Mensagem para o Perfil de Mulheres

Cerca de 6328 mensagem para o Perfil de Mulheres

⁠⁠A verdadeira felicidade causa inveja e atrai perseguição. Não há felicidade quando a inveja no estado impera. A solitude da Fortaleza plena (quando feminina) é inconcebível aos olhos de um estado sádico e masoquista, no qual as mulheres são ensinadas a serem felizes sendo desprezadas. Dessa forma sentem prazer e felicidade na perseguição da – solitude – que lhes incomodam. Assim, somente guerrilham por felicidade quando em defesa do seu opressor. A felicidade para mim é a: solitude, o silêncio, sem guerra, é a paz que não nos deixam ter. Tudo o que incomoda um estado fascista e sádico.

Inserida por anota

Sei que ele é rico e influente. Mas ele não vai ganhar desta vez. Eu não vou deixar. Ele acha que as mulheres são descartáveis e que eu vou ceder. Não posso ceder.

Inserida por pensador

Pense em algo que te faz bem, mas, não esqueça de incluir as pessoas que você ama.⁠

Inserida por jaciel-santos

⁠Gosto de viajar de moto e, na maioria das viagens, sempre penso nas pessoas que amo.

Inserida por jaciel-santos

Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

⁠⁠Todas assim, todas iguais e com os mesmos costumes. As diárias opções mundanas enganam as jovens e as que se entendem assim, tornando-as figurantes na vida. Muitas vezes o amadurecimento chegará tarde e as oportunidades de crescimento e respeito terão passado. Assim que várias “plantas” terminam secas, sem frutos e sem beleza.

Inserida por brunofel

⁠Um dia você vai se destacar tanto, que será impossível não notar sua presença.

Inserida por MarizaMattos

⁠⁠⁠⁠"A simples verbalização do machismo, que desrespeita, deprecia, achincalha, humilha e ofende as mulheres, deveria ser crime passível de uma punição exemplar. E não penso diferentemente desse femismo misândrico com seu discurso alienado e doentio de ódio e morte aos machos. Homens e mulheres foram criados para se honrarem, completarem, cuidarem e amarem. Se deploráveis atos de crueldade acontecem, o problema não está no gênero masculino ou no feminino: está no gênero humano. De sorte que não existe guerra de homens contra mulheres. Ao contrário, somos mulheres e homens bons unidos na luta contra homens e mulheres más. Assim sempre foi, e sempre há de ser."

Inserida por liz_mendes_avila

⁠(lin) Dona

Ela tem o mundo todo. Mas só quer o seu espaço. Onde anda conquista. É a dona do pedaço.

Inserida por julianogirotto

Sempre que um homem posta uma foto com uma mulher diferente ele tem coragem de escrever na tag eu te amo.
E sempre que uma mulher posta uma foto com o novo amor um parente dela deixa de a seguir.
Vai entender esse mundo louco em que um cara cheio de mulheres recebe os parabéns e uma mulher nem tem direito a um recomeço digno porque os parentes dela não aceitam que ela é feliz independente de casamento!

Inserida por artigos_diversos

⁠"Ser mãe é um desafio, criar seus quatro filhos na ausência do pai, sobreleva ainda mais aquela dificuldade, mas fazê-los homens por seu exemplo de dignidade, força, perseverança e luta, é algo de um valor inestimável, não somente para mim, mas como exemplo para com todos a sua volta.
Parabéns à minha mãe, e assim também a absolutamente todas essas mulheres maravilhosas das nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠...
Iniciei desencarnado.
E encarnado.
Escolhi uma flor.
És Margarida.
O primeiro elo se fechou.
E o destino começou.
Na conexão de um cordão.
No poder do livre arbítrio.

Prossegui incorporado.
E decidido.
Escolhi mais uma flor.
És Girassol.
O segundo elo se fechou.
E o jardim angariou.
O branco, o amarelo.
E as bênçãos do Astro Rei.

Avancei encorajado.
E despreparado.
Busquei o meu caminho.
Esbarrei com alguns espinhos.
E concebi uma linda Prímula.
És minha primeira rosa.
Mas meu terceiro elo se quebrou.
E o jardim virou saudade
Melancolia e pétalas de lembrança.

Resisti entorpecido.
E aliviado.
Conheci mais uma flor.
És orquídea.
O meu sonho restaurou.
Atravessei o mar com ela.
E o quarto elo se fechou.

És mulher.
Seja ela qual flor.

Inserida por andre_villasboas

⁠Não é atoa que a peça mais rara do jogo é a dama. E é inevitável que a peça mais hábil de outro jogo seja a rainha.
Elas (mulheres) ditam a realidade de seus jogos!

Inserida por Josehiago

Flores de respeito

⁠Eu tenho o meu valor
Não me vendo por presente
Não precisa me dar flor
Se em casa você mente
As flores eu mesmo compro
Só quero respeito e pronto
Não sou nenhuma carente.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Mulher é ímpar.
Daquelas que são guerreiras e fortes.
Que são amazonas.
Amantes do tempo e da razão.
Que são filhas de Atena.
Que celebram a destreza na guerra.
A mulhara erguida no peito.
E a confiança da inteligência da vida.
Daquelas que são deusas amadas.
Aclamadas sejam as mulheres.
Filhas da terra.
Daquelas que o ventre é o universo.
Que os olhos são o mundo inverso.
Transparente na dor, e no amor.
Que trazem no peito flores.
Na alma poesias.
No corpo muralhas.
No sorriso às curvas.
De uma deusa nascida, que está numa guerra consigo mesmo.
Mesmo sabendo que em todas as suas guerras.
Ela sai como ganhadora.
Pois a beleza que ela transparece de corpo, alma, e coração é assim, invencível.

Inserida por Elya_Fernandesz

⁠O poder de uma mulher não demanda da sua formosura ou encantamento, mas, do seu caráter, coração autêntico e alma guerreira.
A mulher não necessita de salto alto para sentir-se grande; pois a sua grandeza está nas atitudes, gestos bondosos e olhares de compaixão.
As mulheres não são todas iguais, embora tenham em comum a força e a capacidade de amar, com um amor tão profundo, que as convertem mais fortes que todo o poder do universo.
Nesse mês de março, mês das mulheres, as reverencio.

Inserida por joana_rodrigues_1

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Sonho por uma lei Maria da Penha temporária; um dia será revogada, por que os homens aprenderão a respeitar naturalmente os direitos da MULHERES.

⁠A violência doméstica e familiar é a mais brutal forma de violação dos direitos humanos. A proteção aos direitos das mulheres deve ser compromisso geral da sociedade.

⁠Mulher, ao meu observar chamar-lhe-as Semente.
Elas, geradoras de tantos frutos!
Femininas de muitas ideias e ideais.
De muitos gestos e andares, confundida como atentadoras libidinosas...
Diversas e semeadoras.
Um termômetro Humano onde cada arquétipo, ainda que da mesma natureza divergem entre as elas por serem tão iguais.
Mulher feito deusas meio demonias.
Simplesmente MULHER !!!

Inserida por dalainilton