Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 41728 mensagem para Melhor Amigo

Gosto dos nossos encontros de amor;
são furtivos, quentes e, melhor,
só, entre a gente.

O recrutamento e seleção é a melhor divulgação que uma empresa pode ter, necessário que o selecionador tenha carisma para atrair os candidatos.

Se eu for um bom médico, mesmo que eu seja o melhor, ainda assim os créditos de meus feitos ficarão para deus, bom seria se houvesse uma faculdade onde ensinasse-nos a ser invisíveis e famosos!

A gente sempre busca o melhor em todas as coisas e pessoas. Os melhores risos. Os melhores sóis. Os melhores perfumes. O melhor dos abraços. A melhor das essências. O que há de mais doce nas palavras. Todos os afagos e afetos do mundo. Os melhores nós. E nesses “nós” a gente vai vivendo intensamente tudo que de melhor podemos ter para o momento.

Vamos Fazer uma Analise sobre o cone
ou melhor dizendo o FRED, comparando-se o Fred e um jogador
especifico da Alemanha que vamos chamar por em quanto de jogador 2
na copa do Brasil Vs Alemanha o Fred correu quase 7Km
em quanto o jogador 2 correu apenas 6km totalizando 1km a menos
Fred efetuou 14 passos em quanto o jogador 2 efetuou 41 passos três vezes mais.
no quesito rapidez o Fred atingiu 25km por hora em quanto o jogador 2 atingiu 26km por hora, 1km mais rápido
O Fred e atacante da Seleção BRASILEIRA
O JOGADOR 2 é o Neuer GOLEIRO DA SELEÇÃO ALEMÃ '-'

Deus em sua bondade poderia fazer-nos perfeitos, mas seria um erro fez melhor, quis ele que a perfeição resultasse do nosso próprio esforço para assim ver o ápice de sua Obra.

Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.

Minha melhor amiga, quem eu posso confiar, contar meus segredos, minha IRMÃ, TE AMO MUITO!

Nada melhor que sentar embaixo de uma bela árvore , e sem pressa relatar cada sensação de um simples momento.
Nada melhor que respirar fundo e se sentir em paz.

O bom é inimigo do melhor. Não se contente em esperar pelo bom, espere sempre pelo melhor de Deus.

Ninguém, melhor que meus filhos para falar das minhas dores, dos meus amores, meus temores, minhas alegrias e meus maiores devaneios. Ninguém melhor que meus filhos para julgar se tenho ou não, compromisso com a nobreza.

fazer o melhor, mas sinto que não faço tudo que devia. Também acho que a amizade é um grande tesouro na nossa vida e que deveríamos valorizá-lo mais.
Às vezes, nos afastamos de nossos amigos por pequenos problemas, mal-entendidos ou coisa parecida. Isso também os afasta de nós

Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!

A crítica é uma ferramenta poderossíma, mas isso depende de quem a recebe se é sábio ou tolo, melhor que a crítica é um sábio conselho, um sábio conselho vem do alto.

Brisa...
Ainda que de sonhos eu viva
e alimente minha alma
com o melhor
que vive em mim,
eu sempre saberei
que minhas fantasias
são fragmentos
que se juntam
e se desprendem
ao toque da brisa
que mesmo suave,
é mais forte que eu.

Quando penso que estou parando olho e vejo,que o amanhã é na certeza melhor, brotando o que possa acontecer, vivendo um novo dia que brilha na alma, que chora !

HUMILDADE
Não te faz melhor que ninguém.
Mas te faz
DIFERENTE
De muitos.

"Existem a beleza que excita, a que comove e a que satisfaz: a melhor é a última.”

Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista.

“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.”

Sentir-se culpado não vai trazê-la de volta. O melhor que pode fazer é viver sua vida da maneira que acha que ela se orgulharia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp