Mensagem para o Perfil de Mulheres
Segundo algumas mulheres "homens são todos iguais", mas, o que mexe com minha mente é a demora delas pra escolher um, isso é tipo ter mil blusas pretas idênticas e ficar la escolhendo, e o pior é que quando escolhem ainda escolhem a errada.
A dica: Minha amiga, não culpe uma geral por um ou dois que lhe machucaram, quer se relacionar com alguém não olhe so para o rostinho lindo não, olhe pra dentro das pessoas, por que o que vem de dentro são as coisas que a define, é de onde vem as boas índoles, o caráter e a essência.
Ao reivindicar nossa diferença enquanto mulheres negras, enquanto amefricanas, sabemos bem o quanto trazemos em nós as marcas da exploração econômica e da subordinação racial e sexual. Por isso mesmo, trazemos conosco a marca da libertação de todos e todas. Portanto, nosso lema deve ser: organização já!
Essa estória de que no céu teremos como recompensa muitas mulheres virgens é tolice. Porque Jesus disse na casa do meu Pai há muitas moradas e não namoradas!
Que todas as mulheres encontrem o que desejam, e que sejam fortes o suficiente para vencer a dor de cotovelo de um ou de outro.
Somos lindas, somos da realeza, pois somos as únicas capazes de gerar novas vidas, um lindo dom que Deus deu a mulher.
O mundo sempre gira, mas que o nosso movimento na vida seja sempre para nos fazer seres de luz e amor.
Mulher seja feliz sendo boa, inteligente e aprenda a ouvir, mais do que falar....
Deus te abençoe.
As mulheres de fevereiro têm a fé sempre acesa, o brilho nos olhos que vem da luz de seu coração e o sorriso sempre aberto porque sabem que a sua confiança está em Deus. Seus dias são plenos porque Deus presenteia com milagres todos os dias aqueles que sabem enxergar o seu poder e o seu cuidado, e elas sabem... Ah, como sabem...
Algumas das mulheres mais bem-sucedidas do mundo têm filhos. As mulheres podem ter tudo... Eu simplesmente não quero tudo!
As mulheres não podem continuar reclamando sobre como a sociedade as trata se elas simplesmente aceitarem escutar que estão erradas o tempo todo e não reagirem.
Amo pegar referências de Mulheres que me inspiram e aqui em casa não é diferente com minhas duas inspiradoras.
Minha Mãe: Mulher mais forte que conheço! Guerreira, trabalhadora, honesta, cuidadora e zelosa. Defensora, simples, vovozona, auto suficiente. Tem mãos de fada no artesanato.
Minha Filha: Menina Mulher conselheira, amiga, companheira, espiritualizada, doce, afável, esforçada, educada, boa ouvinte, forte e muito focada.
Há trinta e sete anos sendo filha e há vinte anos sendo Mãe.
Eu amo vocês demais.
Feliz dia das Mães a todas as mamães biológicas, do coração, de leite, consideração, dos bichinhos... 💜
as mulheres
como nós
ocultas
aos domingos
vadiam
o quanto podem
a qualquer hora
e sozinhas
conjuram demônios
se despem das peles
furam bonecos
viram sirenas
arpejam
arrastam móveis
afiam facas
As mulheres sempre foram consideradas como seres inferiores, sofrendo preconceitos, sofrendo maldades, agressões física, mas acima de tudo psicológicas.
Nós que já nascemos com o dom de dar vida, colocando as crianças no mundo, começamos a dar voz a essa nova geração, ensinando que as mulheres devem ser respeitadas, amadas, entendidas, porque somos um poço de sentimentos profundo, com um imenso desejo de amar e ver as mudanças em nossa direção.
Sem união, compaixão, amor e solidariedade a todas as mulheres que infelizmente não estão mais aqui, não poderemos mudar essa cultura obsoleta e fracassada..... Essa da violência contra a mulher.
O feminismo não quer tirar os direitos dos homens, quer devolver o das mulheres que há séculos lhes foi roubado.
Mulheres falam que todos os homens são iguais, mas são elas que guardam um ali na reserva caso o relacionamento com o outro não dê certo.
Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.
Há cem anos atrás, os homens começaram a competir com as mulheres no campo da filosofia. Antes disso, os homens roubavam as idéias delas, eram inspirados por elas e contavam com elas para cuidado doméstico e material, mas raramente as consideravam seus pares.
Eu sinto uma tristeza sem fim de ter colocados duas mulheres neste mundo, seres que já nascem fadadas ao sofrimento!
Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.
Grandes mulheres têm excelência
em quebrar tudo:
a unha, o cabelo, o salto,
o coração, e a cara,
em nome de pequenas paixões.
Mulheres dos meus versos.
Mulheres de tantas lutas
Mulheres de tantas labutas
Até onde vai tua energia?
Que nos encanta e irradia
E quando tudo é desafio
Tu és corrente como o rio
Que não para nem desiste
Tem força, persiste
E diante do preconceito
Tu requeres teu direito
E num mundo desigual
Tu és especial
Pois mulher o mundo é teu
Seja bela e do lar
Se quiser, vai viajar
Nunca seja obrigada
De nenhum homem, a empregada
Seja sempre para o bem
Espalhe sorrisos também
Fica aqui o meu abraço
E pra cada poema que faço
Tu estás nos versos meus!
"Dizem as mulheres que os homens são transparentes e previsíveis.
Contudo, nunca fui surpreendido pelo sexo feminino."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp