Mensagem para Pai que Morreu
Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.
Você sabe por que o filho pródigo precisou voltar para casa? Para aprender a ser filho. E para poder tornar-se pai.
Nenhuma fase começa sem aprendizagem. E só termina quando aprendemos. A aprendizagem promove a experiência.
Valor é uma qualidade conferida a quem tem bravura, coragem e valentia. No sentido figurado, valor é a importância dada a quem se tem estima, afeto, apreço e consideração. Mulher, o seu valor excede odefinasjoias.
Você é uma mulher de valor, que descobriu o valor e a beleza que se encontram dentro de você. Parabéns! O Pai amavocê.
Esperança é uma coisa. Ilusão é outra. A esperança te conduz à fonte de águas vivas; a ilusão, aos caldos de "sapos".
O Getsêmani é lugar de preparo para que o Filho possa chegar à cruz e cumprir o seu propósito. Após a ressurreição, o poder do Espírito Santo nos insere em um mover de novidadedevida.
A Graça se manifestou salvadora a todos os homens. Com a Graça você resolve todos os conflitos, internos e externos.
O diabo não pôde impedir o nascimento de Jesus, muito menos Sua ressurreição. O poder pertence a Deus!
Há momentos em que a fé é maior do que a oração. Você precisa crer que sua oração já foi respondida.
Muitas vezes seu dia começa cedo. Saiba que seu cansaço não é sinal de fadiga, mas de intensidade. Seu esforço promove preciosas colheitas.
Quem recebe um profeta na condição de profeta, recebe o galardão de profeta. Se temos luta, sem termos qualquer envolvimento com a obra, é melhor termos luta recebendo galardão!
Deus diz: 'Irei adiante de ti e serei a sua retaguarda'. Quando estamos indo, Ele está adiante; quando estamos voltando, Ele vem adiante, e continua sendo a nossa retaguarda.
Deus nos habilita para que possamos viver seus propósitos aqui na terra. Assim vai construindo nossas carreiras. Avante!
O diabo está ao nosso derredor, mas nós precisamos ter a consciência de que devemos tê-lo debaixo dos nossos pés. Devemos saber que o poder pertence a Deus. E devemos também nos revestir da armadura de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você