Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.
Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.
Nem sempre em frases decoradas, ditas, escrita podemos expressar o quanto
uma pessoa e importante na nossa vida por isso que hj eu percebi q. Através do sentimento oculto e sublime q acontecem as coisas q a gent jamais imagina,
e por isso que nem sempre estou a lhe dizer palavras nem ao menos te ligar, p/
dizer te amo, te adolo, vc e td pra mim. Não mais num simples penssamento eu posso
te ver e sentir a sua presensa e adimirar a sua blz e poder sentir o toque da sua boca
mais a algum tempo de forma deixando o tempo administrar esses acontecimento
nois ainda vamos poder compartilha bons e ruins momentos juntos e fazer de nois
um só corpo e uma só alma e fazer 2 coração e 2 penssamento penssando num msm objetivo, de se calar a vos do amor, ao pudor das rosas q cobre esse imensso amor
q por sinal sentimos em nosso coração e nois prendemos a 1 amor incondicional q somente Deus poder destruir o q ele fez unido os nosso corações e espero q vc leia e q lembre q eu t amo e sempre vou t Amar. S2! Saudad'
Pensar é muito destrutivo, ter uma opinião, expressar uma opinião, por muitas vezes afasta as pessoas que pensam diferente de você; principalmente se tiveres o seu próprio modo de ver as coisas.
S.m. Pessoa que não toma conhecimento dos problemas sociais e não tem consciência dos seus direitos ... E depois o alienado sou eu que voto nulo e rejeito a corrupção
Na vida deixe as coisas menos importantes pra depois, pra semana que vem, mas jamais deixe as pessoas para semana que vem, a vida é mais frágil que você pensa, é uma vela acessa, que do nada pode apagar.
Nunca fui uma pessoa de muitos amores,amores rápidos e que passassem logo.Amei poucas pessoas,mas foram pessoas muito amadas,amores intensos, amores que marcaram, difíceis de ultrapassar, impossiveis de esquecer.
Se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.
Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra pessoa, quis crescer, construir outra história e enterrar o passado.
Acabei descobrindo que a mudança é um processo lento, leva tempo,e a vontade de mudar é um começo, mas apenas isso não é suficiente pra nossa mudança.
Descobri também que a verdadeira mudança ela é sentida acima de tudo por nós, e não pelos outros.
Devemos deixar o tempo agir, devemos tirar lições diárias, e aguardar.
Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos.
Em um gesto, uma atitude, em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”.
É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.
Não sou o tipo de pessoa que disfarça lágrimas com sorrisos, que substitui amor por casos passageiros, ou a falta de alguém com saidas e festas. Não vivo pelo que os outros esperam de mim, mas vivo de forma a concretizar tudo aquilo que me tornará em alguém melhor.
Vivo a minha verdade, e sigo sempre com essa paz dentro de mim.
Se tua intenção é conquistar uma pessoa, parta em busca de sua mente e deixe o coração aos cardiologistas.
Nunca digas a uma pessoa exatamente o que pensas! Corres o risco de ouvir o que as pessoas realmente pensam sobre ti!
Estar junto com a pessoa amada é muito bom, pois o convívio com a mesma faz com que nos esqueçamos de boa parte dos nossos problemas. Por isso, é importante sempre reforçar o quanto aquela pessoa é importante para nós, mas é importante ser correspondido, mesmo que seja com um simples “Eu te Amo”.
Nessa longa caminhada vamos até o fim juntos, o amor é o sentimento que mais muda uma pessoa, eu mudei muito, tudo graças a ti o anjo que Deus enviou somente para mim te amo pra sempre.
Não é uma forma mais grave de adultério abandonar a pessoa amada por causa da salvação da própria alma? Não seria mais fácil para uma mulher aceitar que o homem a abandonasse para contrair matrimônio com outra ou trocá- la por outra amante? Mas na tua vida não havia outra mulher. Tu simplesmente amavas a salvação da tua alma mais do que me amavas a mim. Querias salvar a tua alma, Aurélio, essa alma que um dia encontrara amparo em mim.
Generosidade vem da simplicidade. É tão simples ser uma pessoa generosa que por muitas vezes não é notada, coisa que poucos valorizam e infelizmente quase ninguém exerce. Por favor, sejamos mais generosos com o próximo!!!
Por mais que eu tente você sempre sera aquela pessoa que mi faz sorrir quando eu menos quero.
Você sempre sera aquele tipo de pessoa otimista, sorridende, sincero, amoroso, por seus defeitos eu não prefiro questionar, sou de tipo de pessoa que procura a perfeição.
Em você vi algo que e impossível de descrever.
Ando mi perguntando si você tem algum defeito.
Não, encontrei nem um.
Você é perfeito do jeito que é, eu estou escrevendo nesse exato momento para que você veja o quanto você é especial para mim eu poderia escrever muito mais mas eu não vejo razão.
Só quero deixar bem claro que você é perfeito para mim sobre os meus olhos...
Mesmo que você conviva décadas como uma pessoa, você nunca será capaz de conhecê-la totalmente. Somos programados para surpreender!
