Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34742 mensagem para minha Melhor Amiga

Posso dizer com toda certeza que existe em mim, que você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Quando sentires a necessidade de preencher um vazio interior, a oração é a melhor opção de fazer transbordar esta inexistência de luz divina dentro de você

Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.

O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez sonhar e eu tenho certeza que ele sonhou muito também.
Adoro o meu lindo escritor de contos eróticos, sinto que ele tem muito talento, além de ser competente em tudo o que ele faz.

Cláudia Leite S.

A melhor maneira de matar alguém é destruindo seu psicológico, deixando a pessoa louca, e de pouco em pouco ela vai se matando, sofrendo por feridas criadas por si mesma.

A melhor maneira de esquecer os nossos problemas é dormindo, quando a mente permite é claro, mais a realidade é que quando acordamos eles estão de volta e por incrível que pareça com mais intensidade...

Existe uma música para todos nós
Ela desperta o melhor em nós e recolhe todas as nossas lágrimas
Nos ensinar a viver todas a vezes que a escutamos
Sua maior qualidade é permanecer em nós mesmo quando termina.

E quem é que não gosta de carinho, de ser cuidado? Mas a nossa cumplicidade... ah, essa é a melhor de todas as características sobre nós. Basta um olhar, e pronto, já sabemos exatamente o que o outro pensa ou quer. Risos quase que incontroláveis...ah, como é boa a sua companhia!

Quando nos sentimos frustrados, o melhor que temos a fazer é parar, pensar e dar a volta por cima.

Meu melhor beijo? Foi o último que te dei, ainda tenho seu sabor nos meus lábios!
Sergio Fornasari

Você diz não tem crise, e ri com sua melhor cara de bobo. Você diz não tem crise, e marca hora no cabeleireiro.Você diz não tem crise, e passa base pra esconder as olheiras. Quando você aceita que a crise existe, está preparado, já pode negar acrise. Você diz não tem crise, e destrói o que tem amor. Você diz não tem crise, e acha graça na loucura.

Biologia só têm sentido
se nos ajudar a ver o mundo melhor
e se nos mostrar
que o conhecimento sobre tudo que é vivo
não está limitado
no que é passível de fazer sentido

Não queira ser melhor que ninguém, apenas lute para ser o que você é e torne-se uma pessoa autêntica e verdadeira.

O medo do vazio, ou melhor, o pavor do vazio ou desconhecido se dá pela atribuição do mau ao o que não é claro, pois confiamos na realidade do que podemos ver, mesmo que não tenhamos certeza de nada, agora o que não vemos é uma incógnita, o que evitamos a qualquer custo de descobrir.
Lembre se; o que não conhecemos é neutro, podendo ser bom ou ruim.

"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa"...
Bom dia!

Às vezes, é melhor ficar em silêncio do que dizer palavras que machucam. Pois ficando calada, estou protegendo a mim e ao outro.

A busca é infinita, o conhecimento não difere as pessoas umas das outras nem torna uma melhor que a outra. Pois todas estão aprendendo, e vão continuar assim. Quem para, morre espiritualmente.
Ressalto que nesta busca, o certo e o errado não existem e se torna extremamente relativo única e exclusivamente ao coração, olhos e mente de quem busca o conhecimento e o coloca em prática no decorrer de seu caminho. É uma particularidade muito peculiar. E sendo assim não se cabe neste caminho, tronos ou coroas, em fim, reis e rainhas não estão caminhando. Estão parados!

Esse sistema escolar que seleciona o melhor aluno, por sua nota; é completamente desigual e constrangedor. Pois não se pode medir o grau de conhecimento de um individuo por um assunto especifico.

Quando a ignorância estiver no comando do dialogo, se cale...o silêncio será sempre a melhor resposta.

A dor é um evento. Ela acontece com você, e você lida com ela da melhor maneira possível.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp