Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34728 mensagem para minha Melhor Amiga

“Se você fosse música, seria a minha melhor melodia,
Se você fosse poesia, seria a minha melhor rima,
E se você fosse a minha namorada, seria a pessoa mais feliz desse mundo.”

Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?

A melhor coisa que um tolo pode fazer é colocar-se como superior diante dos outros, usando até mesmo papéis diplomáticos como desculpa para jamais superar sua própria ignorância.

#Dicadodia
Todos os dias temos a mais bela oportunidade de ser um pouco melhor.
Então vamos aproveitar hoje para respeitar mais,ceder e compartilhar ,ser mais sensíveis a dor e limites da vida do outro.
Deixemos as cobranças desnecessárias,vamos olhar menos para nosso umbigo, vamos nós colocar mais no lugar do outro em vez de julga-lo,criticar-lo ,sempre tem algo que o levou a isso.
Aproveite hoje para ser melhor,nunca é tarde!

A melhor maneira de vencer os problemas, ditos invencíveis, é pela indignação, acreditando somente na vitória, esta inconformidade torna-se abençoada,e passa a ser chamada de fé.

Se Deus inventou algo melhor que pizza, deve está comendo escondido até hoje !

É perigoso ser autêntico, mas melhor é viver no perigo da autenticidade do que na anulação da nossa essência.

O melhor lutador não é aquele que aprendeu cuidadosamente todos os truques e reviravoltas da arte, que são tão encontrados na luta atual, mas quem tem bem e cuidadosamente se treinado em um ou dois deles, e observa atentamente por uma oportunidade de praticá-los.

Demétrio, o Cínico
Sêneca, On Benefits, vii. 1

Há algo errado que precisa de conserto quando percebemos que sempre estamos tratando alguém melhor do que ele nos trata.

Se você encontrar alguém disposto a enfrentar tempestades ao seu lado... Corra para o melhor banho de chuva da sua vida! Pule poças. Arrisque-se diante dos raios. Vibre com o estrondo do vento. Nada pode ser mais arriscado do que deixar essa pessoa partir.

Lígia Guerra
Mulheres às Avessas, Edições Sextante, página 59.

Como na fotografia,
foco no belo, no bom, no interessante.
Nem sempre capturo a melhor paisagem...
mas tudo bem, viver é buscar o melhor
também nas imperfeições...
Cika Parolin

Nada como um dia antes do outro, você pode fazer o seu amanhã, melhor que ontem.

Um outro dia,
um domingo talvez,
poderá ser um dia melhor,
na beleza da praia
ou no sossego do meu quarto.

Muitos dizem que é melhor um covarde vivo do que um herói morto. Mas eu prefiro morrer com honra e dignidade do que viver na desgraça...

"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

"O melhor lutador de boxe nao inventou o soco, ele só soube usar na hora certa, do jeito certo"

O melhor sorriso de todos é aquele que se dá com a alma, sem comprometimento com ninguém, apenas com a felicidade.

Quando tudo parecer que está desabando, nada melhor do que dizer foda-se e sorrir!

Pensando bem, você não precisa ser, um ser humano melhor. Olhe à sua volta, perceba o caráter das pessoas em sua grande maioria e, sinta-se bem consigo mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp