Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 42187 mensagem para Melhor Amigo

⁠Seguindo em frente depois de tropeçar, coisas que acontecem...
Vou deixando o melhor que existe em mim, até aonde me é permitido ir.
Se não soube valorizar e não quis enxergar, foi porque não se permitiu, sentir com o coração.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠É melhor um caminho ruim com uma companhia boa
do que um caminho bom com uma companhia ruim.

Inserida por Diarioteologico

⁠Sei que já posso estar sendo o meu melhor, mas sei que posso melhorar ainda mais.

Inserida por biacortez

⁠Escrever tudo o que eu sinto pesa demais, mas é bem melhor carregar esse peso nas palavras do que dentro do coração.

Inserida por arcaismos

⁠Entenda....
Existem pessoas que não são pra você!
Nem melhor, nem pior, apenas não encaixam.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Sempre comece a semana pensando que é melhor deixar essa vida com memórias do que com sonhos por realizar. Inicie o hoje o que vai te colocar mais próximo daquilo que tanto deseja

⁠⁠A melhor parte da saudade é quando ela se mistura com a alegria de um abraço, que te faz sentir os dois corações batendo bem forte no mesmo ritmo. Nunca deixe de sentir saudade. Mesmo estando perto.

Inserida por brunocmedeiros

⁠É melhor "sobreviver livre e aos pedaços" com a certeza do NÃO, do que "viver inteiro e asfixiado" com a dúvida de um possível SIM.

Inserida por brunocmedeiros

⁠A autoestima não te torna melhor que ninguém, apenas ensina você a não aceitar menos do que vale.

Inserida por ednafrigato

⁠Se conheço o meu melhor
e de mim sei o pior,
equilibro o coração.
Pois se tenho o Amor MAIOR
e me amo mesmo só,
desconheço a solidão.

Inserida por brunocmedeiros

⁠Nós temos que conhecer tudo sobre o nosso próprio eu para saber no que nós temos que ter uma melhora ou um reparo.

Inserida por Light_Soul0909

⁠Muito melhor uma amizade que aponta suas falhas, visando seus acertos, do que uma que corrobora com seus erros.

Inserida por Ennos

⁠Nem sempre é tempo de buscar e desbravar. Há tempo que a melhor conquista é a reflexão. A sabedoria do descanso que nos leva para todos caminhos possíveis.
Não almejar, apenas se alimentar do prazer de plantar. De colher os dias com os passos da gratidão por ali já estar.
O que partiu e vai chegar cabe à brisa do tempo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O autoconhecimento nos ajuda a termos uma melhor percepção das nossas forças e das nossas fraquezas para que possamos escolher as melhores ações rumo a nossa autorrealização.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠A vida fica melhor quando você para de se importar com problemas que não te pertencem.

Inserida por AmyToddy

"⁠A minha solidão tem sido a minha melhor companheira desde o momento que a percebi, até então ela nunca me decepcionou ou me traiu"

Inserida por Zebron

⁠A melhor forma de você ser completo e complexo na vida é deixar os fluidos fluírem em sua pele, não fale, não retruque, não xingue e nem olhe para esquerda ou direita, pois o silêncio é como luz no escuro, a escuridão pode até tomar conta de sua vida, mas o destino irá responder ao teu favor, seja silêncio nas trevas e você deixará de ser estagnado.

Inserida por CLEVIM

⁠Há apenas uma coisa que assegura sua vida na terra: Seu propósito.

Descubra ele, ou melhor, permita que o universo lhe mostre ele.

Inserida por Gabrieldapaz

Mãe, minha melhor amiga. Parceira para todos os momentos. A pessoa que mais me apoia e a que mais torce por mim. Uma grande guerreira. Mulher trabalhadora. Minha confidente. Aquela que me conhece até do avesso. Dona do melhor colo, dos melhores conselhos e do maior coração do mundo inteirinho.

Mãe, eu tenho tanto orgulho de você! Espero um dia poder te dar tanto orgulho quanto você me dá! E agradeço todos os dias pelo privilégio de ter uma mãe como você. Tudo, absolutamente tudo que sou eu devo a você, minha rainha. Te amo até o infinito e além, mãe!

Inserida por pensador

Hoje é o dia da melhor mãe do mundo: a minha! Mãe, como começar a te descrever, a falar de você? Com um alfabeto de 26 letras é missão impossível. Tudo em você é amor, é potência, é doação. Dentro de você cabem sentimentos que palavra nenhuma consegue representar.

Mãe, você é além. Além do amor, dos significados, até da própria vida. Dentro de mim você é infinita e sempre será. E o meu amor por você é eterno. Aliás, eterno é pouco. É além. Além da eternidade. E se isso não existir, tenho certeza que o nosso amor é capaz de criar.

Inserida por pensador