Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 34011 mensagem para Pessoa de 90 anos

Sabe qual a prova de amor mais fofa do mundo?
É você se preocupar com a pessoa 24horas por dia,mesmo que essa pessoa seja um amigo(a),você irá querer saber o que ela acha mesmo já tendo tomado uma decisão,você colocará essa pessoa em primeiro lugar.Se você perceber que isso está acontecendo com você,meus parabéns ,porque uma prova de amor desse jeito são para poucos.

Tenho uma pessoa que me arranca facilmente um sorriso.
ela faz meu dia melhor.
ela me cuida tão bem.
ela é linda o tempo todo.
até mesmo quando ela não quer,
ela é linda.

Ama e como entregar o último suspirar á uma pessoa q não vai te salva de um afogamento

Tome muito cuidado ao entrar na vida de uma pessoa .
Mas muito mais quando for sair ...
Voce nunca sabe se precisará voltar um dia .
Então que fique no outro o melhor de voce ,jamais seus piores defeitos

Não é que desprezamos quem nos ama. A pessoa que faz o nosso coração bater mais forte, tem um toque diferente, inteligência e humor indiscutível, um jeito distinto de ver e viver a vida, e uma personalidade única.

Assim também é o amor! Muitas vezes faz doer, faz sofrer e mesmo assim a pessoa não desiste, será por que?!!!

“Você é aquele tipo de pessoa cativante. Que alguém quer para a vida, que deseja te ter pela simples forma de ser. Queria eu poder te proteger de toda maldade que há nesse mundo. Te por num cantinho em que nada de mal te afetaria. Ter forças para te defender de tudo, pois pessoas como você está em falta nesse mundo e a ultima coisa que eu quero, é ver seu jeito único transformando em um jeito comum.”

Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.

Ia ver anjos da noite mas n teria graça ver sem sua narraçao, sinto mt por ter beijado a pessoa q n podia ser beijada, eu sei que pisei na bola, mas voce furou a nossa lista de quem beijar e ainda me usou pra fazer ciumes em "vc sabe quem", mesmo com isso, estou aqui em cima do meu orgulho q vc sabe q é enorme querendo me redimir pq sinto sua falta e mnhs teorias n tem fundamento se vc n complementa elas. Desculpe por tudo, inclusive por passar por cima do seu block e te chamar pelo wpp da lissia

Aproveite as oportunidades...Porque qdo se forem, vc será uma pessoa frustrada e sem vida..! ;)

Aproveite o melhor de cada pessoa que cruza sua vida, todas elas te ensinarão uma importante missão. Alguns te ensinarão com palavras, alguns com ações, outros te ensinarão como não ser, um exemplo claro de tudo que não deve ser seguido. Cada pessoa carrega uma gama de qualidades e defeitos, cabe a você aprender com o melhor ou o pior de cada um.

Apaixone-se por ser uma pessoa melhor, já viu alguém colher o mal já que só semeia o bem?!

Sou uma pessoa de extremos, nada de morno ou é gelado ou pegando fogo. Quando eu amo eu amo enlouquecidamente, quando me irrito fico louca, quando estou em paz sou um Buda. Não sou uma equação simples. Me entender requer anos de esforço, estudo, experimentos e principalmente alma.

A pessoa me olha
e diz que sou antipática .
Sou não ,
as decepções me fez ser assim ,
seletiva até nos mínimos detalhes .

Um velório é uma tradição inútil, onde se expõe o corpo de uma pessoa que jaz indefesa para o pretexto de uma última despedida ser analisada, mesmo sem intenção, em sua imagem mais triste, sem luz, sem alegria.

Deus tem um plano maravilhoso para cada pessoa, e a felicidade consiste em descobri-lo.

Não fique procurando a pessoa certa. Tente apenas deixar de ser a pessoa errada.

Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a sua partida. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.

Ser uma pessoa de valor ou de sucesso, não esta ligado à sua posição social ou ao quanto você ganha financeiramente.
Há atitudes de valor e sucesso que não precisam ser divulgadas.
Estão incorporadas no bem que você presta ao próximo!
Um coração cheio de virtudes é alma repleta de valores e sucessos, que ninguém na terra, poderá coroar-lhe!

Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.