Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35209 mensagem para minha Melhor Amiga

Ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, se enfeite com seus mais bonitos brincos e vá viver... e mostre que a vida continua ela nunca para pra você.

Disseres que amanha sera melhor do que hoje,mas lhe garanto que hoje vai ser melhor do q eu poderia supor.."

Se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o e lança-o fora de ti; melhor é entrares na vida com um só dos teus olhos do que, tendo dois, seres lançado no inferno de fogo.

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.

Muito Feliz!!! Trabalhar é bom, colher os frutos melhor ainda! Um dia de cada vez. Deus não desampara nunca! Obrigada!

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.

A boa mensagem é melhor sentida e interiorizada quando advém dos lábios ou da autoria de quem a pratica.

Tão inconsequente, me torna no melhor que eu posso ser, sem ao menos percerber. Se fixa tão perto do meu coração, e nem acredita na paixão. Tão artificial, e de repente tão natural. Mantém tantos segredos, divide tantos anseios, é um completo mistério. Não te conheço tanto, como deveria.. não te tenho como queria. Mas eu sei, que a estrela que mais brilhar (eu) vai te guiar!

Seria mais fácil sumir mas se seguisse o que eu quero, o pensamento iria junto, então é melhor esquecer.

Nem tudo é como queremos, mas podemos tirar o melhor proveito daquilo que temos.

Que melhor resolução poderíamos tomar, na chegada do Ano Novo, do que a de ouvir nossos próprios desejos, que são meros mensageiros e nossas almas, e ter a coragem de obedece-los?

As vezes você pede um sinal de que Deus existe. Pois então vá até o espelho e poderá ver melhor obra-prima que Ele já fez!

Posso te dar o melhor de mim, um pedaço da minha alma, da minha vida, mas nunca poderei me doar por inteira, pois assim existe uma deusa instalada em meu corpo e minha alma, ela pode morrer e deixarei de existir ,acabarei com o meu mellhor!

As vezes na vida e preciso isolar-se do mundo para melhor lhe entender. Olhar para o passado para compreender o presente e assim preparar-mos nos para enfrentar o futuro.

Cresci criando a fantazia que te amar era a melhor coisa do mundo, mas toda vez que você apareceu, eu descobria aos poucos que não. Hoje eu tenho certeza que me amar é a melhor coisa do mundo. Ja amar você, só acontecerá se meu coração voltar a funcionar, porque de amar você ele morreu.

O melhor presente que podemos ter é o nosso "presente" pois, o passado já se foi e o futuro talvez nem chegue!

Eu destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor. Mas do contrário eu me senti pior. E usei deste artifício pra ocultar a dor, por ter perdido um quase amor.

Ah meu amor...
A simplicidade de nossos gestos e a sintonia de nossos olhos é o q me faz SER melhor quando estamos juntos.
Como eu queria estar contigo agora..Pra poder te beijar, te sentir, te abraçar.
Sua... é o que sou...Sua... Inteira e completamente Sua.
AmOr é o que sinto. verdade é o que vejo. A inocência do verdadeiro sentido da vida é o q me faz seguir em frente. E você é o sonho que veio para minha realidade.

"Amigo é aquele que nos desafia a ser o melhor que possamos vir a ser".

O melhor da vida é saber aproveitar o presente de maneira sensata, sem nos impedirmos de ser feliz... Pensar no amanhã sem desconsiderar o hoje.