Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Ser feliz é mérito de quem não desiste. O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, a primeira escolha para ser feliz é aceitar que o coração precisa de tempo para aceitar, o primeiro fôlego para recomeçar é acreditar que o melhor ainda pode chegar, a primeira dúvida a eliminar é se vai ter força para lutar. Não perca muito tempo, siga de cabeça erguida, de coração firme, de alma leve. Porque se você acredita não importa o que os outros pensam. Afinal a vida é sua
À sombra do meu fragilizado sorriso vive um ser magoado que, infelizmente, insiste em manter-me triste
Enquanto nós pensamos em porquês, talvez e serás o tempo passa. Passa rápido! Rápido demais!
Em busca da FELICIDADE, às vezes, nem sentimos que ela já bateu em nossa porta muitas vezes e os nossos problemas não deixaram que a atendêssemos. Portanto:
Acorde mais cedo, veja o nascer do sol. Contemple a natureza. Olhe-a de um jeito nunca visto, por você, antes. Escute as ondas do mar, quebrando na praia. Cate conchinhas. Observe o céu, todas as noites, às vezes, ele lhe presenteará com uma lua incrível.
Na próxima batida em sua porta, da felicidade, não deixe que nada lhe atrapalhe e vá atendê-la, afinal todos nós, mais do que ninguém, merecemos conviver intimamente com ela e, se alguém já a atendeu manda um beijo para ela!
Pedro Marcos
Sempre agi como se as energias negativas de fora entrassem instantaneamente, sabe? Como se eu precisasse estar atenta o tempo todo, fugir o tempo todo, adivinhar, o tempo todo, quem é do bem e quem é do mal. Quem quer me ver sorrir e quem quer me ver chorar.
Mas eu não precisava. Nunca precisei, porque a maldade de fora não atinge um interior blindado.
Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.
Todos nascemos com o propósito de sermos felizes, prósperos e saudáveis. Estas condições não se tratam de herança ou algo vindo de fora; Elas fazem parte da nossa natureza. Caso estas condições faltem, provavelemente não estamos agindo de acordo com as leis da vida.
Sorria!
Sorria porque tens um novo dia para recomeçar;
Sorria porque o sol mais uma vez brilhou para ti;
Sorria porque ontem você desabou aos pedaços mas hoje você acordou;
Sorria porque ontem você chorou mas sua dor não te matou;
Sorria porque os teus problemas têm solução;
Sorria porque alguém ama ver você sorrindo;
Sorria porque uma piada inocente foi contada;
Sorria porque a vida ainda não te abandonou;
Sorria porque o amor bateu a tua porta mais uma vez;
Sorria não para os outros verem mais porque você merece sorrir;
Sorria porque o teu sorriso fica lindo em você;
Doce melodia
Eramos desconhecidos mas sentíamos as mesmas sensações como velhos amigos, nossos corpos se moviam como se tivessemos a voar, ao som daquela melodia vibravamos sobres a mesmo frequência, nada falávamos mas nossos corpos se entendiam como velhos amantes, nada foi dito mas naqueles breves momentos conheçemos a história um do outro, foram breves mas sobre aquele som uma eternidade passou.
Precisamos fazer o nosso próprio caminho, deixando de andar apenas pelos caminhos já trilhados pelos outros. O objetivo de verdade é deixar pegadas originalmente características de cada um de nós, sem pisar nos passos de ninguém. Isso significará que a trilha, a vida e a felicidade são todas nossas.
O que causa INFELICIDADE ao ser humano é o EGO (FALSO EU), manifeste seu DEUS INTERIOR (EU VERDADEIRO) e SEJA FELIZ..
Entenda que a verdadeira gratidão é essencial no nosso cotidiano. Ela nos dá a energia e a positividade necessária para conduzirmos a nossa vida. Jamais seja ingrato, agradeça sempre pela vida, pelas pessoas que estão ao seu lado, pelos erros que te fazem aprender e por tudo mais que possa agradecer. Seja sábio, gratidão atrai felicidade.
O seu cérebro é um navio que te leva para qualquer lugar. A mente inconsciente é o motor. A bússola é a mente consciente e o seu pensamento é o leme. Para onde você está viajando agora?
GRATIDÃO SEMPRE
Em tudo dai graça e tenha a certeza de que a vontade do Eterno e do universo se equalizará a tua vontade. Expressar gratidão é a melhor estratégia para ser ter uma vida plena e feliz. Quantas coisas já conquistamos e nem se quer lembramos de agradecer. Gratidão é lembrar de cada conquista, é lembrar do que já temos ao mesmo tempo em que nos neutralizamos dos pensamentos negativos, da inveja, da cólera e do descontentamento. Gratidão é focar no que nos traz paz, é ter consciência do agora, é reconhecer tudo que conseguimos para nos sentirmos merecedores de conseguir ainda mais. Agradeça sempre!
O estado de presença permite viver este momento de forma intensa, porque o passado é inflexível à mudança e a felicidade do amanhã é reflexo do que fazemos hoje.
Quem esquece o passado, esquece a própria história, que vive em função do passado esquece de como ser feliz
Somos absolutamente perfeitos do jeito que somos porque sempre exploramos nossas sensações de felicidade...
