Mensagem para Pessoa de 90 anos

Cerca de 33449 mensagem para Pessoa de 90 anos

Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.

Pessoa boa é aquela que faz o bem quando tudo está mal. Pessoa má é aquela que faz o mal quando está tudo bem.

Depois da nossa família, o melhor presente que Deus pôde dar para uma pessoa são os amigos. Eles nos motivam, nos ajudam e puxam nossa orelha quando necessário. Não existe sentimento tão grandioso quanto a amizade. Não digo que o amor supera, pois nosso querido Mário Quintana já disse: "Amizade é um amor que nunca morre".

Amar não é somente estar junto a outra pessoa, é fazer parte dela. Não é dar beijos por obrigação,e sim por vontade.
Amar não é simplesmente amar, é esquecer qualquer definição e sentir apenas o que está no coração.

E você sabe o quanto essa pessoa é para você, Você dorme pensando nela, Pede a Deus vocês dois juntos, E sim, não trocava ela por nada nesse mundo. Fica olhando para ela direto, morre de vontade de abraçar ela e ela te ignora, como se você fosse um anuncio do youtube. Esta com uma pessoa na cabeça né? Pois é, você gosta dela de verdade.

Irônico mesmo é você amar uma pessoa que te faz mal e desprezar a que te faz bem.

Quanta hipocrisia minha gente, a pessoa está ao seu lado todos os dias, ou ao menos frequentemente, e você não dá um abraço, não diz que ama, não faz um bem, não manda uma mensagem, ou se quer fazer uma ligação pra dizer o quão ela é importante, em fim, um ato de carinho, aí a pessoa morre, e todo mundo vai sentir saudades eternas, que não vai conseguir viver sem, que amava e vai sentir falta, a vida não avisa quando vem te buscar, porque perder tempo guardando sentimentos? carinho ? ajuda ? afeto ?, se ama, fale, se gosta, ajuda, se sente saudades, ligue, se quer abraçar, dê o abraço, seja com mãe, pai, amigo, tio, tia, seja lá o que for, se você gosta, aproveita à pessoa ao máximo, porque "amanhã" pode ser tarde de mais, reflita.

Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe.

Todo cuidado é pouco no começo de um relacionamento,
Afinal a outra pessoa nada sabe ainda dos seus valores,
Pensamentos, expectativas, experiências e sentimentos.
Guria da Poesia Gaúcha

O indicativo que você está resgatando sua autonomia como pessoa, é quando sente o prazer em dar seus próprios passos, sem a necessidade de ser confirmado a todo momento se está no rumo certo. Assim, você passa ter clareza da inteira responsabilidade por sua vida.

Antes: a menina sentimental.
Agora: a rainha do gelo.
Bem que dizem.. toda pessoa apende algo com o tempo.

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

As experiências do passado demonstram claramente que não se deve confiar na pessoa errada por mais de duas vezes quando em dez lhe prejudicou.

Nem sempre aquela menina toda arrumadinha, Maquiada, Linda, Boneca, vai ser a pessoa que te fará feliz como está...

Por mais que a situação atual de uma pessoa esteja realmente ruim, ela deve lutar muito para vencer todos os obstáculos que surgem em seu caminho. Acreditar na existência de Deus.

E crer que Ele tenha poder para resolver todos os problemas.

Ele realmente tem.

É tão bonitinho quando uma pessoa te faz bem à ponto de fazer teu maxilar doer de tanto sorrir.

Não é o passado que condena uma pessoa,e sim a nossa ignorância em não perceber que as pessoas mudam.

No período da conquista quase não se vê erros na pessoa que se quer conquistar, após a conquista é impossível não velos...

Triste não é chorar; triste é a pessoa por quem você está chorando não dar valor em suas lágrimas.

Pessoas mentirosas

É melhor abraçar um tigre faminto do que morar junto com uma pessoa mentirosa, porque a mentira, proferida pela boca do covarde, é pior que a picada da serpente venenosa.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber