Mensagem para Mim

Cerca de 40337 mensagem para Mim

⁠Eu não sei porque pra mim parece ser tão fácil querer fazer dar certo, mas para as outras pessoas não. Pra mim é tão fácil enxergar o caminho do aprendizado, mas as outras pessoas só enxergam dificuldades e fim da linha.

Inserida por kamorra

A solitude é uma forma de proteger você. Vai por mim, eu sei o que estou falando.⁠

Inserida por kamorra

⁠Não é frieza, é autoestima. Não espero nada dos outros, porque sei cuidar de mim.

Inserida por kamorra

⁠O que você considera desagradável em mim, para mim representa minha individualidade.

Inserida por kamorra

Pra mim, ⁠ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.

Inserida por kamorra

⁠Referente a mim, ou você gosta ou você não gosta. Não existe meio termo. Existe extremos.

Inserida por kamorra

⁠O papo de jogar dentro das 4 linhas é com Jair Bolsonaro. Comigo não tem essa não. Pra mim, contra Comunistas, vale tudo.

Inserida por kamorra

⁠Sou socialmente consciente, mas também preciso de tempo para mim mesmo para recarregar minhas energias.

Inserida por kamorra

Pra mim, quando você namora ou está casada(o) com alguem, é errado ir para balada ou sair para o bar com suas amigas(os). Quando você está comprometida(o) com alguém, você deve saber qual o seu lugar. Caso contrário, seja solteira(o).

Inserida por kamorra

Feminista é assim: Exijo um homem provedor, mas se ele exigir algo de mim é machismo.

Inserida por kamorra

O que meu nome é pra mim?

Meu nome é mais do que um simples conjunto de letras. Ele carrega minha identidade, minha história e tudo o que sou. Sempre que o escuto, sinto que há força nele, como se representasse não apenas quem eu sou hoje, mas também tudo o que já construí e tudo o que ainda vou me tornar.

Eu amo o meu nome porque ele é único para mim. Ele não é apenas um rótulo que me diferencia dos outros, mas uma marca que carrego com orgulho. Cada vez que alguém o pronuncia, é como se reconhecesse minha existência, minha trajetória e meus valores. Meu nome me acompanha em todas as fases da vida—nos momentos de luta, de crescimento e de conquistas.

Mais do que um som ou uma palavra, meu nome é minha essência. Ele é o primeiro passo para que as pessoas me conheçam, mas é também o que fica quando me lembro de quem realmente sou. E por isso, eu o guardo com respeito e carinho, pois ele não apenas me nomeia—ele me define.

Inserida por kamorra

— Posso te pedir uma coisa?
— O quê?
— Não acenda em mim um sentimento bonito… pra depois apagar com sua ausência. Isso machuca como poucas coisas no mundo.

Inserida por kamorra

⁠Eu te procurei em cada canto, em cada sonho, em cada esperança que criei dentro de mim. Fiz planos, construi castelos no ar, acreditei em finais felizes onde o amor era tudo, onde você estaria. Sabe, aquela certeza ingênua de que o amor nos encontraria, de que o destino nos uniria de alguma forma?
Mas aprendi que não se deve esperar, que o verdadeiro amor não se força, ele se sente. Quando é para ser, ele surge como um abraço que nunca nos faltou, como um cuidado que ninguém jamais nos ofereceu. É presença, é constância, é a vontade de estar junto sem que seja preciso pedir.
Então, não espere que eu insista, que eu suplique por um lugar em sua vida. Se realmente me quer ao seu lado, sabe onde me encontrar. Mas lembre-se, as oportunidades são como folhas ao vento, leves e breves… elas não voltam.
Valorize o agora, enquanto há tempo, porque talvez, um dia, ao perceber minha ausência, será tarde demais.

Inserida por samiabemvindo

⁠Rio...
Leva embora todo mal, disfarçado de bem.
Deus...
Faça de mim, um instrumento de amor.
Axé.

Inserida por anacaroljacob

Estávamos a caminho para casa. No mesmo ônibus. Você estava alguns bancos atrás de mim. O vento que entrava pela janela bagunçava todo o meu cabelo. Eu queria olhar pra trás e te ver. No entanto, não tinha coragem. Resolvi ler um livro, mas não conseguir me concentrar, por saber que você estava por perto, e longe ao mesmo tempo. Já não nos falamos como antes. Nem um "bom dia, como vai" não é dito. O muro do orgulho nos separa. Todavia, quem dera se você soubesse que eu continuo a pensar em você, como da primeira vez....

Inserida por Sarinhahh

A única verdade sobre mim, é que sou extremamente frágil. Nunca sei o que fazer, não sei quem sou e tampouco a finalidade da minha vida!⁠

Inserida por egila_souza

Renascimento lírico

Vivendo no completo torno de mim
Fazendo o lírico associar-se ao lado mais louco
Dentro da bolha do MPB que explode todo anoitecer
E então me fazendo egocêntrica
Pois estou para mim, e ninguém mais

Nos meus renascimentos diários
Busco a essência inicial de tudo que sinto
Pensando na minha base
Questionando e buscando respostas
Para aquilo que subconsciente faço sem saber
O por que ?

Texto 2

Inserida por egila_souza

⁠Quando cai em mim ja estava apaixonada,
Mas Você nao se importou,
Cabe a mim esquecer da pessoa que nunca me Amou.

Inserida por CarlaPaslauski

Deus

Na caruagem de luz, Deus enviou dois anjos,e se aproximaram de mim.
Faz me encontrar com Deus em seu lar celestial.
A voz de Deus surgia num céu rosa, lindo e profundo.
Conselhos dados a mim, e levados a todo mundo.
Milhões de anjos contemplando Deus, com sua trombetas anunciando boas novas.
E Deus presenteando a todos com uma vida nova.
Deus ama a todo mundo, e quer que todos tenham por ELE um grande AMOR profundo.
Deixo aqui este pequeno verso, com todo o carinho do mundo.

Inserida por CarlaPaslauski

A ausência que sentirei de ti,neste tempo que não nos vermos, será para mim uma eternidade.
Mas fiel a ti estarei esperando te de braços abertos e com o coração cheio de amor e esperando o seu retorno,.
Te amo amor de meu coração.
Desde já agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho.
Te amo...

Inserida por CarlaPaslauski