Mensagem para o Inimigo

Cerca de 2669 mensagem para o Inimigo

⁠Viver de emoções negativas geram hábitos que prendem a alma às correntes do invisível inimigo, que tem o prazer de derrotar os que querem pensar em sentimentos nobres e positivos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nunca passe o mouse sobre o tablado quando mirar o pecado: pode ser que o inimigo abra um arquivo do seu coração que, aos olhos dos seus amados, tudo será registrado e você o único acusado de fixar o errado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitos dizem que Deus está no controle, quando o inimigo achou brechas nas defesas cristãs, dando ponto para os demônios agirem no jogo da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pense antes de falar, quando se sentir por baixo, porque o inimigo ama ser intérprete de um coração armagurado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Resista às investidas fáceis do inimigo: diga não para o enriquecimento ilícito, à pornografia aberta e sem censura, aos vícios de uma linguagem de baixo calão, às tentações e seduções sexuais das horas e lugares sozinhos, ao desrespeito aos pais, às críticas sem análises, à buscas de coisas supérfluas e principalmente, à perda de tempo com joguinhos inúteis, quando em todas estas situações, você poderia levantar propósitos edificantes como ler livros , aprender cursos, ensinar boas lições, visitar algém necessitado, ajudar pessoas nas dificuldades, trabalhar e buscar o seu crescimento acadêmico, emocional, mental, espiritual, profissional, familiar, investindo conhecimentos para superar as deficiências de sua fé, da sua linguagem, do seu relacionamento, buscando sempre várias oportunidades para progredir em várias áreas da vida, principalmente lendo a Bíblia para se tornar uma pessoa abençoada, bem-sucedida e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

A obra da salvação exige que sobrepujamos os contratempos do inimigo, fazendo com perseverança os sacrifícios exigidos pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

Onde não há zelo, disciplina, responsabilidade e respeito pela Palavra de Deus o inimigo oferece distorções, escândalos, rebeldia e divisões para qualquer organização.

Inserida por HelgirGirodo

Seja meu amigo, porque inimigo já tenho um e Deus sabe para onde ele vai sofrer eternamente.

Inserida por HelgirGirodo

Caminhando com Cristo o inimigo não tem como passar pela mesma estrada, porque na há anjos em minha companhia.

Inserida por HelgirGirodo

Quanto à perseguição da carne, o inimigo só se aproxima da alma, quando a mente declina-se para a falência do espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Não vá para a festa sem fortalecer a sua testa, porque o inimigo sabe quebrar o valor da aresta de um diamante.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que não caiamos nas ciladas do inimigo, com palavras e ações indesejadas; mas, que tenhamos as armas da luz para discernir somente a voz de Deus para nos tornar ferramentas abençoadas com obras frutificadas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A maior arma e estratégia do Inimigo de Deus é deturpar as Escrituras, promovendo pregadores à erros doutrinários para que a igreja se torne enganada, culpada e acusada de não prevalecer na Verdade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Antes que o inimigo atrase o relógio da sua vida e crie enfermidades para a sua alma, passe tempo com Deus conhecendo a Sua medicina para aplicá-la em sua saúde espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Torna-se um perigo quando alguém crê, sem ser visto, fazendo média com o inimigo, achando que não será descoberto o que realizou despercebido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A ignorância é o pior inimigo ou o melhor amigo daqueles que não querem conhecer a verdade ou que não desejam ser libertos de seus sofrimentos, escravizando suas almas pela dependência gratuita do governo ou preferem ser mantidos como necessitados sociais através das doações de seu próximos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cheguei na graça do Rei, porque chegar com a presença do inimigo no coração em qualquer lugar é uma desgraça.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Feche um bom negócio com Deus; mas, não se associe com incrédulos, pois o inimigo sabe como atrapalhar e frustrar alianças e corações na duplicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Quando ouvires um bajulador falar de ti em público aquilo que não és, verás que esse é inimigo e amigo de dupla face.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A primeira luta do cristão deve ser dentro do ringue de Deus: o inimigo pula fora por causa dos ataques da verdade.

Inserida por HelgirGirodo