Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35249 mensagem para minha Melhor Amiga

Um filho pode não ter o melhor brinquedo do mundo, mas quando tem o Pai presente, seu mundo é o melhor brinquedo.

Inserida por Marciootnniel12

O mundo não costuma ser tão bom para àqueles que o querem melhor, mas sim, é um paraíso, para os que melhor se adaptam ao seu pior.

Inserida por Gracaleal

Compreende melhor a vida e a sua própria existência. Quem coloca-se no lugar do outro.

Inserida por mestrearievlis

E que tu sejas melhor que amanhã no hoje, e que tu sejas melhor que ontem agora, por que o momento é esse que você vive. Não espere amanhã para ser melhor, faça o que poder, mas faça um pouco todos os dias. Iluminação é o que lhe desejo.
A vida é o nosso trabalho de todos os dias, o que fica é o aprendizado, carregue boas escolhas, ouça a voz do coração, da consciência, de Deus ou como você melhor definir, nós somos seres eternos, quanto antes o nosso trabalho pelo bem começar melhor. E olhe primeiro para você, por que o trabalho da vida não está fora, mas sim dentro de você, é por você que deves começar. É ajudando a si mesmo que tu deves começar, é amando a si mesmo, cuidando de si mesmo. Pois quando aprendemos a fazer isso nós irradiamos uma luz tão grande que passamos a mudar consequentemente tudo o que está a nossa volta, e assim aprendemos o que é o amor incondicional e o sentimento de plenitude que todos desejam sentir.

Inserida por Zainne

a amizade e o amigo:
estar longe, mas se fazer por perto;
gritar e entender a melhor gentileza;
chorar e ter vontade de rir;
sorrir e ter uma vontade imensa de chorar;
ajudar e não esperar nada em troca;
é aproveitar cada segundo: conversar, risadas, assuntos, memórias.
ter gratidão por simples gestos...
estes que estarão eternamente guardados.
é tê- los como certeza e não compaixão;
é ser você mesmo e, mesmo assim, o ter por aqui.

Inserida por elpieri

Ao expulsar nossos demônios interiores, talvez estejamos deixando escapar o que temos de melhor dentro de nós.

Inserida por antoniomoraes68

Procurar viver cada dia da melhor forma possível é um exercício de sabedoria. Não devemos e nem podemos fugir dos problemas, eles existem e sempre existirão, temos que aprender a (con)viver com as dificuldades. Quando aparecer alguma oportunidade, arrisque. Não seja cúmplice das incertezas. Tome cuidado com o medo, ele adora roubar momentos preciosos de nossas vidas. Acredite em você e cultive os bons pensamentos.

Inserida por ScheilaScisloski

A melhor companhia
Eu quero me ocultar, vou fechar a porta.
Quero me ocultar, fecharei também as janelas.
Quero me ocultar de todo barulho lá fora, são tantas coisas que me incomodam.
Já me encontro só, cercada pelo mundo, mas só, em um lugar mais seguro.
Sinto-me bem aqui, só me vem em mente lembranças de ti.
Tua companhia é agradável a mim.
Amo estar ao teu lado.
Quando me sinto ameaçada corro para ti.

Inserida por JoanaUrbano

Quanto o sabor que Você carrega é doce o amargo das vida são apenas tempero para te fazer melhor do que era!

Inserida por AndresaVicentini

O melhor que correr...é o que chega junto com o suor e o vento no rosto...os amigos...vc foi um achado

Inserida por sergiofornasari

O maior erro de alguém é implorar por alguma coisa, seja o que for. Faça o seu melhor sem exigir nada em troca, os bons reconhecem atitudes,
se valer a pena vai vigorar e te trazer paz. Não perca seu valor por ideias vazias e precipitadas. Pessoas têm a mania de magoar pelo simples fato de não ser magoado antes, questão de orgulho ou até dificuldade de largar um velho hábito. Não corrija ou tente modelar as pessoas a seu gosto, seja bom e se seu bom não for o suficiente, deixe ir.

Inserida por marcelomirandalima

Na hora das dificuldades o nosso melhor amigo é invisível as olhos e sentido no coração.

Inserida por roneyradua

" Amar não custa caro,é de graça e o melhor fruto do amor é o respeito "

Inserida por CarlinhaCrespo

Uma vez disse a um chefe de vendas de uma Marca de automóveis que representei....
Vendo melhor carros bêbado que muitos gajos sãos!!!
Autêntico.

Inserida por Sergioalexpereira

''Em todas as tarefas que for solicitado a realizar executa as do melhor modo e bem feitas."

Inserida por Lucas36

Engraçado o que descobrimos a medida em que nos
Conhecemos melhor !!! O fruto da ansiedade esta
Em não respeitar o tempo ... Quando não estamos lembrando do passado
Lamentando o que não foi feito ate mesmo o que foi feito !!
Estamos planejando um futuro longo e distante sem perceber que
Dentro desse "planejamento" um grão de areia pode mudar tudo
Será que estamos prontos pra "perder, recomeçar ?
E pra completar percebemos que nunca estamos vivendo o presente
Não vemos o quanto é belo ver a sementinha plantada se desenvolvendo diariamente
Ate o seu desabroxar e olha que eu poderia estar falando sobre uma arvore
Mas hoje consigo ver que isso tudo só seria de fato maravilhoso se não
Fosse a pressa em ver tudo pronto não respeitando as etapas
A autoconsciência é a chave da cura de todas as doenças mentais físicas
E principalmente as espirituais ...

Inserida por HiranDonato

Vigilante

“A vida real tem gosto de mistérios e desafios.
Para provar o melhor dela é preciso saber escolher
e procurar seus mais saborosos e cautos caminhos.
Lambuze-se de vida e farte-se de realização”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Obrigado pela sua sinceridade;
Vou continuar vendo; o melhor das almas das pessoas, sem negar minha realidade.
Tem algumas coisas, que nem sempre da pra perceber, que acrescenta ou diminui e agente não vê.

Nunca poderei dizer desta água não beberei; porque quero sentir o gosto doce ou amargo; como vc o fez.

Gosto de sentar de frente para o mar, numa noite bacana, deixar o pensamento voar, Rir sem motivo, como um filme, por mim vivido.

Já tenho cenas gravadas, vc como protagonista, o roteiro ainda não terminou, tá meio fantasioso, para ter sucesso; tenho que ser mais realista. ..

Estou no momento olhando umas crianças brincando na rua, sou privilegiado, vejo sua inocência, ainda admiro o céu, as estrelas e a lua.

Sei que é difícil, mais irei encontrar, uma fórmula mágica, de se portar, e só assim serei alguém, ou não haverá ninguém, para confiar e completar.

Inserida por netoduarte

Melhor ter momentos felizes que uma vida inteira vazia, sábios são aqueles que sabem apreciar a grandeza desses momentos!

Inserida por rosimerifurlan

''Coloque a melhor roupa, o melhor sapato e o melhor perfume, hoje quero te amar, quero te dar o luar, quero fazer desta noite algo inesquecivel.''

Inserida por Lucas36