Mensagem para o Perfil de Mulheres
"O bom homem se apaixona verdadeiramente por apenas duas mulheres em sua vida.
A primeira,é aquela que o deu a vida.
A segunda,é aquela que o deu o sentido de viver..."
O que nós mulheres precisamos é nos conscientizarmos que na luta da sobrevivência dos milhões de espermatozoides, nós fomos vitoriosas, essa foi a nossa primeira vitória, vencemos na corrida da vida!
Celulite e estrias Todas Mulheres pode Ter,Magra Todas Mulheres Pode Ser
Agora Ter carater e ser verdadeira e fiel a Quem Ama poucas tem o privilegio de Ser
Homens digam sempre a verdade para as mulheres, temos mesmo que sair com pessoas importantes, amigos, parceiros, conhecer pessoas novas e mulheres evitem o ciúme, necessitamos e merecemos ter nosso próprio espaço cada um... o amor é a honestidade, liberdade, confiança, respeito e que se prova com atos!
Algumas mulheres nao deveriam ter filhos.
Elas sofrem o estado puerperal vida toda e matam seus filhos, todos os dias, deixando os em picadinhos.
Escrevo um poema
e dedico-o a todas as mulheres que amam,
e sabem esperar;
e a todos os homens que querem,
mas não as sabem guardar;
porém, continuam a acreditar.
DETALHES DA MULHER
Homem , porque tu estás chorando?
Será que as mulheres te desprezam?
Não há pior golpe de morte para os homens
Que o triste desprezo dessas lindezas
Homem vou te dar bons conselhos
Se você quer desfrutar de sorrisos sinceros
Carinho e amor das mulheres.
Haverá de se tornar um assassino de mulheres
Portanto..... Máta-las,
Com uma overdose de ternura
Asfixia-las com muitos beijos doces
Contagia-las todas com loucuras
Portanto..... Máta-las,
Com flores, com canções, não tempo
Que não há nenhuma mulher neste mundo
Que resista a detalhes de caricias
Portanto...... Máta-las,
Com uma serenata a despertá-las
Leve flores, Sem ser um dia especial
Não importa se ainda assim é ingrata
Você não é um santo sem erros
Por isso insista nos detalhes,
Esteja certo que este é o único caminho
Portanto......Máta-las
Com overdose de Amor, muito amor
_______________Maria Tereza Sá Ribeiro
Precisamos de uma lei que proteja os homens. Estamos virando seres acuados pelas mulheres que usam pele de cordeiro.
Mulheres doçura demais numa relação afetiva é chatice e também pode causar separação, porque não há homem que aguente, com satisfação plena, melação eternamente, e na melhor das hipóteses este opta por procurar a companhia de umas "salgadinhas" fora de casa para variar e degustar com uma bebidinha relaxante, e assim garantir a saúde emocional através de uma boa e diferenciada nutrição para melhor poder encarar a overdose de mel ao voltar para a colmeia, ou para usar a sua abelha como glicose na recuperação do fígado maltratado pelo prazer. Fato é que há homens que preferem minimizar os efeitos do diabetes, desenvolvido no ambiente doméstico, adquirindo uma pressão alta fora de casa.
Mas este é um assunto que ninguém gosta muito de tocar, pois soa a intriga, grosseria ou destruição de sonho, porque o politicamente correto é incentivar o método "infalível" do banho de açúcar na relação, mas quando algo dá errado a abelha que se dane, depois, com a invasão das formigas.
Costumo dizer e pensar que, somente existem dois tipos de mulheres. As fortes e as que ainda não descobriram sua força.
Anelo que o MAIOR objetivo das primeiras seja ajudar as outras a se descobrirem.
EMPODERE suas irmãs!!!
Em um pseudepígrafo cristã
Foram 33 homens e 23 mulheres
Frutos do pecado da maçã
Num conflito de geração
Filhos e filhas deram continuidade
A família de Adão
Dez homens ficaram na contra mão
Esperando mais cem anos
Pela próxima geração
Seth e Azura iniciaram a confusão
Foi quando Adão de pai
Passou a ser o primeiro avô da criação
De geração em geração
O primogênito perdeu a ponta do cordão
Noé foi o último dos cristãos
Causando a maior confusão
Casam-se homens com homens
Definhando de uma vez a linhagem de Adão
FELIZ POR SER MULHER
Poderosas
Mulheres fracas, fortes.
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!
Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.
Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência
Com paciência
O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... mulheres...
PARABENS A NOS,MULHERES!
Se observarmos, perceberemos que quanto mais mulheres um homem têm, menos desfruta. Um homem com muitas opções não se interessa verdadeiramente por uma mulher e, pior, não se entretem com nenhuma.
(Valendo -se texto de Rosely Sayão, mutatis mutandis, in Consumismo infantil, Jornal Folha de São Paulo -Equilibrio 2007)
Quando se fala em franquias e negócios, a diferença que existe entre homens e mulheres é; a seguinte:
- os homens dizem
--";eu já sei";
- as mulheres dizem:
-" eu quero aprender"!
Marcos Rizzo
(Conta Corrente - Globonews)
Parem de correr atrás de homem que não presta, eles fazem o joguinho deles e nós mulheres faremos o nosso, eles acham que engana a gente e fingimos que acreditamos, se eles podem a gente também pode, se a gente não pode reclamar de algo errado deles eles não podem reclamar de algo errado nosso, eles não respeitam a gente e a gente não respeita eles. Simples assim.
Um covarde é sempre um desprezível covarde.
Por que uma mulher pensaria nele?
Mulheres admiram heróis em combate, heróis de si mesmos.
São heróis que as Mulheres querem a seu lado.
Mulheres são Mulheres.
No fundo, no fundo, uma Mulher não tem a menor pretensão de ser heroína. Este é um papel que pode até desempenhar, mas nem é o que mais quer e tampouco o que lhe vai bem.
Uma Mulher não deveria NUNCA aceitar um homem capaz de feri-lá, seja que categoria de ferimento seja.
Mulheres, entenda uma coisa. Homens não gosta de mulher fácil para casar, eles gostam de mulher fácil, para ficar e deixar para trás com um tempo. Homens inteligentes, gosta de conquistar mulheres inteligente.
Winston Churchill, disse: Minha conquista mais brilhante foi a habilidade de persuadir minha mulher a se casar comigo. Viu? Seja inteligente.
"Nascem mulheres as que se apiedam das tristezas do mundo mas também as que regozijam das suas alegrias;
Tornam-se mulheres as que lutam e obtêm seu reconhecimento mas também as que já descansam o mérito dos vencedores.
São, pois, mulheres as que despertam todas as manhãs com o sorriso no rosto mesmo sabendo que não precisariam assim vestí-lo.
Vestem-se de sorriso e se despem para o verdadeiro amor.
As que cantam a sabedoria compartilhando-a com compaixão e ternura.
Nascem mulheres as que se envaidecem com o espelho mas também as que descobrem que a imagem ali refletida esconde quem realmente ela é. Ela é muito mais.
Ela é tão plena de amor que se pudesse chamaria o planeta de " meu filho " mesmo que ainda não fosse mãe.
É mãe, tia, pai e avô.
É arrimo se quiser,
Companheira, rosa em flor;
É a graça desse mundo
É o amor...a mulher"
(Van der Fleurs)
