Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Uma única boa atitude não torna uma pessoa virtuosa. A virtude exige reiteração. Uma inclinação ou aptidão pessoal.
E pensar que a pessoa que você sonha em encontrar pode estar do outro lado da rua,pode encontra-lá indo ao mercado ou em uma festa de aniversário.Basta abrir os olhos para o mundo mas não estar procurando. Mas quando se fecha os olhos uma vez,fica quase impossível abri-los novamente. Quando se esta de olhos fechados,existe alguém que vira abri-los por mim?
- Eu vou lembrar disso e sorrir.
- Ou chorar.
- Por que chorar? Sorrir é melhor.
- Algumas pessoas choram ao lembrar do passado.
- Mas eu vou ter dito adeus.
- Isso é doloroso. Significa perder algo,e você não gosta de perder.
- É.
- Então... isso é motivo para sorrir?
- Não. É motivo para se orgulhar e depois sorrir.
Ser uma pessoa autossuficiente é estar com as realizações de acordo com as orientações de nossa mente interior.
RESPEITO
Respeitar é aceitar a pessoa como ela é.
Sem querer se intrometer.
Para respeitar, primeiro tem-se que amar.
Conhecer pessoas é passo do coração, não da mente.
Conhece-se amando, e amando muito, para merecer entrar
no santuário da alma.
Todo respeito tem amor em seus gestos.
Pois nasceu para ser grande assim, a pedido do coração.
Paga-se caro o respeito.
Quanto sacrifício, para se conseguir ser premiado pelo amor do outro!
Vale a pena, vale qualquer preço.
Feliz de quem souber fazer-se pelo amor.
Cada minuto sem você, me parece um século, não sei se suportarei mais viver ser vocêe. Essa pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato, irritante. pensei que nunca iria me fazer falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta. Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas, aposto que vai um pouco além da amizade, agora é tarde para falar isso, sei que cheguei atrasada ou ainda não chegou a minha vez. A falta que você me faz é tanta, que não vejo outra maneira, além de te escrever isso. Eu amo você, e esse amor é sincero. Obrigada por porporcionar-me momentos incriveis, saiba que nunca esquecerei, jamais!
As pessoa mais sábias são aquelas que possuem muitas dúvidas e apenas uma certeza: que ainda têm muito que aprender.
Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!
Quero ser uma pessoa constante. Porém, sei que com esse pensamento jamais consiguirei atingir esse desejo
O bom de não usar uma pessoa para esquecer a outra, é quando você se apaixona. Sabe-se que é de verdade. E eu posso garantir, é mais fácil esquecer um ex-amor quando se tem um novo.
Não espere que as pessoas entendam seus problemas.
Pensando assim, você se torna uma pessoa bem mais compreensiva.
Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel(a) e cinsero certeza que será eternos! (...)
“Fora de si”
Amanhã quero está diferente
Ser outra pessoa,
Ter outra personalidade.
De mim quero está ausente.
Quero sentir-me mudado
Fazer algo por impulso
Quero está modificado
Quero de meu eu, ser expulso.
Quero está transformado
Ficar fora de mim, ser removido,
Quero realizar mudanças.
Por mim mesmo, ser abandonado.
Ficarei mascarado, disfarçado.
Vou ficar em profundo breu.
E mesmo com tantas mudanças,
No final, ainda serei eu.
04/08/2010
Dei o maximo de valor na pessoa que você realmente ama , Sendo fiel (a) e cinsero o amor vai longi ..
A pessoa que você ama pode ser bela e perfumada tal qual é uma rosa, mas ao tratá-la não se esqueça dos espinhos.
O que importa na vida é ter alguém que se encaixe em você... Não importa se essa pessoa parece meio torta ou se não combina com você, o importante é que ela te entenda e que você se sinta bem perto dela!
Responda isso pra você mesmo. Você ama e não quer estar perto dessa pessoa por que ela tem alguns problemas...Mas responda pensando em todos os que você tem e que só você sabe.
Por que cobram aos poetas o desdém da musa? Musa é isto, nosso olhar sobre a pessoa errada que nos arranca a rima perfeita! Musa é a luz que inspira o sofrimento latente à procura das palavras mais belas. Musa é apenas os olhos acesos que nos deixa cegos ao mundo, passa, porque é inspiração, não amor, permanece porque vira a palavra registrada do poeta. E há quem ache Pigmalião piegas!
