Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200780 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

⁠Lar é onde existe felicidade, onde o abraço esquenta nossa alma, onde a mente se acalma e cada momento é uma preciosidade.

Inserida por terezaprt

⁠⁠Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem.

Inserida por Avipen

⁠A felicidade está em amar o que se tem, apesar de não se ter tudo que se ama, em meio à sensação de plenitude e em harmonia consigo mesmo e com o mundo.

Inserida por I004145959

⁠Aquele que diz que ama, mas não abre mão de um pouco da sua felicidade em prol da felicidade dessa pessoa, na verdade não merece nem a felicidade nem o amor.

Inserida por ednafrigato

Ei!!! Lembre-se de que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade. Não permita que sentimentos não correspondidos te diminuam ou te impeçam de seguir em frente. Valorize-se, ame-se e busque por relações saudáveis e equilibradas. Você merece ser amado(a) da mesma forma que ama, e nunca se esqueça de que a sua felicidade não depende de outra pessoa. Seja gentil consigo mesmo(a), cuide do seu coração e busque sempre o melhor para a sua vida. Ame-se em primeiro lugar e todas as outras coisas se encaixarão naturalmente. Você é único(a), especial, merece ser feliz e um amor que corresponda ao seu. Não se prenda a sentimentos que te fazem mal, permita-se seguir em frente e encontrar a sua própria felicidade. Você é forte, capaz e merece toda a alegria que o mundo pode oferecer. Acredite em si mesmo(a) e siga em frente com coragem e determinação. Você é mais forte do que pensa e merece todo o amor e felicidade que a vida tem a oferecer. Ame-se, cuide-se e permita-se ser feliz.

Inserida por Gerry

⁠Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.

Inserida por RuiMiguel

⁠Eiii?
Avisa pra a tristeza que te arrodeia, que a felicidade faz parte de sua vida, e que ela não tem espaço do seu lado.

Inserida por Dheffsanttos

⁠⁠Melhor que sorrir é chorar sorrindo…
De felicidade!!!
Quando Deus toca, ahhhh!

Inserida por WagnerdeMorais

⁠A felicidade não está em algo que você conquista, mas na maneira como você aprende a lidar com o que tem.

Inserida por Kauuagabriel

⁠Há pessoas que nos transbordam e trazem junto uma mania de felicidade que quando se vê já estamos sorrindo em pleno domingo sem se preocupar com a correria de segunda-feira.
Coisa rara de se ver.

Inserida por rayssaruffo

⁠Procurando por respostas em busca da felicidade? Felicidade sempre será uma palavra infinita que você nunca entenderá ou resolverá mesmo depois de encontrar.

Inserida por camila_johner

⁠A cabeça libera o que tem nela. Preocupação, ansiosidade, felicidade e prazer. É difícil!!

Inserida por Alan_Vagner

⁠A borboleta voa leve no seu mundo mágico, carregando sua bandeira de felicidade
Aprendeu a viver o amor,
E a Colecionar as memórias dos doces momentos

Guarda tudo numa caixinha de música
E sozinha, abre o coração em doces canções da mocidade.
Dança na arte, refúgio do seu ser,
Onde não há dor, solidão nem tormentos

Batendo as asas, a caixa se abre
E mergulhada no jardim de lembranças, revive os melhores momentos da vida
Em sua arte, não há solidão, apenas saudade
Entre flores e melodias, dança a borboleta, uma eterna miragem

Inserida por linamarano

“Sua saúde, felicidade e sucesso dependem do que você pensa e sente — não do que os outros fazem. São seus pensamentos e a forma como você se vê que moldam o seu futuro.”
Nina Lee Magalhães

Inserida por nina_lee_magalhaes

Desamores

Li teu Diário de “Amores Delirantes”!
Também não fui para ti a felicidade...
Fui mais outro alívio às tuas dores angustiantes,
Furtivas sensações de um amor de verdade!

Fui paixão repetida de teus antigos amantes
Descendo correntezas requintadas de magias,
Águas passadas em leitos ofegantes
Regressadas em pulsões de nostalgias!

O nosso amor também acabou em fantasias
Transbordantes de efêmeras alegrias...
— sou resquício Dos teus sonhos infantis...

Dos teus traumas dilemáticos recalcados
Agora sou vontade e desejos insaciados!!
Sou página virada do teu Livro Infeliz!!⁠

Inserida por JeaziPinheiro

Rio de felicidade
Ando nas margens Ipiranga
Buscando um rio
Buscando você em minha vida
Nas margens da felicidade
Encontrei você
Encontrei todas as formas de te amar


Bruno Bastos

Inserida por mariabiden

⁠Plenitude, felicidade... seria se pudéssemos, conseguíssemos, tivéssemos o discernimento de só espalhar coisas boas por aí: palavras de acolhimento e apoio, carinho e ternura, energias positivas, gratidão, perdoar sem questionar, esquecer as insignificâncias da vida... porque de significante para oferecer temos mesmo, só o AMOR!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Desejar alguém que ativa o sensor de felicidade ?
procurar sua felicidade em outra pessoa e depois de achar que a encontrou, continuar procurando o que esteve sempre contigo mesmo. A capacidade de se amar e tornar sua melhor versão.

Inspirado em " O maior paradoxo" de um grande autor.(FERREIRA.V)

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠"Felicidade também é um estado de contemplação da nossa existência e, não só dos labirintos espinhosos da alma: permita-se viver na companhia do, eu consciente, se perder às vezes é necessário, mas também exigirá de você, sabedoria, discernimento e, amor-próprio para se reencontrar. "

Inserida por Zzarhar

⁠DA PAIXÃO DO AMAR A FELICIDADE
Amar és algo sublime e não és absoluto
Paixão és igual o prazer, momentâneo e inigualável
O amor é algo duradouro, aquece a alma e renasce todos os dias sendo que se renova a todo instante
Nada é absoluto e concreto nessa vida igual a felicidade e o amar
Felicidade é relativa e repentina ao convívio
Renasce com a vontade e prioridades de se tê-la, constantemente, ao ser recíproco contigo mesmo
Afinal de contas, nada é fácil quando a recompensa é muito grande aos olhos que tu vê pedra preciosa e valiosa que és.

Inserida por matheushruiz