Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Busque a felicidade em si mesmo!
Ela não está nas mãos de outra pessoa.
E sim, em suas próprias mãos.
É muito bom ver o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto das pessoas que amamos. Em dias assim, percebemos que são as pessoas que tornam os dias especiais, os momentos inesquecíveis e deixam na nossa vida uma marca que nunca será apagada, porque sua essência é o amor, e este não se apaga nunca...
Meu suspiro
.
A felicidade de minh’alma
É estar nos braços dela...
Sou levado pelo vento
Aonde vai meu coração.
.
Meu sorriso,
Meu gemido,
O meu pranto recolhido
Do adeus a solidão...
.
Ela é o meu suspiro
E todo ar que eu respiro
Em meio a toda multidão...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
A felicidade em seu olhar,
É como uma tarde agradável de sol.
E sua imagem em minha mente é como a de um lindo Girassol.
Sua Aurora dourada me fascina,
Seu jeito puro e delicado é o que a ilumina.
Esta sua Aurora distintiva,
Acalenta todo o meu ser,
Me privando de toda a preocupação,
Que em meu ser, queira comprometer.
Estas são as sinceras e inseguras palavras do meu coração.
Durante as noites em que eu estive são.
"Prudência é a maior virtude contra os coaching religiosos que prometem felicidade monetária em tempos incertos sem desenvolver fé depositada no CRIADOR e não investidor com seus conhecimentos humanistas. O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ, porque alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos sempre é no nome do Senhor, o nosso Deus que nos provê TUDO que necessitamos"
—By Coelhinha
Ninguém vai te fazer feliz, mas você pode escolher quem vai estar ao seu lado quando a felicidade chegar.
Um pequeno segredo da felicidade: profissão que te realize, amigos e família que te compreendam e um amor motivador.
A felicidade eu estou tentando encontrar, mas eu sempre fico confusa e crio muitas expectativas para algo que deveria já ser uma rotina para mim.
Me fizeste perceber, que nem sempre podemos vencer, mas que continuar batalhando pela felicidade será a melhor escolha.
Obrigada por gravar em mim, a memória da felicidade. E quando o mundo me derrubar, vou me lembrar do teu sorriso brilhante, do teu amor imenso e do teu calor que me esquenta, e então vou me lembrar que você me tratou como se eu fosse tudo, então ninguém pode me reduzir a nada.
Espero que lembre-se dê mim com amor, nas suas memórias quero estar mais bonita do que nunca, com o olhar brilhante olhando pra você. Dançando com você até o fim do mundo.
Amar alguém é experimentar a sua felicidade,
é conseguir viver suas emoções,
mesmo que de fora,
do outro lado da janela.
Mesmo que seja um amor intocável e interminável
Mas, é um amor puro,
livre, sem nada em troca.
É um amor que permite
Amar é apenas amar!
A força representada em um brilho de esperança, um sorriso sincero de felicidade, que assim como esta, não é permanente, mas quando aparece, merece ser apreciada, o coração se for grato, agradece, principalmente, durante momentos que desgastam a mente e deixam o que espírito cansado, sendo assim também um ato de coragem e fé, uma benesse do Senhor, a propósito, ficas linda sorridente, o refulgir que reflete o teu amor.
A felicidade é algo que te contagia,
Ela embarca por dentro, e floresce de dentro para fora,
A felicidade está em tudo que é importante,
A felicidade está no seu tesouro,
Esta em um sorriso lindo,
Esta no entrelaçar dos dedos,
Esta no abraço sincero de paixão,
A felicidade está no olhar,
Esta em cada letra do eu te amo,
Esta no cafuné de quem deita no seu colo,
Esta no perfume daquela pessoa que faz seu coração pulsar,
A felicidade está no beijo sincero de quem se ama,
Esta no bom dia e boa noite,
Esta nas conversas diárias,
Esta no primeiro pensamento do seu dia e no ultimo,
A felicidade está na pessoa que você lembra a todo minuto,
Naquele sorriso bobo,
Esta naquilo que é importante para você,
A minha felicidade está no amor que sinto,
Ela esta no seu abraço, no seu cheiro, esta nos seus beijos,
A minha felicidade está em você pituquinha, porque eu verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amo você com todo meu coração.
A vida toda buscamos a felicidade em outras pessoas,a felicidade só existe dentro de nós mesmo depois de uma breja.
Autor; Tatiana fitz Gerald.
Casamento não tem selo de garantia, não tem manual de instruções, não é receita de felicidade, não vem pronto para consumo!
Ele se dá quando duas pessoas absolutamente imperfeitas se aperfeiçoam na arte de desfrutar o verão, mas também de compartilhar o guarda-chuva para, juntos, atravessarem qualquer tempestade!
É sorrir e chorar, é cuidar e ser cuidado! É dormir abraçados mesmo depois de uma briga! É construir boas lembranças e saber que as tristes fazem parte da caminhada!
Casal perfeito é casal teimoso, que se recusa a abdicar um do outro! E que, mesmo quando tem incontáveis motivos para parar, sempre encontram um, muito maior, para jamais desistir, para seguir em frente, para permanecerem juntos, unidos para sempre!
Ao Meus Amores
Hoje foi um dia feliz, ver nossos amores alcançando sua felicidade enche meu coração de alegria, como eu sempre falo "a felicidade de vocês é a minha", que Deus permita ver mais de suas conquistas, para que eu tenha o privilégio de me alegrar com vocês.
