Mensagem para Pedir Desculpa
ORAÇÃO
MESTRE JESUS, NEM SEMPRE ESTAMOS LIVRES DA LIBERDADE DA TERRA, POR ISSO QUERO PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS ANTES DE DOBRAR-ME DIANTE TI.
SEI QUE NÃO SOU DIGNA DE LEVANTAR O OLHAR PARA TI E POR MEUS OLHOS DIANTE DOS SEUS OLHOS. MAS MESMO ASSIM ROGO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE JULGAM O PRÓXIMO EM SEU NOME. QUE EU POSSA TER A VERDADE QUE ESPERO. MESTRE JESUS! EU SEI QUE SABERÁS DAR À SABEDORIA EM DOSE CERTA PARA CADA UM DE FORMA QUE NÃO COMETAM FALSOS TESTEMUNHOS EM JULGAMENTOS LEVIANOS. E NÃO DEIXE A HUMANIDADE SE ILUDIR, COM O PODER MATERIAL E NEM COM O PODER DA MALEDICÊNCIA. PQ SOMOS LIVRES NO AMOR DO SENHOR AMÉM.
FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !
...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !
Tanto o ferido quanto a ferida podem ser esquecidos se aquele que feriu pedir perdão de todo o coração!
O perdão
Não é fácil pedir perdão, assim como não é fácil perdoar...
Tudo tem seu tempo...
Mas existe uma enorme recompensa em qualquer um desses atos:
A leveza da alma e a alegria de perceber que vc teve tempo pra aprender alguma coisa nessa vida!!!
Gratidão pela vida, sempre!!!
Ouço, sem pedir, conselhos tolos e infelizes de pecadores, tirando proveito de seus pecados, maldições estas que tropeçam seus pés, abrindo cedo sepulturas para seus corpos.
Ela se foi, depois de tanto me pedir pra ficar. Talvez por medo de que eu a deixasse sozinha, ela simplesmente virou as costas e se foi. Não disse o porque, apenas foi. E agora parece que ela levou uma parte de mim, ou que deixou alguma coisa comigo que dói muito.
Reflexão diária
Armadilhas
Enquanto você não abre a sua boca, para pedir as coisas a Deus tudo corre de maneira serena, até porque ele sabe de todas as suas necessidades, pois só ele pode ver seu coração, agora a partir do momento que abre sua boca para pedir o inimigo também pode ouvir suas necessidades e é aonde ele vai te atacar, portanto ore em silêncio, a Deus peça orientação, e serenidade, pois ele sabe de suas necessidades e na hora certa de Deus elas se concretizarão.
Eu só pedir a ele que não provocasse o que eu sinto,
mas esse é o dom dele,
Mas essa é a arte que ele domina.
Nunca e tarde para recomeços.
Errar vamos errar sempre, pior que errar e não pedir perdão e não querer mudar..
Quando uma pessoas vier te pedir ajuda, um conselho...
Você terá sua opinião sobre o assunto, mas nesse momento, guarde pra você ou tente falar com amor, sem magoar.
Essa pessoa está pedindo sua ajuda e não que você jogue uma pedra em cima dela.
Quando paramos de pedir e começamos a agradecer, os milagres começam a acontecer.
Hoje só quero agradecer por mais um dia na sua presença Senhor, muito obrigado!!
Já viram como as mulheres conversam com os olhos?
Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?
Elas conhecem todos...
Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.
O problema de você pedir opinião a terceiros, sobre seus relacionamentos, é que você só conta a parte da historia que é conveniente. Você não conta seus erros.É por isso que não peço pra ninguém decidir minha vida,somente eu posso saber o que é bom pra mim e julgar se eu e as pessoas que interagem comigo possuímos um relacionamento saudável . Algumas pessoas vem até mim , perguntar o que devem fazer ou falarem o quanto estão certas sobre um conflito , eu não posso falar muito pois não sei o outro lado da historia. No máximo posso levantar possibilidades. Acho que muitas pessoas precisam amadurecer nisso .
Pedir pro tempo voltar, mesmo que eu quisesse ou pudesse...Não, eu não faria isso. Hoje estou e sou feliz exatamente assim...Só tenho que agradecer...Obrigada Papai do Céu!
NÃO A IDOLATRIA
Deus é o único que merece adoração, pode fazer prova do seu nome e pedir uma confirmação, diferente de alguns Santos feitos por artesãos, alguém pode implorar, mas dele não sairá nenhuma ação, eles tem boca mas não falam, ouvidos mas não ouvem a sua intercessão, porém Deus cura e tem poder, os servos de baal gritaram para que ele fizesse fogo do seu descer, mas como baal não era deus, não pode responder, mas Elias servo do Deus criador, uma só vez a Deus clamou, o fogo caiu do céu e o holocausto devorou, assim todo o Egito soube que só Deus é o senhor, por isso que ele é meu Deus e só a ele dou louvor.
Os covardes e os fracos espiritualmente sempre voltam para pedir orações por seus fracassos, derrotas e vergonhas.
Para minha vida não tenho nada a pedir, somente agradecer. Tenho certeza que por mais difícil que seja, jamais deixarei de tentar e assim viver com mais certeza ainda de que o que tiver de ser, será...E o que eu sentir que perdi, é porque no fundo nunca foi meu!
EDUARDO
A você eterna criança
que sequer sabe pedir um presente
A você que sequer consegue se fazer entender
A você que é um pouco filho de tantos
A você, mesmo que não entenda
Só consigo dizer eu lhe amo!!!
mãe mel 12/10/2012
Pedir não é se humilhar, reveja sua forma de pensar, olhe cada detalhe, tudo em sua volta, cada ponto de vista. Se mesmo assim nada fizer sentindo, apenas faça seu próprio caminho.
