Mensagem para Melhores Amigas
Homem alfa sempre lutará para ser bem sucedido
Ter as melhores mulheres e que podem trazer bons descentes como ele vê.
Assim começa a semana, nos enchendo de esperanças por dias melhores.
Que possamos seguir mais um ciclo com laços de carinho, respeito e verdades.
Que nada nos impeça de sermos ainda mais felizes.
Bjs e um excelente dia!🌹😘
São em dias chuvosos que o arco-íris aparece com todo seu esplendor, sussurrando que dias melhores virão. Ser feliz exige coragem. Ser feliz exige luta. Vocês não estão sozinhos (as). Milhares de "Eu´s" estão de mãos dadas com vocês. Seja gay, ou seja trans: seja feliz. 🌈
As melhores pessoas são esquisitas!
Eu digo e repito na boa, quem é bonito e normal demais tá fingindo.
Quem é inteligente ama as pessoas esquisitas a sua volta.
Elas são a resposta e a revolta que a gente precisa.
(Luiza Provedel)
Não queira sempre ser melhor que o seu próximo, dedique-se para estar sempre entre os melhores, e a cada dia tente ser melhor do que você mesmo.
Há seres de fato Humanizados no mundo?
O planeta é repleto de seres que procuram ser melhores?
...ou vivemos uma convenção
de Idiossincrasias?
...algo eu sei, que sei.
Sei que se não repensarmos nossos status, seremos engolidos por ele, oque seria uma séria estupidez!!!
Um dos melhores parâmetros para analisar a sociedade é observar as músicas que estão sendo feitas. Atualmente são um desastre e revelam quão doente e podre está
Na vida temos inumeras oportunidades de sermos melhores a cada dia, mas a vida mesmo é apenas uma oportunidade.
Muitas vezes o acontecimento que não se esperava vem a ser o que melhores momentos nos proporcionou...
Se olhar direito, seus defeitos e suas fraquezas podem se tornar as suas melhores armas com o treinamento adequado.
Temos o dever de deixar cada um daqueles que cruzam o nosso caminho melhores do que estavam antes do encontro... É sobre ser diferença e não apenas mais um!
O tempo nos traz as melhores respostas e nos defende daqueles que nos injuriam por suas próprias mediocridades.
É preciso desconstruir-se para encontrar-se em nosso eu mais profundo, aquele que não se contenta com o que fomos até então, mas que busca, cada dia mais, a vida em abundância para a qual fomos chamados.
O amor é uma aventura maluca, onde as melhores recompensas consegue quem mais se arrisca, no entanto arriscar demais em uma aventura de amor é pedir pra viver de ilusão
os melhores amigos não são aqueles que estão ao teu lado somente quando você tem algo a oferecer, e sim aqueles que ficam ao teu lado quando você não tem nada.
Seja como o livro completo de informações necessárias e os melhores conteúdos que precisam serem conhecidos.
📚📕📖🔐
Que agosto me traga o gosto de dias melhores , me traga sorrisos bobos , me traga paz interior ..que agosto me traga renovo , fé para acreditar ...me traga suspiros , me traga uma vontade recomeçar..me traga força que o resto..o resto eu mesma corro atrás
