Mensagem para Melhores Amigas

Cerca de 6190 mensagem para Melhores Amigas

As vezes os melhores momentos passam na nossa frente, e não percebemos. Cuidado, algumas coisas na vida são únicas, alguns momentos nunca mais voltaram a acontecer, aproveite cada segundo, aproveite cada oi, cada tchau, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada momento, cada gargalhada, bom dia, boa tarde, boa noite, eu te amo, cada detalhe. Afinal, não precisamos perder nada, pra aprender a dar valor!

Inserida por helencristine

Cuidado para não desperdiçar as melhores chances de sua vida: nem sempre uma janela é aberta após uma porta se fechar.

Inserida por manuelleleite

"Nós profissionais de segurança privada não queremos ser apenas qualificados e sim os melhores no que fazemos"

Inserida por asppaulomello

se as melhores coisas da vida,
juntas, formassem uma flor,
você seria uma pétala
que caiu em meu destino
e se tornou meu grande AMOR.

Inserida por FelipeFonte

As coisas boas vem com esforço.As melhores,sem esforço algum ,simplesmente vem,acontecem e são.

Inserida por uzz

Eu não tenho medo de enfrentar, mesmo que as condições não sejam as melhores...
Mesmo, que ninguem dê nada por mim,
Se eu mesmo, não acreditar na minha capacidade nos meus ideais, quem mais o faria?
Não compro confiança com finanças...e não sou fãn de bajulações.
Optei entrar com meu carater,optei por lutar com meu talento e assim vou ate o fim.
Afinal, tenho por hobby surpreender, quem me cerca.

G.G

Inserida por giacoobe

"As maiores e melhores lembranças, são construídas de pequenos e simples momentos."

Inserida por AndrePontes

Livros

Com certeza...

Os melhores livros que já li...

Foram aqueles que nunca foram publicados...

Inserida por PoetaUrbano

Se você vive triste, reclamando e produz pensamentos negativos, não espere por dias melhores. Você escolhe ser triste ou ser feliz e, enquanto optar pelas lamentações, faça chuva, faça sol todo dia será o mesmo para seus olhos. Levante a cabeça e escolha sorrir, pois sorrir é o melhor remédio. Problemas todos tem, se trancar no seu mundo com eles não vai resolver, agora, abrir as janelas pra vida lhe ajudará a superá-los.

Inserida por RogerStnkvcz

Nem todos os meus dias são perfeitos...Mais guardo pra mim os melhores momentos, para que fique pra sempre na minha memória...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Acho que é nessa de achar que estamos mal, que ficamos melhores ainda"

Inserida por DiogoMendonca

"Palavras nã são melhores que acões,mais vale apena ouvi-las e entendelas."

Inserida por Arielauri

Não é certo que você tenha um futuro promissor, ser presidente e, ou ocupe um dos maiores e melhores cargos em sua vida,não é certo que você possa um dia comprar uma casa melhor que a que você tem, comprar um carro, uma moto, ou qualquer coisa que lute com garras para possuir, por mais que você trabalhe tudo é inserto,mais uma coisa é certa um dia você vai morrer, o anjo da morte vai te encontrar, não importa se sois rico ou pobre bonito ou não, novo ou velho, e quando este dia chegar,não haverá lugar a onde você possa se esconder, ninguém poderá te socorrer, triste ou feliz, com saúde ou sem saúde ou sem saúde ele vai te encontrar, este anjo te virá sobre ti como um ladrão, armará sua armadilha, as espreitas te observará e quando você perceber os carceres angelicais te entregará a benção conforme suas obras neste plano de vida. pense nisso, para onde você vai depois que ele vier sobre ti? se querer, você pode compartilhar ou curtir, eu não me importo. só me importo que você pense nisto...

Inserida por mfranca

As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!

Inserida por suelenaccioly

Poderemos ter melhores condições que os outros ou não, o nosso carácter é a nossa maior riqueza

Inserida por FranciscoCapita

Momentos perfeitos me proporcionou.
As melhores lembranças para recordar.
Mesmo distante, sem querer, sem saber.. você me faz sorrir.. Ao relembrar esses mágicos momentos que com você eu vivi.

Inserida por DCoracao

Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.

Inserida por GVM

O fato de nascer livres e de bons costumes não nos torna melhores do que ninguém.
Mesmo com tantas oportunidades, muitos se perdem pelo caminho, somente pelo simples prazer passageiro material.
O que esperar do “pseu-intelectual” “pseu-racional” que consegue a façanha de destruir o meio em que vive...

É... Meus caros,
Sempre me diziam que o percurso a trilhar era árduo e que chegaria a uma determinada etapa desta jornada do qual pararíamos para refletir se vale a pena continuar.
Foram tantos tropeços, tantos tombos e muitas marcas deixadas pela cicatriz do caminhar que se refletirmos no momento presente, notará uma gigantesca mudança na nossa forma de pensar e de agir. Então o momento é oportuno para reflexão. “Jamais desista”.

Mesmo com uma tremenda dificuldade, o difícil nunca será impossível.

Inserida por ursaia

Sinto a necessidade de sonhar por dias melhores, tornando a busca em uma luta constante contra todos os obstáculos da vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Melhores dias vira aqui eu
Nunca desisto hoje sou feliz
Por esta contigo
Sempre vou te dizer que
Somos um par ideal
Feito um pro outro
Fora do normal

Nao tem como esquecer voce
Mudou tudo em mim
Nos dias mais deficies vc estava aqui
Surgiu a alegria pra nao se afastar
Dez meses perfeitos oque tem que ser sera
Coracao se entregou a essa paixao
Meu sentimento e verdadeiro
Minha vida esta em suas maos
Sinto por voce amor faco meu papel de
Namorado
Tao grande esse amor como o ceu
Vou esta sempre ao seu lado

Te amo esposa perfeita

Inserida por jeferson387