Mensagem para Mim

Cerca de 39874 mensagem para Mim

Preste atenção em mim, sou o teu amigo, mas sem culpa de ter se apaixonado por você;
Olha pra mim para esse pobre romântico que tenta lhe oferecer a felicidade;
E eu nunca quis te confundir, pois acho que fiz você não entender direito;

SOLIDÃO

Metade de mim é luz ..
E a outra metade escuridão ..
Juntos em um só corpo ..
Unidos pelo mesmo coração ..

Tão só prossigo neste campo de batalhas
Brigando comigo mesma,
Com todos os meus pensamentos ..
Com toda essa dor , que não,
Me deixa te ter ao meu lado ..

Solitária ....
Nessa guerra tão fria ..
Uma guerra sem medalhas ..
Onde um olhar de amor se apaga ..
E o medo te consome ..

Uma luta aqui dentro ,
Matando todos os meus pensamentos
O que restou de uma mente ferida ...

Solidão é feito um barco a naufragar
Que não têm um porto pra ancora ..
Que viaja sem rumo ,
Perdido em alto mar ..

Solidão não têm chão .
É um buraco profundo que acaba
Criando dentro do coração ..
É uma dor infinita ,
Que te prende num mundo de loucuras ..

Amparo minhas mãos
Neste coração despedaçado ..
Que agora deixo sobre um caixão..
Com seu nome tatuado ..

Você pode pensar o que quiser de mim, no fim das contas o que importa mesmo é o que eu faço.

Ser o maior mulherengo ou pegador morto em um cemitério, não é o que mais importa para mim… Ir para a minha cama à noite pensando que eu estou fazendo alguma coisa grande para alguém que eu amo. Isso sim é o que mais importa para mim.

Deus, obrigado por cuidar de mim e fazer sempre o que é melhor para a minha vida!

´Eu mergulho lá bem
Fundo de mim
E me conheço
Me reconheço
Me aceito
Me transformo
Me melhoro
Me sinto pleno
PURO!´

Há dias em que me perco. Vago em mim em busca de respostas. Que não são simples como parecem.
Minha alma pesa. Minhas costas doem. O peso das decisões. O peso dos dias que deixo passar. O peso das pessoas que deixei para traz. O peso das dúvidas que me corroem. O peso das contas.
E peço a Deus para que a dor vá embora.

Mas se quiser saber de mim o tempo por aqui tá meio apressado. Eu tenho dançado tanto, conversado tanto e conhecendo por aí. É tanta gente engraçada. E se o amor me laça nem o sol vai saber de mim.

Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.

As pessoas não mudaram o jeito de ser por mim, então por que eu devo mudar o meu jeito de ser por elas?

A BELEZA em mim ninguém irá matar falem o que quiser ninguém vai me fazer sofrer

“Tô trancado no meu quarto meia noite sem ninguém, eu não durmo mais pra mim ta tudo bem, e lá fora o vento sopra, aquele som que a noite tem, eu não ligo mais ta tudo bem. (...)” Tento dizer que está tudo bem, mais na verdade não está, pois tudo me lembra você, tudo me lembra teu jeito, teu sorriso, teu carinho seria porque eu te amo? Mais como amar e não ter coragem de demonstrar tudo o que sente? Complicado isso, e não tem realmente pra onde correr, pior era passar por uma vida onde tudo era perfeito, na minha mente perfeito, vem após o imperfeito, como você saberia o que é perfeito se não existisse o imperfeito? Como você saberia o que é lindo se não existisse o feio? Como seria para você descobrir o amor se não existisse o ódio? Pra dizer a verdade meu problema é sempre ver coisas perfeitas, onde deveria ser o imperfeito, é ver lindo onde deveria ser feio, é ver amor onde deveria ver ódio, acho que achei uma certa definição para isso, simplesmente os opostos se atraem.

Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.

Para mim, depois da morte, o maior mistério da vida é o encontro das pessoas aqui na Terra.

Eu não me preocupo com o que as pessoas acham de mim, mas sim com aquilo que elas não acham.

Meus planos para o ano novo era deixar esta raça louca, abandoná-la, deixa-la só ... sem mim.
Mas agora eu desejo uma em meio à ela, e quero estar junto dela por muito tempo.

Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.

A solidão foi brutalmente arrancada de mim. Ela era minha companheira inseparável, quem me salvava dos meus indesejáveis afetos.

Adivinha ? Parei de me preoucupar com você, e passei á pensar mais em mim, na roupa que vou sair hoje , o sapato , a maquiagem. Se eu vou gostar mais do moreno ou do loiro, ou daquele HOMEM alto charmoso, ou do baixo. Nossa quantas opções eu tenho agora né? fazer o que querido se você não deu conta.

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)