neste jardim...
Meu canto é alegre como o do bem ti vi...
porque de amor eu muito ja sofri!
Hoje vivo intensamente...cada momento.
Porque o tempo corre como o vento...
Quando você for perceber...viveu mais a chorar do que a sorrir!
À medida que o tempo passa, e como quem costuma não mudar de opinião bom sujeito não é, já vivi e curti memoráveis carnavais, mas atualmente prefiro as Cinzas da quarta-feira, da lembrança que do pó viemos e ao pó voltaremos e da lenda da Fênix que renasce das suas cinzas. Com o passar dos anos não nos sobra mesmo outra opção a não ser renascer a cada manhã e reconstruir o que nos resta de vida. Faz-se necessária a adaptação aos desafios que nos são apresentados a cada estação. Porém nada nos impede de vivermos a alegria desses dias com sua marchinhas, desfiles das Escolas de Samba e o que mais vier.
Muitos casais só vão buscar ajuda para o casamento quando as coisas já estão praticamente perdidas, pois não aprenderam a arte de permanecer casados.
Ironia
-Psiu....você ja terminou a prova?
-Sim eu so estou debruçada na carteira esperando que ela se resolva sozinha.
Sou fria, distante, falo pouco. Mas nem sempre foi assim. Eu já fui muito amável um dia. Mas sabe, me destruíram. E eu sou como um vaso, entende? Que se quebra e depois você vai e cola, mas ele jamais ficará igual antes, as cicatrizes sempre serão visíveis, e qualquer instabilidade, puf. Quebra de novo, e cada vez que se quebra, fica pior. E eu, eu.. Já fui quebrada tantas vezes.
