Mensagem para minha Melhor Amiga
Mãe, o que tenho de melhor veio de você, por isso lhe carregarei comigo por onde passar pelo resto de minha vida...
Em tempos de guerra o melhor a fazer é orar, ferimentos são inevitáveis em meio a batalha, por isso a armadura de Deus é essencial, revista-se dela.
Deus se fosse padrasto ainda seria o melhor pai que existiu, existe ou existirá. Ele protege-nos, orienta, supre as nossas necessidades com tudo que é possível. Quando não possível, nos acalma e alimenta a nossa fé e aceitação. Como é bom encontrá-lo nos nossos corações e cada pulsar sentir o amor incondicional que nos dá. Abençoe sempre as nossas famílias, amigos e todos que nos rodeiam. Amém!
todos dizem que no futuro mudarão para melhor
Mais e você se orgulha do seu passado, até porque ninguém pensa nisso, pense agora comigo, tudo que fizer no passado irá determinar o seu futuro, quantas vezes você queria voltar no tempo para não fazer algo errado ou simplesmente dizer perdão ou desculpa, para os pais ou amigos, quantas vezes você se xingou, porque voce fez algo errado
Então, se te dessem uma máquina do tempo
O que você faria para mudar seu futuro, Reflita isso.
A vida é para ser vivida da melhor forma possível. Não importa as barreiras ou obstáculos. Temos que correr atrás dos nossos desejos e objetivos, pensar um pouco mais em nós mesmo. Não temos como viver só pensando no próximo mas ao mesmo tempo não podemos deixar de pensar nele, desde que isso não interfira na sua própria felicidade, planos e objetivos.
Lutar sempre, desistir nunca. Cada queda nos faz se levantar mais fortes. 💪🤼♀️
"Na oportunidade da decisão é melhor colocar a razão na frente da EMOÇÃO, quem decide pela emoção pode ter surpresas desagradáveis"
Só agora, depois de muito tempo, você descobriu que o melhor que você tinha em sua vida, pelas suas próprias escolhas, hoje pertence á outra? Coitada!!! Se ferrou...
Não apresente opinião.
Apresente solução!
Se você não tem nada melhor a propor,
abstenha-se da fala.
Sorrir é a melhor forma de agradecer um novo dia que surge trazendo consigo inúmeras possibilidades.
É melhor se decidir, o que cê vai querer?
Se for joguinho, você vai jogar sozinho
E depois cê vai sofrer, o que cê vai perder
Que Todos os Dias Abrimos Nossos Corações,
E
Pedimos ao Espírito Santo Para Nos Mostrar as Melhores Escolhas Para Nosso Bem.
Eu sou o melhor eu de todos
os tempos que tiveram fim.
Eu venci a mim, olhei pra mim e
não tive dó ou pena de mim.
Eu vi meus defeitos, enfim.
Eu julguei a mim, voltei e vim.
Eu venci mesmo assim.
Eu sou o melhor de mim.
O melhor momento para brilhar é quando tudo está nublado, assim seu brilho não atrairá o ódio de quem é inacurado, tampouco o desamor de quem nunca foi amado.
Desta forma você terá confiança para seguir com esperança em busca do seu sucesso, enfrentando com relutância o ódio e a ganância de quem sempre teve muito, mas nunca teve de fato o que realmente tem importância.
Tentei não ser louco!!
Tentei ser real nesta visão!!
Tentei acreditar que o melhor era só sair deste triste bem querer, sendo real nas palavras!!
Nunca Imaginei o Medo à te Envolver!!!
Pensava só Eu ser o parceiro do Medo.
Democracia
É algo bom,
Que nos motiva,
A sempre querer,
O que nos une,
Em busca do melhor,
E recompensador,
Motivo que nos move,
A fazer o bem comum,
A todos os indivíduos,
Que são,
A engrenagem que movimenta,
Tudo o que se pode aproveitar...
"Gustavo Gurgel Do Amaral"
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
