Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200994 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Todos desejamos felicidade,embora ignoramos que já nascemos com ela,basta discernir.

Inserida por izildinha

A procura da felicidade

Gostaria muito de conhecer
todas as palavras do mundo,
pois assim conseguiria
descrever o que é felicidade.

Embora sabendo que
a felicidade não é uma palavra solta,
e sim, um momento
preso dentro do coração.

Também sei que felicidade pode ser eterna,
quando o melhor do outro se faz casa em nossas emoções.
De tanto procurar por uma palavra me cansei e hoje não as procuro mais.
Somente acordo, fecho os olhos
e sinto tudo de bom que tenho.

Alguns chamam isso de gratidão,
eu o chamo de dádiva divina.
Procurei por motivos para ser feliz
e por procurar me tornava infeliz.
Até o dia que parei de procurar motivos
e exerci felicidade no presente.

Quando me dei conta, eu estava feliz
e foi aí que vivi os versos de Drummond
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".

Inserida por Wellingttonjorge

"Aquele que não compreende o que é Felicidade, está a buscar e quando a tem joga pela janela"

Inserida por CleuttaPaixao

Somos realmente felizes apenas quando nos tornamos a causa da felicidade do outro.

Inserida por david_lutango

Quando você perceber que não necessita de muita coisa para ser feliz, a felicidade já estar em você.

Inserida por DamiaoMaximino

Sorrindo pros cantos
Exalando felicidade
Desfrutando o encanto
Em preto e branco

Inserida por Joyceamanajas

⁠Quem procura a felicidade em um objeto, procura o ermo em seu coração por completo.

⁠A liberdade e a felicidade caminham juntas, só depende de mim e de vc ter o discernimento de distinguir o que é certo e o que é errado.

Inserida por grando

⁠O que Deus deseja para nós? Creio que a felicidade. Mas o que Deus espera de nós? Penso que um coração contrito com disposição para amar.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Quero tanto procurar pelas ruas o endereço da felicidade, procurá-la em cada cantinho da vida, mas se não encontrá-la não faz mal, contento-me com o equilibrar das rosas pelos canteiros do tempo.

Inserida por rhodney_jakson_moraes

Só haverá plena felicidade se Cristo renascer em nossas vidas todos os dias. Feliz Natal!⁠

Inserida por francisneyliberato

⁠Buscar a felicidade como fora ela uma realidade pronta e acabada é uma empresa fracassada desde o início, porque ela não é uma coisa, uma pessoa, uma situação.
A felicidade é a energia gerada continuamente
pela conquista de si mesmo através da realização na vida dos melhores sonhos, dos mais elevados valores e da empatia com os que nos cercam.
A felicidade brota do amor, das conquistas honestas, da execução de projetos desafiadores e floresce no mais bonito encontro: aquele consigo, em suas dores e mazelas, na aceitação dos próprios limites e derrotas. Tudo isso, no percurso para todos os dias ser a melhor e mais bonita versão de si mesmo!

Inserida por adrianosoares69

⁠É dos simples a felicidade, e de quem pouco sabe o sorriso, pois o conhecimento da verdade é um fardo que espanta o riso.

Você é Incapaz de se preocupar com o que não sabe que vai acontecer, mas o sábio não sabe como lidar com as coisas que é capaz de prever

Por isso seja ciente, também esteja preparado, pois o conhecimento deixa o homem impaciente e a sabedoria é um grande enfado.
31/10/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠A felicidade que existe em você nem sempre agrada a todos que estão contigo a conviver.
Não abra a boca para contar teus sonhos a quem não quer de você nada saber.
Só Deus precisa conhecer o que se passa no teu coração. Ele é a razão da transformação de tua história. Confie só nEle.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Andei ouvindo que a nossa felicidade é ter tudo aquilo que desejamos, mas quando temos algo dificilmente amamos, ou talvez não damos valor e perdemos tudo que conquistamos. Penso que amamos a nossa busca por nada e sempre nessa busca acabamos fazendo coisas erradas. Você será feliz com aquilo que tem, nunca espere ser feliz por nada e nem por ninguém, essa é a felicidade que só você tem. Só você consegue ter como ninguém, basta você ser você e não depender de alguém, apenas queira ser mais feliz ao lado de uma pessoa que sempre vai te fazer bem

Inserida por JOAOVILINHA

⁠Para aquele que tem fé a morte não é o fim de uma história, mas o começo da verdadeira felicidade.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A verdadeira felicidade não está ao alcance de nossos olhos físicos, ela brota do coração de Deus.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Nunca esqueça, muito menos sofra em busca da felicidade, Deus sabe muito bem a hora que ela bate à sua porta.

Inserida por Marques880

⁠A beleza e a felicidade de um homem não está no físico que seus olhos ver, mas no seu interior!
Se você não está em paz consigo mesmo, não será uma beleza qualquer que te fará feliz!!

Inserida por elaiine_santos

⁠Ser criança para que o mais simples se transforme na maior fonte de felicidade que se possa imaginar.

Inserida por sandro_carretts