Mensagem para minha Melhor Amiga
Olhar pra ti, é melhor que apreciar uma lua cheia com as mais belas estrelas no redor do céu.Com tua voz me vem um mundo que nunca vivi , e deste mundo quero estar sempre.Tu és tão bela quanto uma rosa, e cuidarei bem, assim estará sempre bela, independente do clima estarei pra deixa-la bem.Pois que sinto por ti é algo sem medidas, algo que me mostra ate meu frenesi se for preciso,Não há duvidas, que venha a maioria contra, mas só preciso de você.Minha Flor te amo por conta de tudo que és, e sempre te amarei.
Quando aprendemos a ser maduros, passamos a ver melhor as coisas e as pessoas como elas realmente são e não como gostaríamos que fossem.
A vida é como uma ilusão... Sonhamos com algo... e pensamos que seria o melhor... De repente vem o destino e nos coloca algo muiyo melhor
Qual é a melhor maneira de se levar uma mulher para a cama? Com certeza não é falando que estudou PSICOLOGIA
O segredo da vida está em saber recomeçar. Quer oportunidade melhor pra isso que o ano novo? Lembre-se que a fila anda, que as pessoas mudam (incluindo você), que nada é pra sempre, que nem sempre as coisas saem do jeito que você espera; que só porque você tentou uma vez e não conseguiu, não significa que você nunca vai conseguir. Encare esse novo ano como uma nova chance.. Nova chance para se apaixonar, pra fazer besteira (e põe besteira nisso!), pra errar, perdoar, acertar, sorrir, chorar.. enfim, viver!
Não presto apoio querendo algo igual ou melhor em troca. Me satisfaço doando de coração. Dá muito mais prazer quando faço do que quando recebo, mas se recebo espontaneamente e verdadeiramente, sinto me alegre porque tenho a certeza que de fato atingi o coração daquela pessoa.
Quando Deus colocou você em meus caminhos, ele me deu o maior e o melhor presente. Não existe nada melhor que amar você... Você é tudo e muito mais do que sempre sonhei pra mim. Você é a minha vida, o meu amor
Amo você mais que tudo, mais do que eu mesma posso imaginar!
VOCÊ é a TRADUÇÃO do que é o AMOR!
E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?
A gente se limita muito quando acredita que um sabor é o melhor antes de experimentar os outros sabores.
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
RAZÃO PARA CONTINUAR
Teimo a mim mesma que cada dia
será para dar o melhor de mim.
Não há caminho fácil!
Só preciso um instante de tempo.
Acredito que há uma verdade...
além do que possa ver.
Vivi muitas fases.
A vida muda e cria destinos.
Eu chorei muitas lágrimas
Eu fiquei confusa.
Eu precisei de alguém!
OH! Como eu quero ser livre.
O fim do dia é sempre difícil.
Mas essa noite será uma memória.
Um novo dia está surgindo...
Logo será amanhã.
Me dê sua mão:
Baila comigo!
"Prefiro não pensar..."
É. Melhor não pensar. Agir como ando agindo - evitando pensar. Pensar te traz consciência. Não quero ter a consciência de que tudo ja não é como antes. Pior - constatar a saudade extrema que eu sinto da gente. E quando eu penso que eu ja esqueci, volta de novo para mim, para minha cabeça... pro meu coração. Então? Então eu faço o que eu nunca faço por ninguem nesse mundo - choro. Não sei mais. Simplesmente não sei. Mesmo se voltarmos a ser como antes, vocês acreditam que conseguiremos tudo o que nos tinhamos de novo? Eu não. E não por falta de querer... falta de fé mesmo, sabe? Era pra ser pra vida toda, não era? Mas não foi. E o que que a gente pode fazer sobre isso? Falar não basta, nunca bastou. Mas, como agir diante de tudo isso? Eu não sei... não faço ideia. É como eu disse; é complexo demais pra qualquer pessoa de fora... Demais.
Na vida seja verdadeiro(a). A melhor maneira de ser feliz é aceitar que somos capazes, da nossa maneira, e assim construiremos a ponte auto-conhecimento.
Jamais faça algo por fazer, faça o melhor que puder, pois talvez não tenha outra chance para refazer!
Esse tom de voz baixo não combina contigo, nem te dá mais razão, e não te faz uma pessoa melhor. Esse sorriso falso, de nervoso, também não. Essas palavras da boca pra fora não me alcançam mais. O teu olhar já não me convence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar