Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
O sucesso e a felicidade andam acompanhados , mas não são sentimentos provocados por buscar implacáveis de acúmulo de fortunas ou cartões de crédito sem limites , a essência da boa convivência é o amor incondicional e inexplicável , apenas vivido , presenciado, e eternizado em pensamentos e suspiros de realização proporcionados pela saudade de quem se espera , assim declaro como verdade universal que não há coração que não acelere ao se pensar na pessoa que te faz sorrir enquanto os ímpios no mundo se devoram por meio de mentiras e absurdos gestos dominadores de almas e psicológicos antes denominados mais fortes que as muralhas que estabelecemos estar protegendo nossos subconscientes , planeje menos , haja mais , ame cada vez mais ao seu próximo e mantenha a bondade e o amor que Deus nos demonstra a cada dia mais ativos para quem te fez e faz feliz , e simplesmente assim a felicidade e o sucesso nos acompanhará até o último dia de nossas vidas , viva conforme o amor e faça do amor a sua vida.
As vezes a nossa felicidade gera a tristeza dos outros.
Por isso, nao fique tao feliz se conseguiste o que voce queria
Talvez a felicidade esteja na atitude de perfumar a alma e colorir o coração na primavera, aquecer os sentimentos no verão, degustar os sabores da experiência e da perseverança no outono, para suportar com alegria e esperança as frias provações do inverno.
A verdadeira felicidade jamais poderá ser encontrada nas pessoas ou bens que vier a possuir . Ou você a descobri dentro do seu interior e a deixa fluir de maneira natural ou simplesmente vai encontrar grandes problemas durante o decorrer de sua vida. E o pior vai culpar quem te cerca pelo seu fracasso pessoal .
Aprenda a sorrir, a valorizar o que é simples!
Na simplicidade se encontra as maiores riqueza de um ser humano .
Aprenda a ser grato!
Quem não sabe agradecer o pouco como poderá ser grato no muito ?
Pense ...
Reflita sua vida e o que quer para seu futuro , mas não se esqueça que apenas no presente você tem a oportunidade de fazer diferente e ser feliz. O amanhã não está em suas mãos.
IsleneSouzaLeite
A verdadeira felicidade deve vir de dentro para fora ou seja de você, portanto livre sua mente de qualquer pensamento ruim que te impeça de ser verdadeiramente ser feliz.
Foda- se a felicidade alheia e não digo isso por inveja ou coisa parecida, é que eu só queria ser feliz também.
A felicidade não uma meta a se conquistar, mas é um objetivo que se faz de viver a cada minuto no presente.
A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem rigoroso controle da gula.
Já somos felizes,só por estarmos vivos,vivente da sua própria felicidade ,mas esperamos algo mais,pois algo mais esta em nos,por estar vivos, para estar nas conquista do amanha.
A felicidade não é algo a ser conquistado e sim compreendido, por ela estar dentro de nós. Estimule-a!
Felicidade é o estado de quem é feliz...
"Para mim felicidade é pouco, eu preciso de euforia
Pois a euforia é a combinação da felicidade, entusiasmo, alegria, sentimentos intensos que implica no bem estar físico e emocional"
Tente induzir a euforia natural da vida, mas elimine a ansiedade de dentro de você..
Felicidade é sinónimo que a vida não corre em vão;
Esquece as tristezas, percorre com a compaixão;
Ama quem te ama, respeita quem te respeita;
Da valor a quem merece e não a quem só te aproveita;
Demonstra a ti mesmo que és forte e tens talento;
Representa-te, valoriza-te a 100%;
Só deixas de viver quando juntas as botas;
Mundo é jogo, vida é regra, morrer é batota.
Invejoso(a) é um(a) hipócrita que não consegue viver, e ser feliz, com o sucesso e a felicidade de alguém...
Luz e besitos a cada um de vocês!Bom dia!
Decida pela felicidade,foque na solução.
Nada nem ninguém poderá impedi-lo de ser-lo.
Você tem o poder para alcançar a vitoria.
A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo
Estou incrivelmente Feliz
Como se explica tanta felicidade? Não acho palavras
A minha se chama Ed !
Manu.. Não paro de sorrir, o coração Tah qse explodindo.. Que isso.. Que felicidade tremenda eh essa... EU TE AMO O OI
Eu te amo
JÁ CHOREI
(Jelres R. de Freitas - Agosto de 2014)
Já chorei de felicidade,
Chorei de dor,
Já Chorei de verdade,
Chorei de amor.
Já chorei de tristeza,
Chorei de desgosto,
Já chorei de fraqueza,
Chorei de molhar o rosto.
Já chorei de emoção,
Chorei com uma história,
Já chorei com uma canção,
Chorei com uma vitória.
Já chorei com um não,
Chorei de gratidão,
Já chorei de montão,
Chorei sim, porque não?
Quem inventou que homem não chora,
Não conhece o sentimento que aflora,
Nos olhos de um durão de outrora,
Que agora desaba a chorar.
Com passos indecisos caminho em direção à certeza de que alcançarei a felicidade, não importa quando...
