Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34741 mensagem para minha Melhor Amiga

É melhor ficar sozinho do que estar com uma pessoa que não compartilha os mesmos sonhos e sentimentos que você.

O MELHOR DE MIM

No meu interior habita
o melhor de mim;
meus sonhos e anseios
meus mais lindos projetos
minhas canções e poesias
minhas pinturas e esculturas.
No meu exterior habita
Um mundo gritando
me convidando
e esperando
o melhor de mim.

Não posso afirmar que sou melhor cristão do que aqueles que estão dentro das igrejas, mas duvido muito que eu possa estar em piores condições espirituais que eles!

É melhor ela abraçá-lo bem apertado, dar-lhe todo o seu amor, olhar naqueles lindos olhos e saber que ela é sortuda porque ele é a razão das lágrimas no meu violão...

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Teardrops On My Guitar.

"O mundo é uma verdadeira sala de aula, a vida é o melhor professor e viver é uma grande lição ou um eterno aprendizado."

Fazer o bem sem esperar nada em troca, é a melhor maneira de eu me sentir realizado, diante de um mundo cheio de gente egoísta, hipócrita e dissimulada.

Nenhum ser humano, por maior ou melhor que se julgue, vale as lágrimas de um outro alguém!

A ação emana daquilo que fundamentalmente desejamos... e o melhor conselho que se pode dar às pessoas que têm necessidade de convencer alguém, seja nos negócios, no lar, na escola ou na política, é despertar na outra pessoa um desejo ardente. Aquele que puder conseguir isto terá todo o mundo a seu lado. Aquele que não o conseguir trilhará um caminho solitário.

Carrego comigo a certeza de que você foi meu melhor presente , trago a certeza de que é a mais doce surpresa , e posso afirmar que quero você , seu beijo , seu toque , seu carinho , mais e você , até onde quer ficar comigo ?

E o tempo? Ah, o tempo pode ser seu melhor amigo em um momento e o seu pior inimigo em outra. Pior inimigo, é quando bate aquela saudade, saudade de algo que nunca mais volta, de alguém que já se foi ou para alguns, de algo que nunca temos. Melhor amigo, é quando nos resta a única solução, a não ser deixar que o tempo cure, o amadurecimento vem, a experiência com alguma decepção ou desapontamento nos deixa mais forte, de modo a tornarmos um ser humano cada vez melhor.

Melhor do que conseguir algo que você SEMPRE quis, é conseguir e esfregar na cara de quem duvidou que você seria capaz.

As coisas vão melhorar...
A idéia do futuro melhor acaba iludindo a maioria das pessoas, que acabam por ficar presas num eterno presente medíocre. Só existe uma forma das coisas melhorarem, em primeiro lugar definindo com exatidão aonde quero estar no futuro (objetivo), em segundo quais as ações que devo fazer agora pra chegar neste objetivo futuro.
Lembre-se que tudo deve ser planejado para o futuro, no entanto o futuro só se realizará positivo a partir dos atos do hoje...

Sou livre quando decido fazer aquilo
Que proporcionará o melhor a mim e ao meu semelhante
E não por fazer aquilo que me der vontade.
Autoria: Leila dos Reis

Se a vida lhe mostra caminhos diferentes a melhor maneira de saber qual seguir e ver as expectativas que elas lhe amostram; a que for melhor para você.

A melhor opção é nao se apegar a ninguem dessa forma nao sentira saudades nem ciumes. Viva, faça parte, mas nao se apegue!

Somos como livros... Cada um, com uma história! E o melhor de tudo, enquanto vivemos temos a oportunidade maravilhosa de reescrever nossa história. Pondo nelas o que sentimos, aprendemos e queremos passar a diante!

Se açaí não é a melhor coisa do mundo então não venham me apresentar o que é pois quero viver iludido!

Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.

Não estou gorda, apenas estou ampliando minhas instalações para melhor atender ao meu marido.

Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp