Mensagem para o Marido
Meu amor,
Estou aqui, longe de você, dos seus olhos, do seu sorriso, dos seus carinhos e dos seus beijos e por mais que eu tente disfarçar, eu não consigo esconder a tristeza. Eu não sei! Não sei se terei forças para ficar mais uma vez sem você. Meu corpo clama pelo seu a todo instante. Eu não agüento mais ficar sem ouvir tua voz ao pé do meu ouvido, sem sentir o gosto de tua boca, sem o perfume de teus seios. Não, amor, eu não suporto mais! Pareço forte, mas quando se trata de meus sentimentos por você, eu me sinto impotente. Não me prive mais tempo de tua presença. Volte, volte logo para mim...
Te amo imensuravelmente.
Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.
E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquecer. Porque não será o fim de algo intenso e tão bonito para mim. Seria o fim da negação, o fim da minha teimosia de evitar a vida.
Eu sei que me iludi por apenas ter criado tudo na cabeça, coloquei meu amor em risco, me coloquei em risco. Aí hoje eu resolvo escrever um texto que nunca chegou a ser feito, ou pelo menos, nunca tive a coragem de jogar tudo para o alto e dizer para que você esqueça essa infantilidade minha, mas você já deve ter esquecido e eu não, ainda conto tudo para quem quiser saber o porque eu escrevo. Não culpo você pelos meus anos de sofrimento, nem ao menos me culpo. Culpo a vida, culpo meu cérebro, por achar coisas que nunca foram encontrados. Mas o amor que eu senti um dia, foi tão puro, tão inocente, tão verdadeiro, que eu posso comparar e servir de exemplo
"Vivo ao lado de pessoas que amo
Meus amigos são os melhores amigos do mundo
O meu amor me faz feliz
Minhas lágrimas são de alegria
Apaixono-me pelo céu, terra e mar
...
Quero dias de solidão
Quero lágrimas de dor
Quer ver o amor ir embora
Os amigos dizerem: até um dia
...
Quero sentir todas as emoções que resultam no prazer absoluto de viver"
Se quiseres saber o tamanho do meu amor por você, olhas para o céu a noite e verás o universo e seu infinito tamamho assim como o meu amor por você
Caderno de Versos
Meu Amor delecioso
Minha Adorada
Minha Eterna Namorada
Jurei para Vc Amor Puro
Naquela Madrugada
Sempre apaixonado por Vc
Me rasgava
Me entregava
Vivi sua ilusão
Vivi seu Amor lindo
Vivi para Vc
Em meu caderno de versos
escondido
abandonado
como se nada representa-se
para Vc meu Amor
Como se eu não soube-se
o que Vc faria?
Calado
sofrendo solitàrio
Chorando por Vc
Me rasguei
Esperando somente
o dia que Vc se iria
Seu telefone na noite
seu sorriso satisfeito
No dia seguinte Vc
Não estava
Tinha saído.
Mas...mesmo assim
tratado como velho
me segurei a meu Amor
Por Vc tâo lindo.
Se passaram dias e meses
que recebendo de Vc mensagens
Me trazia uma tão grande Alegria
que de meu Coração brotava
a sensação que naquele dia
Vc comigo estava.
Mas continu-o
divagando
em meus poemas delirando
me rasgando por dentro
me entregando
a cada momento
A VOCE MEU DOCE PENSAMENTO
Meu amor, tudo que vejo é voce....
...tudo que amo é voce....
Mas tudo que venero e adoro é Deus, pois ele é o maior responsavel, por estarmos assim tão ligados'...Sz'...
Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.
E esse é o meu amor em vão, sem motivos desprezíveis, é apenas solto como o vento, em sensações ilícitas de cada toque ou de cada palavra não dita, é uma magoa perdida naquela decepção onde os encaixes de cada presença se tornou ausente pela consciência de cada valor não dado a tal sentimento. E ele é assim, divido entre meios termos, ele é sensível, um pote de mel, grudento, cheio de ciúmes. É um frasco de sonhos utópicos procurando uma realidade estável por onde tudo um dia vai passar, como tudo passa.
A coisa mais dificil foi olhar para voce e nao poder chama-lo de "meu amor", e ver aquele seu olhar que me parecia triste.
...Meu Amor...
As vezes penso...
Penso nao sei em que
Soh sei q no fim
Do pensamento
Soh lembro de voce ''
As vezes tento expressar o meu amor por você, mas esse sentimento é tão grande que se eu procurasse a palavra mais linda, a flor mais bonita do jardim, a melhor musica, NADA me deixaria expressar o tamanho do amor que sinto por você.
Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!
5-A morte da felicidade
Hoje o dia não amanheceu
A felicidade morreu
O meu amor se foi, desapareceu.
Meu coração está em pedaços
Minha visão está turva
Minha boca não sente mais o doce gosto da uva
Nossos sonhos agora estão no passado.
Meu encanto está despedaçado
Ao passo que, por ti, não sou mais amado.
Agora, só me resta a solidão.
Devolva minha vida!
Para que eu não morra na desilusão
Ainda...
Ainda sigo te amando
Mesmo sem você por perto
Porque meu amor é completo.
Ainda planejo nossos encontros
Mesmo sem tua anuência
Para suprir minha carência.
Ainda sonho te ter de novo
Mesmo sem nenhuma perspectiva
Para aplacar tua ausência na minha vida.
Ainda ouço teus sussurros
Mesmo com todo o afastamento
Para não esquecer nossos momentos.
Mesmo sabendo que não tem volta
Ainda alimento nossa deliciosa história
Para te manter aquecido na minha memória!
Como pode meu amor ser tão indiferente a ti, será que ele não mostra o que senti, ou será que ele já se perdeu por ai?
Não posso saber se foi amor ou prazer, mas sei que não foi sem querer.
Aquela encenação embaraçante, aquele sorriso distante, aquele olhar perdido e a alma cintilante, não me mostraram satisfação.
O homem quis a natureza em vão, quis amar sem coração, destruiu pelo amor. O homem quis muito, quis agora, quis tudo e no fim não conseguiu quase nada. Na plateia assisto a vida, de camarote e tudo, é tanta emoção, tanto cliché. Uma lágrima cai de meus olhos sem razão, sem sentido, sem emoção, por lembrar de um sonho que nunca aconteceu, por uma musica que nunca nasceu e por uma falta de voltar a ser, vou me indo padecer
A DEUS
Meu amor é muito mais do que você pudesse imaginar e muito além que você esperasse;
Sou o carinho suave que refresca as pálpebras dos olhos que tem credibilidades no amor;
Pois as flores são o reflexo do amor que me ergue e exalta o meu caminho;
Não espero a felicidade eu mesmo vou buscar com minha determinação;
Se queres meu amor aprenda: Ele não está a venda, e sim a doação, basta você provar que está apto á adota-lo
- Relacionados
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Mensagem de Amor para Marido
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Mensagem de Esposa para Marido
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Amor de Marido e Mulher
- Depoimentos Amo Meu Amor
