Mensagem para Mim
De tanto me entortar pra caber no que vc esperava de mim, acho que quebrei.
Abri mão de princípios pra tentar chegar a um fim desejado.
Perdi a linha e a coerência. Te decepcionei.
Que pena.
Eu gostava de mim também, só que não tenho a opção de me abandonar.
" Que falem mau de mim pra mim, e naum pros outros, mais que falem beim de mim pros outros naum pra mim "
Eu sempre pedi que Deus escolhesse o melhor pra mim e pra você. Bom, independentemente de tudo, se for pra nós ficarmos juntos, que seja feita a vontade dEle.
>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><
Deixe dentro de mim, deixe dentro de nós, deixe em meu corpo, deixe em meu quarto, apenas deixe... Deixe a linguagem dos teus olhos, deixe a textura dos teus lábios, deixe a sua voz que me enlouquece a qual me faz vagar noite afora em busca de você. Deixe alguns códigos para que eu decifre os teus pensamentos, deixe eu te ajudar quando tudo, inclusive o mundo parecer distante e confuso... Deixe os teus medos sentirem medo de mim, deixe que os meus sentimentos tome conta dos teus, deixe suas lágrimas amargas rolarem sob meu corpo nú, deixe se libertar do passado sombrio para que possamos construir o presente... Apenas deixe, venha comigo, não tenha medo, deixe que a minha alma te domine e tome conta de você.
Meu tesouro tão precioso. Antes sempre tão longe e hoje onde estiver aqui perto de mim em meu coração em minhas lembraças , sempre me lembrarei de ti em todo lugar e em qualquer instante .
Há tanto sentimento..
que não consigo explicar em mim
Tanta atenção que te peço e preciso...
tenho necessidade de mais, de ser amada
de ser mimada de sentir-me importante para ti
na tua vida, na tua mente,e de não ficar
na indiferença, na distância,na frieza,
procuramos a calmaria na nossa própria solidão
um turbilhão de sentimentos,
que nos faz voltar no tempo
e recordar o quanto já fomos felizes
e alimentamos uma esperança
com fundamento de que tudo
não permanecerá na falta do vazio
Quero acreditar que faço-te feliz
e se não acontecer, não me ignores
não faças sentir-me pior do que eu já me sinto.
Se eu tiver erros, quero que me digas quais são amor,
para que eu também possa dizer os teus,minha paixão
quero fazer com que tu te sintas...
sempre especial para mim!
só quero sentir-me especial para ti ,
só quero mostrar-te que voltar para o sentimento,
o amor, a paixão que nos une e sempre unirá
vale a pena viver, sofrer e amar,
sentir o coração a saltitar.!
As lágrimas que chovem dentro de mim,
são as gotas puras e paradas no tempo.
Trovoadas do passado e relâmpagos do futuro
Os relógios foram deitados no lixo como a
vida de um selvagem, sem a sensibilidade de um anjo
Quero a liberdade, onde é a lógica.....
do que a natureza ensina para nunca esquecer
As lágrimas que escorrem pela minha face
São gostas puras do tempo, passado, presente e futuro
Talvez eu goste das gotas caídas do céu, da face
Dá-me a força para vencer o tempo presente.!!!
"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"
"Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá. Ouvir sua voz é transformar uma noite em dia, transformar as tristezas em alegrias."
Um dia vi que criava poesia, que vestia fantasia,
Que mentia sim, até pra mim pra tentar suportar
A realidade da verdade que queria e não acontecia!
Guria da Poesia Gaúcha
Ser PIKA pra mim é mais do que um olhar torto seu, pra mim é mais do que você brigando comigo falando que não sirvo pra fazer nada, é mais do que suas amigas te falando que não presto, e mais do que seus amigos falando que sou feio, ser PIKA pra mim é saber que sou foda o suficiente pra te fazer feliz.. !!!
Homens iguais a mim, estão fadados a solidão de relacionamentos afetivos sexuais. Não porquê somos difíceis de se viver, mas, porque somos altamente compreensíveis. E grande parte das mulheres nos julgam melhores que seus namorados ou maridos. Porém, é nos defeitos, que elas os suportam. Podemos ser interessantes por um tempo. Mas será somente por um tempo!
Acabo de voltar ao passado. Onde eu ainda tinha ele pra mim. Onde ele ainda me amava. Onde eu fiz a burrada de lhe dar uma mancada. E veja só como a vida é irônica. Agora isso acontece de novo, só que ao contrário.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
