Mensagem para Mim
Boa noite amigos!!!!
Tudo começa em mim. Eu preciso ser a mudança que desejo ver em minha vida. Pois toda ação transformadora principia pela transformação de nós mesmos.
Muitos querem uma vida melhor, mas não se tornam pessoas melhores. Não adianta esperar pela mudança de fora sem a mudança de dentro. Nada muda se você não muda.
Nós temos a liberdade de escolher no que desejamos transformar nossa vida. Você pode escolher, apagar seu brilho, ou pode fazer brilhar sua luz."
Livro: Cura e Libertação – José Carlos De Lucca
Curta-metragem
Eu amava seu cheiro e suas cores
Os seus sonhos, em mim perambulavam
Nossas almas nos mares mergulhavam
Desfrutamos de todos os sabores
No cenário divino dos amores
Nosso palco virou uma ilusão
Diluiu-se no beco da paixão
Na tintura do tempo foi perdido
Nosso amor foi um filme colorido
Que queimou na primeira exibição
Mote de Luíz Homero
Sai de mim inveja ,mal olhado, olho gordo ,recalque seja lá o que for esta caindo por terra agora em nome de Jesus !
Aqui o Mal não se cria, a mentira não prevalece,olho gordo emagrece a raiva seca e o que não vier de Deus eu não aceito,porque eu fui lavada e remida pelo sangue de Jesus !
Conheço bem todos os dramas da vida
Já enfrentei grandes desafios dentro de mim mesma
Com força, fé e coragem...
Encontro no final da contrapartida
meu próprio canto e
o meu porto seguro.
A cada dia, um passo à frente.
Assim sempre devo caminhar.
Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!
Já dei o melhor de mim, já dei todo amor que tinha e isto não terminou bem... Agora dou o pior de mim, a indiferença, e guardo todo o amor para mim mesmo.
Dentro de mim existe um mecanismo avassalador chamado fé! E nessa fé me refugio, revigoro, fortaleço e creio até o fim.
Muitos pensam que a alegria são apenas momentos de felicidade,mas para mim alegria são todos os momentos,os de tristeza,os de amor!
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
Sei muito bem quem sou,
e porque sei quem sou,
quando partir,
partirei ciente em conhecer a mim mesmo.
(Sócrates Di Lima)
O que está marcado em mim,cem mil homens juntos, não mudaria.
Cada vida à minha volta,não terá minha indiferença, mas o meu respeito,o qual deduzir é seu único engano.
Rabisca tua história em mim..
Feito tatuagem..
Faz teu eu..ser meu..
Vem conectar.. tua vida na minha..
Sua amizade para mim é muito
importante...Quando o conheci
era alguém triste, hoje sinto
que sou outra pessoa.
Agradeço a Deus todos os dias
por tê-lo colocado em minha vida.
Um privilégio assim, temos de
conservar e guardar no coração!!
Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.
Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.
Talvez ela apenas procurasse um pouco de carinho e atenção. Mas, cá para mim, no fundo, ela queria alguém que tomasse conta do seu coração.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
