Mensagem para minha Melhor Amiga
Ficar sozinho é uma questão de opinião, não de egoísmo ou de curtição!
Muita das vezes, é melhor formar amigos, do que tentar amar e construir inimigos.
Todos acertam quando menos esperam, então sorria, seja feliz e tenha empatia, pois escolher de mais é bom, mas ser escolhido, é mais prazeroso ainda.
Faça sua parte!
Diego Bosso
Seu problema não está em achar que um animal é melhor que um ser humano. Seu problema é agir conforme. Cada coisa, cada dor, cada sofrimento, tem seu espaço, tanto em animais e seres humanos, mas se você prefere achar que um ser humano pode ser colocado de lado em função daquilo que acha estar vendo e protegendo em um animal, realmente quem está doente - e muito - é você. As pessoas sãs sabem separar uma coisa da outra. Um animal doente merece atenção? Óbvio. Um ser humano doente merece atenção? Mais que óbvio. Se você não consegue equiparar as duas coisas com pesos e medidas diferentes, quem precisa de tratamento é você.
Não procure ser o melhor, mas sim o mais humilde. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão.
Seja simples porque o maior homem do mundo e dono de tudo morreu de braços aberto por ti.
Amigos são pessoas especiais que trazem vida e cores aos nossos momentos, sejam quais forem.
São eles que multiplicam as nossas alegrias e diminuem as nossas dores, tornando os nossos dias cheio sonhos e repletos de magia.
quem mudou a estação foi Deus
só Ele tem o poder de nos mudar
de nos transformar para melhor
de comandar nossa vida
de fechar a ferida
de curar o corpo, a alma e o coracao
e foi com a melhor da intenção
que chegamos à estação do recolhimento
do refazimento
da mudança de atitude e de pensamento
de jogar fora certos ressentimentos
de mudar o rumo do sentimento
de amar demais
de sorrir demais
de abraçar demais
de beijar demais
de ser gentil demais
e nessa demasia
deixar de lado a fantasia
cair na realidade
tal qual as folhas
que não servem mais!!!
Renasceu em meu ser a poesía
Estava morto em palavras
Logo me refiz para melhor
Pois não poderia perder minha essência.
Eu acredito na resistência, porque acredito que não pode haver luz sem sombra; ou melhor, não existe sombra a menos que também haja luz.
Ter duas ideias incompatíveis na sua cabeça ao mesmo tempo e aceitar ambas - isso é o melhor de ser humano. Sim, não, bom, mal, vida, morte.
Sonhar acordado é melhor que sonha dormindo, pois quando estamos dormindo não estarmos no controle dos nossos sonhos, mais quando estamos acordados temos o controle.
A melhor forma de se matar é culpar os outros pelo seu Fracasso. Embora seja uma forma de fazer com que os outros sintam a sua dor.
O melhor do dia é acordar e saber que tem um Deus maravilhoso que nos concede um dia lindo a cada amanhecer !
São dois leões dentro de nós, o que alimentarmos melhor, conduz a conjuntura. Podemos expandir ou ainda contrair, depende de nós, eu digo que os ingredientes tanto da escuridão quanto da luz estão igualmente presentes em todos nós, e cabe ao indivíduo decidir o que irá prevalecer as Virtudes ou a malevolência
Prometo te arrancar os melhores sorrisos, fazer da sua noite , uma noite especial, ser sua melhor companhia, e te dar os melhores motivos pra ser feliz
Substituições são necessárias
Substituir o bom por um melhor também é um movimento para frente. Somente o desapego justificado e equilibrado predispõe de fato algum caminho para a evolução e para o futuro.
Se você está vivo hoje, entenda como um presente de Deus para você fazer o seu melhor, para refletir sobre tudo que tem feito e corrigir o que entendeu que não foi legal, então, reflita sobre cada ação e corrija o que for possível, porque o momento é agora!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
A melhor resposta para a ignorância é o silêncio. Através dele ficamos em paz com a nossa consciência e não aborrecemos ninguém.
__Grata a Deus pela capacidade de crer no melhor, em todas as horas.
Grata por me fortalecer na fé, sempre que estou fraca.
Grata por me encorajar sempre que o medo se aproxima...
Gratidão Senhor, por se fazer presente em minha vida... Sempre!
Por nunca jamais me desamparar!...
Rosely Meirelles🍃
__A vida não para, e não espera ninguém... Sendo assim, vamos viver da melhor maneira possível.
Aqui tem simplicidade, sinceridade, café quente...
Afeto, carinho e muita gratidão...
Lá fora tem roupa no varal, flores que enfeitam e perfumam...
Caso precise, tem ABRAÇO que conforta!...
Rosely Meirelles🍃
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
