Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
É assim que descobrimos a verdadeira felicidade: Quando a encontramos em nós e não no outro. E só o amamos por que o amor é abrangente e se expande até lá. Mas não devemos nunca condicionar a nossa felicidade ao amor que depositamos nele - no outro. Senão, como sobreviveremos à partida? Deixaremos que leve o nosso sopro de vida?
Já Ouví Falar De Pessoas Que Fizeram Coisas Mínimas, Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos...
"A felicidade é livre para quem dela não se restringe, e enquanto a restrição é possessiva, é da tristeza que somos servos, infelizmente."
A felicidade é um estado de espírito, um desejo consciente, algo que podemos elaborar mesmo em situações controversas. O que não promove a felicidade é acreditar que está no outro a condição “ser feliz”".
A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. Positividade, liberdade e nasceres do sol.
Quando quer a saudade preencher por aqui, aqui não fico, vou por ali, buscar na ilusão da felicidade, o preencher dessa saudade.
Eu preferia ter meu anos de infância de volta, minha felicidade cabia numa caixa de giz de cera, um sorvete e um brinquedo, eram tempos em que meu sono era gostoso e sem pesadelos, e o único significado de amor que eu conhecia era o da família.E nos dias de domingo nós saiamos, era cinema, algodão doce e sorrisos. Hoje tudo desbotou, perdeu a graça, perdeu o sentido, falta algo, falta alguém...Falta um colo, um carinho e um olhar sincero, falta só você aqui pra dividir cada pedaçinho dessas longas horas.
No mundo das estrelas, todas as estrelas dão um presente por cemana para a lua:
1-Felicidade
2-Armonia
3-Paz
4-Saúde
5-Fé
6-Amor
E além de tudo a união que as mantem juntas...
A dor é o intervalo entre dois momentos de felicidade,
A felicidade é o intervalo entre dois momentos de dor.
Há felicidade nas coisas simples, não complique, seja feliz, dê um abraço, um sorriso, um perto de mão ...
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
Apesar de sempre estar sorrindo e transmitindo felicidade, não quer dizer que eu esteja realmente feliz...
Muitas vezes estamos tão cegos que não vemos que a nossa felicidade esta tão perto de nós! E que só precisamos dar espaço para que ela possa se aproxima e faça parte de nossa vida.
Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !
A felicidade é individual, ninguém pode ser feliz à maneira de outra pessoa. Siga seu instinto de ser feliz e assim o seja.
QUANTA FELICIDADE
Quanta felicidade sentiu, ao te encontrar sorrindo,
Um abraço apertado,
Quanta emoção.
Mas ao abrir os meus olhos,
Vi que a luz dos seus olhos,
Iluminou meu coração.
É INUTIL
É inútil ficar esperando,
A vida passar, pela janela e, te entregar,
A felicidade pela porta.
