Mensagem para minha Melhor Amiga
Escrevo porque gosto de escrever. Melhor, de rabiscar. Rabisco, rabisco, finjo que escrevo. É só fingimento. Mas, fico satisfeito.
Fair Play
Aperte o play para ver
o melhor que pode acontecer...
em junho estará com você:
A copa do mundo,
uma alegria sem fim!
Gritaria, amor pela nação,
encontramos a razão da paixão!
Oh brasileiro, povo alegre...
Na hora do gol se desespera.
Para o brasileiro a alegria de viver, é saber...
Que o Brasil é sua nação!
Sonhamos em ter uma vida melhor e sempre buscamos mais... Nem sempre conseguimos... O ser humano nunca vai ficar totalmente satisfeito. Então a melhor maneira de viver é aproveitar do que é de graça, dado pela vida. Amor por exemplo! Cuide bem do seu amor podemos perder algo muito valioso.
"Eu ando matutando no que irei fazer no dia seguinte e chegei á uma conclusão, que a melhor maneira de se fazer um dia após o outro é inventar o futuro"
Sei que nao sou a melhor pessoa para falar o que o amor mas, sei que sou capaz de dizer que esse sentimento é tao lindo, puro e quem nao sabe amar acaba machucando a pessoa que mais te amo nesse mundo.
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".
E nada disso é verdade...
o ceu aponta a direção, tão obvio e aos mesmo tempo confuso. ariscar sim, seria a melhor opção pra quem acredita e tem Amor"."
Não espero ser a melhor coisa que te aconteceu na vida
Quero ser apenas o seu motivo de sorrir diante das dificuldades
Pois eu vou estar do teu lado, nem que seja por pensamento, te ajudando a progredir...
Compartilhamos as mesmas emoções, mesmo que a distancia separe nossos corpos.
Estamos interligados de uma maneira que não dá pra explicar.
Não espero estar todas as noites nos teus sonhos,
Apenas quero fazer parte dos teus planos
E de pouco a pouco ir construindo um futuro, o nosso futuro.
Não espero todos os dias ouvir um te amo,
Seus olhos falam mais claramente que sua boca
E antes mesmo de você revelar seu carinho por mim
Eu já tinha visto que para você eu não era mais uma,
Assim como você não era apenas mais um.
E na verdade eu não preciso esperar nada de você,
Pois em apenas em existir você já me dá tudo.
Escrever é melhor que dizer. Porque palavras o vento levarão e a escrita ecoará por toda eternidade.
PROPAGANDA..
Concordo que a melhor propaganda é de boca em boca !!
Más como serei famoso ? se roubam meus textos e apagam meu nome !!
FODA-SE eu também não quero ser famoso.
O ditado que diz "nada melhor que um dia após o outro e uma noite no meio" é balela...
Ainda estou aqui, frustrada, magoada, estática em algo que nunca pensei acontecer comigo.
Pouco dormi, pouco descansei, pouco melhorei...
Acordo com o barulho do mundo lá fora, mundo esse que não pára, não importa sua angústia. Preciso aprender a viver nesse mundo, preciso fazer parte desse mundo e estou começando a crer que só se torna parte desse mundo quem se adapta as suas condições básicas de sobrevivência.
Parabéns mundo... vc ganhou mais um boneco que apensa cumpre seus preceitos.
\06.07.2010/
Se você acha que não tem como ser melhor que da primeira vez… Faça acontecer. Faça pra você. Faça com que seja melhor pra você. E aí ninguém terá nada a ver com isso.
Você deve saber que você é a melhor coisa que pode acontecer para alguém e se um homem te destrata, é ele que vai perder uma coisa boa.
Por melhor que seja nossas vontades e por mais que queremos fazer algo, o medo de tentar nos fazem perder momentos que poderiam durar a vida toda!!!
É melhor uma busca incessante por uma resposta do que a certeza de uma afimação. A pergunta é o que movimenta-nos, não as respostas.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
