Mensagem para o Perfil de Mulheres
as mulheres são como dinheiro, quando nem uma tens, nem duas terás. Mas quando tem uma, terás duas, três, quatro...
Nós,meninas de hoje e mulheres do amanhã ! Sim, nós mesma'S,que sentimos e que choramos,temos um dom de querer mudar constantemente, isso não se chama falta de personalidade,isso tem o nome de capacidade de habituar-se ao novo. Nós temos o papel volúntário de difundir e consertar o que convém e o que não convém também.É de instinto de consertar erros,anular o que ta errado,tanto é que Bette, aquela Jovem que inventou o corretivo, é aquele do colégial foi uma mulher afim de cobrir seu erros com Branco , COM PAZ !
Tem mulheres que nasceram para ser tratada de acordo com suas preferencias. ja que gostam de passar dias e horas no salão de cabelereiro. Que assim seja ja que seu cabelo é tudo. trate-a como ela fo-se, um dia prende, outro solte, depois alisa, da uma cortada, enrola, amacia quando ficar muito pegajosa joga para o lado. O REal é que mulher e cabelo da muito trabalho, mas nós homem conseguimos viver vida careca, mulher jamais.
Mulheres: Uns prometem tudo que têm, outros os céus e a lua, mas tem um que estará disposto a dar a própria vida por você, este sim te ama de verdade é digno de seu amor...
Minhas mulheres
A vida é minha esposa
A solidão minha amante
A tristeza, companhia constante
A bebida a sedutora
A sabedoria uma mariposa
A poesia minha professora
A paixão grande Metáfora
A lucidez, uma gangorra
A história a orientadora
A felicidade uma sonhadora
A saudade, esta opressora ...
As mulheres não gostam de homens perfeitos, As mulheres gostam de homens que falam o que elas querem ouvir......
És das mais belas a mais soberana entre as mulheres que povoam meu coração, pois tu, flor silvestre, molda meus sentimentos e torna minha manhã um simples e puro alvorecer"
Ciume é uma coisa tão presente na vida das mulheres,que Eva tinha ciume de Adao mesmo sem ter motivo algum.
Não podemos desconsiderar que numa época sem chapinha & Cia., as mulheres eram “livres” e não sabiam. Hoje, elas precisam continuar lutando por direitos ainda não adquiridos e a libertação da cultura da beleza imposta.
Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!
Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.
O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.
Românticas. Não bobas.
Algumas mulheres costumam dizer que todos os homens são iguais.
Por sua vez, alguns homens também tem por costume dizer que todas as mulheres são iguais.
Estas pessoas com certeza não sabem que cada pessoa que entra em nossa vida é única.
Seja para nos ensinar algo sobre o amor, ou para nos ensinar que não merecem nossa confiança.
Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os gêmeos idênticos são completamente iguais, sempre existe uma diferença que irá tornar a pessoa única e exclusiva.
O que falta é saber fazer a diferença na vida de alguém e permitir que alguém faça a diferença em sua vida.
A Ordem dos fatores...
Antigamente a gente ouvia dizer que as verdadeiras mulheres seriam putas na cama e damas na sociedade. Como o casamento só é ciência exata na hora de dividir o patrimônio, muitos casamentos têm terminado porque nesse caso a ordem dos fatores altera substancialmente a relação.
Entender as mulheres é impossível, conviver com ela é um sacrifício, mas quando você se apaixona isso vira meros detalhes.
Homem que brinca com sentimento de Mulheres, é digno de ser definido como um Imaturo, Infantil e sem Firmeza de caráter!
Não há mulheres difíceis, e sim, métodos de conquista diferentes. Afinal, metade de nós e feito de amor.
Em todo mundo muitas mulheres se tornam "mae de familia" e se mostram boas administradoras, boa sorte Dilma eu torço e oro por você.