Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 41469 mensagem para Melhor Amigo

A exaustão me convém. Sempre convém. Melhor do que tudo e a qualquer hora, a exaustão sempre é bem vida.
Não sei o exato momento em que me senti exausta a primeira vez, mas sei que continuo sendo desde então. Exausta de mim, dos outros, de tudo enfim.
EXAUSTÃO! Somente isso. No bom sentido da coisa, ou no mal também, que seja.
Queria não ser. Somente isso. Não me ser, nem ser qualquer outra coisa. Apenas estar alheia a existência e os conflitos existenciais. Alheia do mundo e do que o mundo é.
Mas no fundo de tanta angustia que sou, o pior de tudo é que eu gosto. Gosto de existir, gosto de sentir tudo que sinto e ser tudo que sou, o problema é que não sei lidar com tanta complexidade e prefiro fugir.
Fugir de todos, especialmente de mim.

Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.

O teu passado é igual a cozinha de um restaurante: É melhor não conheceres senão não comes...

" Sintonize positividade, quem sabe esse pode ser o começo de que tudo virá melhor e nada dará de errado. "

Pare de se acostumar com o normal. Não se animar com o melhor. Se você quer que algo realmente mude, se mova.

Definindo melhor nossas ocupações podemos nos livrar de muitas 'pre-ocupações' indesejáveis.

Não me procure só quando precisar de mim.Também pergunte se preciso de você,ou melhor,perceba.

Eu preciso gritar, pq ngm escuta o melhor de mim, eu preciso de ajuda pra forçar, e começar a me ajudar, sem precisar de mais ngm. Eu estou caindo, mais e mais, eu aprendi a amar de novo, por mais que eu seja um homem quebrado. Eu preciso começar sozinho sem a ajuda de ninguem, vou dormir a noite sozinho, pra encontrar o amor de novo, pq eu sou um homem quebrado. É muito tarde pra pegar sonhos perdidos, eu escondi meu rosto...é muito tarde.

Me sinto muito melhor sendo enganado, do que quando percebo que tentam me enganar...

E é sempre assim, você acha que nunca vai acontecer com você, ou melhor, você não quer que aconteça. E isso vai te enganando, essa cegueira na qual você se apóia, essa mesma que te ajuda a esconder do medo, vai te deixando cada vez mais vulnerável e é como se você não percebesse o que realmente está acontecendo, a inocência distrai e é na fraqueza da alma que o amor se acomoda. E, de repente, você possui ouvidos maduros. Sim, os únicos que são capazes de ouvir os gritos de um coração que já não é mais independente. E, então, você começa a viver não mais pra você. Necessita de sorrisos, de olhares, de vozes, de carinhos que já não são mais seus. E aquele medo de sentir? Ahh, tarde mais .. amadureceu, agora tudo de se resume no medo de perder. Já parou pra pensar no quanto você fugiu de algo que hoje luta pra ser seu? Não se envergonhe, não se intimide, esses são todos sinais de que você conseguiu escapar de um mundo egocêntrico, libertou de dentro de você um ser que não precisa mais se apoiar na escuridão da alma para sobreviver.

A melhor coisa depois de encontrar a Deus é se encontrar. Quando nos encontramos, tomamos autoridade sobre o ambiente e sobre nós mesmos. Controlamos a pressão, subimos o nivel da depressão e equilibramos as coisas no Poder do Senhor. Por mais ancioso que estejamos não podemos acrescentar nada em nossas vidas. O crescimento vem do Senhor, não existe forma de viver com Deus se não depender de Deus.

Quem pensa apenas em Status deixa de lado o que há de melhor na vida...A Simplicidade!

Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.

Goste das pessoas primeiro! Quanto mais sabemos, melhor perdoamos. Aquele que sente profundamente, sente por todos os que vivem.

As coisas não saíram como eu planejei, ainda bem! Porque o que Deus tem pra mim é melhor!

Esse é o meu caminho
Não é o melhor, confesso
Nem o mais correto,
nem o mais reto,
mas é o meu caminho...

-Todos acreditam sempre que amanhã pode ser melhor sem deixar de acreditar no minuto seguinte.Todos estão a procura de um milagre para mudar suas vidas.

As vezes se perder é o melhor caminho, enfrentar o desconhecido e tudo aquilo que me cerca, o destino.

Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Tem fé quem aprendeu a reconhecer e aceitar a própria solidão e a ser sua melhor companhia. Tem fé quem confia que, na adversidade, terá sabedoria e leveza suficientes para escolher entre desafiar o destino ou submeter-se a ele. Tem fé quem tem coragem, e coragem se conquista. Fé não é confiança cega de que tudo ocorrerá a seu favor. Fé é seguir adiante apesar da dúvida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp