Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Uma demissão é dolorosa e é o fim de um ciclo dentro de uma empresa e possibilitará a pessoa refletir sobre recomeçar de novo de uma maneira diferente fazendo a mesma coisa que sempre fez em um outro lugar ou buscar entendimento e sabedoria de enxergar uma oportunidade de mudança de rota, de aprender algo novo e desafiar suas mesmices e sair de uma rotina que talvez nunca te tenha levado a pessoa a lugar nenhum até hoje.
"A pessoa volúvel (aquela que muda constantemente), não chega a lugar nenhum, aliás, alguns chegam até a PENITENCIÁRIA. Por isso, se prometer a você ou aos outros que vai fazer, faça"
Nunca deixe uma pessoa dizer que não te quer em sua vida mais de uma vez. Indiretamente as pessoas te dizem isso com mais de 90 formas diferentes. Eis aqui algumas delas: quando não te convida, quando não conversa com você, quando age com mesquinhez, quando não demonstra interesse em seus assuntos, quando só te procura para favores que só você pode fazer, quando não compartilha, quando não respeita suas opiniões, quando é indisponível para você, quando faz comentários desrespeitosos, quando promete e não cumpre, quando é indiferente... Estas são algumas formas claras de lhe dizer: eu não te quero! E isso não tem nada a ver com você, nem com o seu valor. Você investiu naquela relação e acha difícil largar e seguir em frente, mas aquela pessoa nunca vai mudar em relação a isso. Aqui vai um bom conselho: nunca peça para alguém te amar, pois isso nunca funciona. Valorize-se!
Jamais se molde para alguém gostar de você. Porque a pessoa não vai gostar de você, mas da versão que você criou. Quem gosta de você, gosta exatamente do jeito que você é . Não se reprima por ninguém.
Quando uma pessoa tóxica te provocar, a melhor resposta é olhar nos olhos dela, não dizer nada e voltar a fazer o que estava fazendo.
Essa é a melhor forma de economizar energia.
Detalhes
É nos pequenos detalhes, que uma pessoa ganha a minha admiração. Mas também é nesses mesmos detalhes, que essa mesma pessoa perde essa admiração.
A pessoa mais azarada do mundo
O meu time perdeu
Meus amigos estão longe
O arroz queimou
O cachorro fugiu
O pneu furou
No meio da minha onda de azar
Eu vi uma pessoa passar
Entrei
A porta não abria direito
Eu nem desconfiei
Otimista que sou, acreditei
Mas quase esqueci
Sou eu
A pessoa mais azarada do mundo
Não se conhece uma pessoa pelo que se ouve falar dela. Não tire conclusões por palavras alheias, mas sim pelas suas próprias observações e experiências. A difamação e a injustiça frequentemente surgem de julgamentos precipitados e baseados em boatos.
Amar como Jesus amava, não é tão simples assim.
Nele, só havia amor, não fazia distinção de pessoas.
Tão diferente dos dias atuais, onde os julgadores de plantão, estão sempre a espreita pra te atirar a primeira pedra, e na maioria das vezes não te conhecem, e nem imaginam as dores que você carrega no coração.
Seja alguém melhor, cuide da sua vida, esqueça a do vizinho, e principalmente, respeite toda a forma de amar, cada um é feliz a sua maneira.
É interessante procurar um profissional de saúde mental! Tão logo uma pessoa esteja experienciando alguma forma de angústia, ou deseja aperfeiçoar o seu crescimento pessoal e o conhecimento de si próprio.
Um belo dia a gente percebe que a pessoa é falsa, mesquinha, traidora, egoísta, maldosa, encrenqueira, virulenta. Mas quem somos nós pra julgar, não é mesmo?
"Um líder não é a pessoa que tem todas as respostas, mas aquele que sabe onde buscar e como inspirar sua equipe a encontrar soluções."
“Aquela pessoa”
Sim aquela que me agrada
Que eh uma pessoa que deveria ser amada
Mas ninguém o faz
Mas eu serei capaz
E mostrarei que neste mundo ainda existe a paz
Lhe mostrarei aventuras que darão-lhe luz e a vontade que a conduz a um lugar onde a alegria reluz.
Nos momentos de incerteza pode ter a certeza que serei sua maior firmeza.
troubled/diego
eu magoei uma pessoa que sempre esteve ao meu lado,não é a primeira vez e essa pessoa sempre me contou seus medos pediu pra que eu nao fizesse certas coisas e eu fiz,eu sei que estou errado eu sei tudo que eu fiz mais eu a amo tanto,eu sou uma pessoa ruim?
E se ela é......
E se ela é uma pessoa tão especial que até ela mesma não se reconhece o quanto ainda não se encontrou.
E se ela é um encontro de amor, ternura, experiências que ainda está no alto de uma montanha, mas ainda em baixo do solo.
Então ela é um encontro de emoções que tem raízes tão profundas, que ninguém consegue arrancar.
Então ela é um amor genuíno, raro! Que envolve e se envolve, sem mesmo saber que ela é a própria raridade que gera tudo isso!!
Então você é!! O amor, a perfeição completa por fora, mais ainda não se encontrada por dentro; a ternura ardente loucamente inconclusa de si mesma!
Então você é única!! Kevilin....
"O genuíno amor é pródigo no que dá e insatisfeito com o que deu. Se uma pessoa acha que deu tudo, é porque amou pouco".
Uma pessoa consciente de seu poder criativo jamais demonstrará escassez, pois generosidade e criatividade são primas-irmãs.
