Mensagem para minha Melhor Amiga
O vitimismo é a confissão de quem já desistiu de fazer o seu melhor. O caminho do sucesso é cheio de pequenas vitórias e de muitas derrotas que te ensinam e te impulsionam para o topo. Sentir-se vítima da situação é para aqueles que escolheram não aprender, para aqueles que se julgam autossuficientes, mas ao mesmo tempo impotentes e fracassados diante da necessidade de mudar.
Ter pensamento positivo é bom, ter esperança é melhor, porém, ter fé é excelente, porquê as vezes não temos pensamentos positivos, a mesma coisa é a esperança, pois às vezes ela acaba, porém a fé é além de qualquer explicação humana, pois pela fé acontece o sobrenatural de Deus! Por isso não deixe a falta de pensamento positivo, e nem a falta de esperança te desanimar! Lute com a fé através da Palavra de Deus!
Às vezes a melhor decisão ou iniciativa que temos que tomar, é aquela que nem sempre agrada a algumas pessoas. Um Conselho amigo, e de pessoas maduras que já passaram por vários processos da vida relacionados à decisões, ajuda e muito, e é claro, principalmente com a direção de Deus. Nunca tome decisões ou iniciativas precipitadas, pois elas geram consequências desagradáveis, é como um efeito colateral de um remédio.
Você não precisa ser melhor que ninguém. Precisa ser apenas 1 por cento melhor do que você foi ontem.
Em caso de uma catástrofe mundial, somente os pgmeus da àfrica teriam condições de melhor dar conrinuidade a humanidade.
Diz o ditado que “é melhor ensinar a pescar do que dar o peixe” quando se quer ajudar ao próximo, mas devemos atentar que nem sempre poderá ser assim, pois, às vezes, precisa-se dar primeiro o peixe para que o ser humano carente não morra de fome antes de conseguir aprender a pescar.
O respeito às diferenças faz tudo ficar melhor porque é na diversidade que encontramos a beleza da vida.
Pra uma boa chegada nada melhor que abrir espaço pra representar o papel com sabedoria e vigor porque nossa paz em éter já se formou.
Tá no posto então é melhor integrar, agora com esse tanto de lixo, é melhor recomeçar, lá no primário do estar, tome pra graça lhe amostrar as verdades do estar.
Algumas pessoas têm irmãs
Mas só eu tenho a melhor!
Algumas pessoas nem sabem tudo o que passamos, mas ela, sim, sabe tudo de mim!
Choramos abraçadas, choramos a mesma dor.
Foram noites em claro me vigiando, e isso, sim, é amor!
Foi tanto cuidado e afeto que hoje nenhum verso é capaz de definir.
A irmã que não é só sangue, é alma é coração.
Minha irmã se fez mais que irmã, se tornou minha mãe, se não fosse ela, eu não estaria mais aqui!
Por isso, minha irmã, se você ficar triste, meu coração vai doer, então, por favor, só sorria, pois ele me faz viver. E enquanto eu existir, você nunca estará sozinha! Te amo nessa e em outras vidas, se houver!
cuido e admiro, tenho tudo mais nao tenho nada, tenho tudo pois sei aproveitar, tenho da melhor forma, tenho nada porque nada è meu !
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
