Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34868 mensagem para minha Melhor Amiga

Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?

Inserida por sonharoutravez

Já faz um tempo venho percebendo que eu estou sozinha no mundo, não tenho mais amigos ou melhor dizendo não sei mais quem são… Passo a maior parte do meu dia comigo mesma e minha companhia não é uma das melhores, então porque as pessoas iriam querer ficar por perto? Tento sempre dar o meu melhor para alguns que ainda continuam ao meu lado, mas talvez o meu melhor não é tudo que elas precisam, querem ou merecem. Resolvi que vou seguir mesmo que eu seja rejeitada por alguns e outros, não vou mudar para agradar ninguém e se for preciso vivo o resto da vida comigo mesma e com a presença de Deus em meu coração. Tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem...

Inserida por sonharoutravez

Pode confiar no que eu digo: nenhuma mulher esta melhor quando realmente ela esta sozinha!

Inserida por georgeplay

MEU FILHO

Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.

Inserida por antoniofernandes

Tudo que eu queria era uma vida melhor..com o tempo percebi que precisava de uma vida maior

Inserida por Marniceloppes

Não busco ser o melhor, mas sim tento ser o melhor que puder para te contemplar com as minhas sinceridades;
Quem me dera ser recebido por seus braços abertos para que sentisse o teu calor e provar o meu real valor que quero te oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Pessoas sempre me dizem que sou um sonhador, idealista porque acredito em um mudo melhor. Sabe o que muda em mim quando ouço isso? absolutamente nada, porque oque seria do mundo sem pessoas que não acreditasse que poderia fazer a diferença?

Inserida por Jonata10ps

Às vezes a melhor forma de atacar um inimigo é fazendo o bem, pois entre o orgulho e o corpo feridos, o primeiro é muito mais difícil de se curar do que o segundo

Inserida por EAndrey

Procura-te e busque o melhor para certificar-se de que o amor próprio se faz necessário para um caminho de glórias e vitórias;
Acredite e seja capaz de entender seus limites, sem desistir e acima de qual quer coisa tentando ser melhor e não perfeito;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade machuca o ser humano, muito melhor para alguém que quer se dar bem na sociedade é mentir para agradar o próximo, sendo assim, vivemos para enganar os outros e sermos enganados por eles.

Inserida por PablodePaulaBravin

Façamos o nosso melhor nas coisas sobre as quais temos controle, nas que não temos, nosso espírito positivo e confiante se encarrega de mudá-las á nosso favor.

Inserida por Isamartins

Melhor fazer as pazes com nosso passado, assim ele não interfere no nosso presente.

Inserida por Isamartins

Ás vezes se afastar de algumas pessoas
é a melhor decisão, tentar explicar
os porquês resultaria em grande
prejuízo para nós próprios.

Inserida por Isamartins

Quem tem o direito de decidir a nossa vida?
Quem tem o direito de decidir o que é melhor para nós do que nos mesmos?
Se nem Deus todo poderoso interveio será você que vai intervir?
Pense seja realista, e descubra um mundo diferente, pois se todos nós fossemos iguais, o mundo não teria Graça!

Inserida por wellingtonbgi

Melhor ir em frente, na confiança e na alegria, mesmo que percalços encontremos, do que ficar parados e nada de bom acontecer.

Inserida por Isamartins

Na melhor das hipóteses, a pior das hipóteses será um pouco melhor que a mais péssima das hipóteses. Se acaso isto for uma hipótese plausível.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Só posso desejar o melhor.... e pra quem não pensa assim, só posso desejar Boa Sorte!

Inserida por LuanaCris

As vezes pensamos tanto como as pessoas poderiam ser melhores que deixamos de aproveitar o melhor das pessoas.

Inserida por arcanjozer0

Entendi que não dá pra forçar ninguém a gostar da gente.
Se a pessoa não está porque quer é melhor que não esteja.

Inserida por lilicunha

Deus me livre de gente que não entende que a beleza está na essência, que a melhor riqueza é a da alma e que as experiências amadurecem.

Inserida por lilicunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp