Mensagem para Pais de Recem Nascidos
"Querido,
Se você pudesse seguir uma outra carreira, além da que você escolheu, seria desmontador de corações. Desmontar você sabe, você só não sabe juntar os pedaços, nessa parte quem tem mestrado e doutorado sou eu.
Com amor, Anônima."
"Querido,
Encerro essas infinidades de cartas com você. Foi o último homem que passou pela minha vida, e sei que virão outros. Talvez diferente de todos, ou igual a você. Eu te odeio e eu te amo com a mesma intensidade. Essa sua coisa de dizer me amar, mas na verdade, precisar de mim quando não tem outra opção, me enlouquece. Eu queria sentar com você em uma sala de aula e lhe explicar o sentido da frase "Eu te amo" e o real significado de "Preciso de você", porque você é egoísta a ponto de não enxergar. Meu coração anda cansado, torturado pelos seus atos e suas palavras. Se quiser ir, vá. Mas não insiste em ficar, quando seu desejo é ir. Eu mal me aguento, quero inteiridade. Pessoas pela metade me incompletam. Me ame. Com garra, desejo e vontade. Mas não fica com essa negligência de precisar de mim. Minhas malas já estão na porta, me ame ou eu irei me amar, sem olhar para trás.
Com amor, Anônima."
De tanto amor
De tanta alma
Ama a liberdade feito o ar desta cidade
Nobre coração
De risos,alegrias movida a poesia
Arma de libertação
Alma cheia de amor
Generosa ao declarar
seu carinho pela escrita
Transbordando letras vivas
Frases flutuam sobre a terra
Nunca vive a espera
Reaje a cada dia,cada luta uma vontade
Sem conter seus gritos.
Paula esta !
O Poema Lindo que Recebi
do Imenso Poeta : Mhuhamed Castello
Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...
Com a bela Caetana
Bom encontro pra você,
Que o galope do sonho
E o riso a cavalo
Me ensinaste a ter.
Que me livrou do peso
De não ter imaginação,
De ser doido e mentiroso
E mesmo assim ter razão.
Me fazendo encontrar
O realista esperançoso
Dentro de mim,
Em paz com o meu
"só sei que nada sei"
E meu "só sei que foi assim."
Linartt Vieira
Livre de pré-conceito, despreocupado.
Indiferente ao julgamento da sociedade,
Naturalmente autêntico ao natural,
Nobre em seu jeito de ser irreverente,
Acreditando q um dia tudo será diferente,
Realeza, radiante, raridade em pessoa,
Totalizando um ideal que é só seu, segue adiante,
Temendo e esperando por algo novo que o fara chegar ao ápice...
...A FELICIDADE!
Triste e Verdadeiro.
Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.
Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.
Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.
Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.
Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.
Tenho que aprender com outros seres humanos como ser humano. Pessoas nos tornam uma pessoa. Não posso ser o meu melhor se você não for o seu.
Ele tinha uma abordagem simples da vida. Se esforce, afaste-se de problemas, não desista. Coisas ruins vão acontecer na sua vida. Ninguém quer que aconteçam, mas acontecem.
Foi tão bom sonhar com voce,mãe
Triste acordei chorando por que era só um sonho
Foi tão real,foi tão bom te abraçar dinovo te beijar...
Mãezinha vou conseguir,obrigada por me mostrar o caminho.
Te amo...eternamente te amo
Sua Lalazinha
Quando eu te vejo as minhas pernas ficam bambas, o estomago embrulha, o coração bate mais acelerado e os olhos... Ah os olhos, brilham mais que estrelas. É mais que amor... É um sentimento único, que não se pode explicar.
É nos teus olhos que eu encontro forças para lutar por esse amor que só me faz bem. É com os teus beijos e abraços que eu me sinto protegida. Eu te amo, eu te quero, eu simplesmente preciso de você.
És a melhor parte de mim, és tudo que um dia eu quis e quero pra minha vida.
Pra que outros possam viver
Vale a pena morrer
Pra que outros possam viver
Pra que outros possam sorrir
Vale a pena chorar
Pra que outros possam viver
Somos feitos um para o outro,é como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e me trazer tudo isso com o simples fato de estar presente , mesmo que por hora seja pela net .
estou muito feliz com vc amorecoOoOoOoOO .
E assim a distância nos afeta mais uma vez, cada momento contigo foram únicos, deu pra me apaixonar mais por essa pessoa tão querida que Deus colocou ao meu lado. Meu amor, te amo intensamente e sei que agora em diante as noites e as tardes se tornarão mais solitárias pra ambos. Como é bom viver ao seu lado, rir ao seu lado e muitas outras coisas que fazem a gente tão bem, meu amor, nunca é um adeus, mas sim um até logo, pois sei que não tardará pra curvar essa esquina da sua casa e bate no seu portão. Que o tempo seja ligeiro igual ao mês que se passou, e espero que seu cheiro permaneça em minhas roupas por um bom tempo e espero que entenda que tudo que faço hoje é pra nossa melhora no futuro este ano marcará pra sempre em nossa história, pois será o último que passaremos por essa provação e que em 202* seja um retrato de tudo aquilo que construímos em nossa relação até agora e vivemos como a gente sempre sonhou e espero que viva ao meu lado, te amo minha vida e te amarei para todo sempre.
Sem direção certa, os súperos abalroamentos abduzem os ádito no sentido de os estorvos do mesmo modo nefastos.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
