Mensagem para Noivos

Cerca de 185242 mensagem para Noivos

Ao amor

É bom
ter alguém que partilhe
da amplitude dos teus pensamentos
e que ao mesmo tempo
te ame e te beije ardentemente

Viu só?

Em certa ocasião
já havia dito...

Não precisa ser perfeito
só precisava me fazer bem!

Por isso não desisto de amar
seria tolice desistir
de algo tão bom
que simplesmente
encanta
aprisiona
aconchega
e surpreende...

É flor que nasce sem necessariamente
ser semeada
em meio a solo infértil
anseia fazer morada

Que fique
que preencha
que inunde

Que seja bom
e eterno...

Ao amor um brinde
um cântico
uma valsa
um sorriso
um olhar intenso e destemido

Ao amor um beijo meu
com o sabor dos lábios teus

Inserida por AlessandraBenete

⁠O amor é um verbo que deve ser continuamente conjugado com atos singelos, verdadeiros e de bom grado, grato por estar num lindo universo, da mesma maneira que gostaria de ser amado, revelando uma amostra do bom que se tem dentro da alma, pois, desta forma, precisa ser externado.

Não é sensato esperar por reciprocidade, não pode ser uma condição, entretanto, não quer dizer que não seja importante, se ela ocorrer, o laço ficará cada vez mais forte, dificilmente, será desfeito, uma união exultante feita de cuidado e respeito, fruto de duas vontades de fazer tudo dar certo.

As falhas e as dificuldades com certeza também estarão presentes, pois aqueles que sabem amar são constantemente desafiados, inclusive, por eles mesmos, portanto, precisam estar dispostos, palavras encantam, mas as atitudes são evidências, demonstram que estão se amando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Descobri que amor é isso: é impossível andar de mãos dadas… se seguimos em direções opostas.

Inserida por JaniceRocha

⁠Você é cara, eu sou coroa… dois lados do mesmo amor, inseparáveis, eternos, feitos para ser uma só história. Porque sem você, eu me perco, e o nosso valor se desfaz.

Inserida por JaniceRocha

⁠Haverá certamente um dia
em que algo mude ou entrave
e um amor pode virar poesia
ou um canto de saudade...



Autora- Neusa Marilda Mucci

Em 22/10/2.021
Registrado na CBL

Inserida por neusamarilda

Mesmo que as vezes nossos mundos ficam em silêncio e se perdem o amor que nos une suspira e encontra-se em nós...

Inserida por Lulena

⁠"A essência da vida...
está contida nos amores raros, verdadeiros,
não na mentira que contam para si mesmos."

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠Nao se prenda,
Nem se ofenda.
Respeite a diferença.

Não aplique uma sentença.
Nem espere reconpensa.

Não se cale.
Mas escuta.
Ta na palavra o que te muda.

Toda causa
É causa justa.
Se à Cristo nesta luta.

Não se para um coração
É o amor que justifica.
E no outro a salvação.

Menos eu.
Mais vc.
Meu eu por vc.

Inserida por RogerAmaral

⁠Tão pouco sabia o Sol, que a Lua precisava do seu brilho, e que sem ele não podia iluminar. Bem muito sabia a Lua, do enorme e ofuscante brilho do Sol, e usava dela para viver, sem esperar que a desse por falta.

Inserida por JuanVicthor

Coração e cérebro vivem sob o mesmo teto num casamento sem amor. ...E cada vez que o coração celebra uma vitória sobre o cérebro o cotovelo se prepara para doer.

O maior gesto no amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado.

E é justamente por eu nunca ter sido inteira pra você que meu fim de amor também não consegue ser inteiro… Eu quase não te amo mais, eu quase não te odeio, eu quase não odeio aquela foto com aquelas garotas, eu quase não morro com a sua presença, eu quase não escrevo esse texto. O problema é que todo o resto de mim que sobra, tirando o que quase sou, não sei quem é.

É preciso perceber que AMAR é acção ativa.
Então quem ama DÁ amor, transmite amor, oferece amor.
É diferente de ser amado.
Quem é amado, recebe amor.
Então quando você ama não é a outra pessoa que é especial. Quando você ama, quem é especial é você.

“Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira! A liberdade só existe quando ele esta presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.”

JUDEUS E IRANIANOS: PAZ E AMOR

A responsabilidade das ações de um Governo não pode recair sobre o povo de um país.
A vontade do povo raramente é representada por seus governos.
Nenhum povo quer a fome.
Nenhum povo quer a miséria, a corrupção, o desemprego, nem as diferenças sociais.
Nenhum povo quer a guerra.

Nenhum pai, nenhuma mãe quer ver seu filho indo à guerra matar os filhos de outros pais.
Nenhum pai se sente feliz vendo seu filho ir morrer numa guerra para defender os interesses
de uma corja de homens gananciosos e corruptos que usualmente ocupam os Governos.

O povo não tem culpa destas atrocidades.
O povo apenas aceita. Forçosamente aceita. Por medo.
O povo ainda tem muito medo.
Mas o amor...
O amor ainda pode vencer o medo – e os Governos!

Esqueça o mundo,
não reclame do teu dia...
Apenas venha para a cama
e faça amor comigo...

Quando dois corpos ardem de desejo
qualquer lugar do mundo é um lugar para fazer amor...

As palavras mais importantes em todas as línguas são palavras pequenas.

“Sim”, por exemplo. “Amor”. “Deus”. São palavras que saem com facilidade, e preenchem espaços vazios em nosso mundo.

Entretanto, existe uma palavra – também muito pequena – que temos dificuldade em dizer: “não”.

E nos achamos generosos, compreensivos, educados. Porque o “não” tem fama de maldito, egoísta, pouco espiritual.

Cuidado com isto. Há momentos em que – ao dizer “sim” para os outros, você está dizendo “não” para si mesmo.

Todos os grandes homens e mulheres do mundo foram pessoas que, mais do que dizer “sim”, disseram um “NÃO” bem grande a tudo que não combinava com um ideal de bondade e crescimento.

Jamais diga um “sim” com os lábios, se seu coração diz “não”.

I

Que este amor não me cegue nem me siga.
E de mim mesma nunca se aperceba.
Que me exclua do estar sendo perseguida
E do tormento
De só por ele me saber estar sendo.
Que o olhar não se perca nas tulipas
Pois formas tão perfeitas de beleza
Vêm do fulgor das trevas.
E o meu Senhor habita o rutilante escuro
De um suposto de heras em alto muro.

Que este amor só me faça descontente
E farta de fadigas. E de fragilidades tantas
Eu me faça pequena. E diminuta e tenra
Como só soem ser aranhas e formigas.

Que este amor só me veja de partida.

Hilda Hilst
Cantares do Sem Nome e de Partidas

Ser capaz de se entregar inteiro e completamente a outra pessoa é a melhor coisa da vida. O amor verdadeiro começa aí, nessa entrega incondicional. A vida pessoal só vale a pena quando se acredita na dependência do outro. Querer sempre estar junto, cuidar, aquele telefone bobo no meio da noite pra saber se está bem. Com a gente foi assim... é assim.