Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34901 mensagem para minha Melhor Amiga

É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.

Inserida por cayefran

Pense em como seria o mundo sem toda esta ira
O quão melhor estaríamos se não fosse a presente tirania
É tanta gente que escuto,
Cada uma repetindo um absurdo
Incontáveis vezes procuro me fazer de cega
Porém, não consigo
Não sou como quem a verdade se nega
O mundo está perdido nas mãos de humanos nada arrependidos do mal que causaram aos outros
De fato, vivo em lugar torto, errado e um tanto obscuro
Cercado de pessoas que ficam em cima do muro e não aceitam errar
Pessoas que não possuem amor, pois não foram ensinadas a amar.

Inserida por fornoone

Ser amada é muito bom,mas amar é infinitamente melhor é como estar possuída de uma felicidade plena e infinita,sabendo-a finda.

Inserida por Carlotinhas

Antes de sairmos apontando as pessoas, não seria melhor se olhássemos pra nós mesmos e reparássemos se não somos tão errados ou tão parecidos com elas?

Inserida por arianesartori

Não aprimore as suas qualidades na intenção de se tornar melhor que alguém; baseie suas mudanças em se tornar um filho melhor para Deus, e uma boa companhia para as pessoas ao seu redor. Não irá demorar para você perceber os resultados, e ficar feliz com isso também.

Inserida por JosianeBonifacio

Eu poderia consertar todo o universo, ou melhor, moldá-lo a minha personalidade. Quão cruel eu não seria!

Inserida por ideniramos

O mundo é bem melhor quando estás aqui.
Por isso eu peço-te que fiques comigo.
Sem ti perco o meu abrigo.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É melhor ficar sozinho do que ter 'amigos' e pessoas ao seu lado que só querem te usar

Inserida por HigorStanley

Necessidade não faz de um investimento melhor e uma boa condição não supri os investimentos se não houver necessidade logo a tecnologia é a inovação que deve ser arriscada para polir e fortalecer as forças desde os que tem maior necessidade de construir o conhecimento aos com maior instrução como dita o visto ao cotidiano te proporcionado a tu agir.

Cada um do grupo acha uma barreira como em qualquer grupo entretanto o grupo não se deixa levar por elas mas questionam um ao outro procurando uma melhor solução definindo metas presentes ou da gente em contato momentaneamente por gente como qualquer caracteristica de um projeto onde não existe integrante fora do grupo pois integrante fora do grupo é como um projeto fora do foco pode ter de tudo ou até faltar mas sua necessidade tem que = q ser viva como a suficiencia da existencia da humanidade antes pela gente dentro da gente do que a razão equivalente por razão da gente

Inserida por 123Eron21

Tem pessoas que são iguais a nuvens... quando a gente olha melhor vê um animal!

Inserida por Micaelaalmeida

Ele ja passou muitas noites chorando e pensava: "amanhã estarei melhor". Engano seu. No outro dia, estava pior!

Inserida por clarindo

Ah! o amor... vive fazendo arte.
É sempre melhor em outra parte.

Chega, reparte e parte.
Faz parte da vida real,
faz você acreditar no irreal
e vai embora no final...

Ah! o amor... perfeito...
quase sempre é irreal.

Inserida por RosangelaCalza

'E as vezes acho que a melhor solução e gritar..grande erro meu amigo..O silencio ajuda a pensar,o grito so expõem o tamanho de tua dor,e a incapacidade de não resolver o que esta embaraçado'

Inserida por elizabete1

Na melhor das hipóteses, a pessoa que você ama irá te corresponder,. Mas você já parou para pensar em quantas vezes na sua vida, as coisas ocorreram na melhor das hipóteses ? Pois é.

Inserida por amandalemos

Algumas músicas resgatam o que temos de melhor no coração, ao mesmo tempo que mandam embora tudo o que não nos faz feliz.

Inserida por priscilanagano

O melhor das transições é observar cada movimento conectada a Luz mesmo com toda interferência.

Inserida por RiSoLuArtE

Você sabe que teve um verdadeiro encontro com o Espírito Santo, quando nada lhe parece melhor do que uma vida ao lado de Jesus Cristo; a vontade de desistir não se faz presente e nada tem o poder de te convencer a abandonar o seu Deus. Continua firme, inabalável.

Inserida por JosianeBonifacio

Se existe alguma coisa melhor que dormir, provavelmente também é feito em cima de uma cama.

Inserida por ridlavschneider

Nesse Mundo nem um ser ou objeto é melhor doque Deus porque até uma pedra não é impermeável,enquanto o mal um estar na sua frente lados e traz jamais serás tocado pelo poder das trevas ele é deus o DEUS do infinito o DEUS da paz o DEUS do
amor o DEUS da vida o DEUS da vitória.

Inserida por daanieel

É melhor você sofrer por alguém que já conhece, do que por um novo desconhecido.

Inserida por MeghanHastings

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp