Mensagem para Pessoa de 90 anos
Durante uma conversa no tinder
Eu entendo que o amor não passa de algo que acontece entre pessoas por circunstâncias geograficas. Pq se eu nascesse em outro lugar, outra pessoa iria me fazer sentir o mesmo. Se eu baixasse o tinder em outro país, nem estaria te conhecendo agr. Então, estamos a deriva do cosmo social
“Antes de iniciar uma aplicação de Reiki, podemos recordar de uma pessoa que amamos profundamente, nosso cônjuge, nossos pais, nossos filhos e netos, etc. Permita que a energia desse amor invada e ative o seu chacra cardíaco, de forma que você possa canalizá-la pelas mãos para outra pessoa.”
Decepção...e decepcionante quando vc se dedica a agradar uma pessoa,faze-la feliz, faze-la rir todo tempo, ajudar a superar problemas,enfrentar as mais diversas dificuldades.
Coisas de tal importância a ponto de ajudar ate no amadurecimento dessa pessoal...vc se priva,se sacrifica,se humilha,se arrisca,se compromete,se doa ao maximo pro essa pessoa...e no fim essa pessoa te decepciona...ela simplesmente faz pouco de tudo isso como se não fosse nada...como se todas as vezes q vc se pos a chorar noite apos noite por se julgar indigno de tais feitos,de pensar que tudo aquilo não e de seu merecimento, por ser grato por ter achado alguem pra estar ali do lado...pq já q sua vida não vale a pena pelos menos nessa infeliz existência possa fazer a diferença por alguém na vida desse alguém...
Mas não,foi tudo em vão sim,A decepção vem quando vc percebe q todo aquele trabalho todo aquele sacrifício não valeu em nada pq a pessoa q deveria ser encinada era vc mesmo ...
-...to ficando louco..._
"...N..."
Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...
o amor... não sei se ele que machuca ou se é a pessoa, vivi boa parte da minha vida dizendo que não iria me apaixonar porque o amor machuca, mas o amor não machuca o que realmente machuca são as pessoas! Por mais que seja difícil as pessoas realmente nos machucam, e não adianta esconder isso! Acabamos ficando tristes, e as coisas nem sempre são do jeito que a gente imagina! E é pior quando não se tem uma amigo para te ajudar, ou tem porém ele não te ajuda e acaba piorando a situação! Quando vc realmente estiver triste não fale para ninguém, as coisas podem piorar!
“Talvez você seja a única pessoa no mundo que me acha decente.”
Sinto os nós dos dedos de Percy roçarem nos meus. Talvez seja por acaso, mas parece mais uma pergunta, e quando abro os dedos em resposta, a mão dele se entrelaça na minha.
“Então ninguém mais conhece você.”
Conceito e definição de racismo no popular:
"Racismo é algo que faz uma pessoa que vai morrer e feder como todo mundo, achar que vai feder mais que os outros."
Escola tem que ser um local simples e ao mesmo tempo ousado.
Simples para que qualquer pessoa que nela entre, por mais leigo que seja, possa compreender que ali é um espaço de aprendizagens significativas
E ousada o suficiente para, sem planos mirabolantes, fazer com que os alunos aprendem o essencial, mas que lhes dê retorno garantido em busca de um futuro melhor.
Jamais subestime a inteligência de uma pessoa. Pessoas sempre terão algo para dar. Bem ou mal, sempre haverá uma lição a aprender. Cabe a cada um filtrar e aproveitar o que gera beneficio para a maioria.
PRECONCEITO
Pode ver que o preconceito
É da pessoa tacanha
Querendo ensinar a Deus
Destila a sua sanha
Provoca, fere, ofende
Sua alma ao diabo vende
E p’ro diabo faz campanha
Se você é do tipo de pessoa que luta até o fim por aqueles que ama; não espere que eles façam o mesmo por você. Apenas permaneça de cabeça erguida sabendo que teve a coragem e força necessárias para lutar.
A vida de uma pessoa é descrita pelos outros como um fardo social, no entanto onde está conciliação de que sua própria vida é objeto usado no sistema capitalismo.
Tristeza é quando conhecemos alguém e nos apegamos a aquela pessoa mas com o azar pode chegar outras pessoas e tirar que vc levou anos de conquista e quando vc piscar os olhos a pessoa nem quer mais olhar na sua cara😭
Humildade tem elo com o belo
Auto-idolatria para mim não soa bem
A mais linda pessoa está em quem
Tem a poesia ao inverso
Todo narcisista confesso...
Além de tolo é feio.
Nem toda pessoa que sofre depressão estão tristes e isoladas ou chorando pelos cantos; elas podem estar ao seu lado sorrindo.
Pessoa linda...Que o novo amanhecer seja seu templo
...Que sua prece seja perfeita...Que seu amor toque o céu...e Faça os anjos cantarem ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp