Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 42184 mensagem para Melhor Amigo

⁠⁠⁠Se eu dissesse a você
O que você me diria
Se dissesse ao mundo
O que o mundo diria
Ou melhor,
o que pensariam?
Mas se eu nada disser
De nada então saberiam
Por isso só digo que sei
Porém, nada direi!
Afinal, tampouco
lhes interessa,
o que deveras sei.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Detalhes, menores coisas, simples e pouco: pode ser o melhor da vida, perceba, aprecie, valorize, agradeça e aproveite essa oportunidade privilegiada que a vida te presenteia.

As pequenas coisas podem ser residência das grandes felicidades, são esses momentinhos que compõem a vida; preste atenção em todos eles, em cada um, como se fosse o último, faça as coisas como se tivesse fazendo realmente pela última vez, e sinta a realidade, a verdade, a preciosidade, o amor, não deixe passar abatido, acolhe.

Presta atenção, faça valer a pena, tudo passa tão rápido, mesmo com uma perspectiva, conceito que diz que não, não estamos no controle, cada segundo pode ser o último para tudo e para todos; alguém disse "uma certeza, o homem vai perder, então que seja rápido", que sejamos rápidos para extrair o melhor da vida, começando da gente mesmo para com o outro, e no fim, que o perder não seja doloroso.

Inserida por MaViTri

⁠A arrogância e prepotência nunca levou a melhor em lugar nenhum, além disso sempre no final tem que engolir a humilhação, não existe outro caminho para consertar o estrago que isso causa...

Inserida por rivaldoRribeiro

⁠As pessoas que valem a pena são aquelas que nos despertam a nossa melhor versão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ofereça a seu inimigo a melhor fatia do bolo.

A frase pode parecer contraditória, mas na maioria das vezes, criamos inimigos onde eles nem existem.

Então surpreenda o mundo com atitudes ousadas e inovadoras.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Parar pode ser a melhor escolha!
Por que seguir um caminho onde o cansaço já dominou tudo?
Não vejo mais aquilo que gostaria, já não quero ter que fingir está bem, quando não estou.
Cansado das pessoas há minha volta, cansado de ouvi-las... Estou em um lugar onde ninguém pode me ajudar, ansioso para encontrar a paz... Mas a cada passo meu ela se perde e já não há vejo mais.
E então, não tudo aquilo que estava fértil a se realizar é corrompido a distância dela.

Inserida por junyor_marcos

⁠"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".

Inserida por grigasbar

⁠E não é o amor entre duas pessoas melhor do que o ódio, neste mundo de violência e sofrimento? Parecia que havia uma bondade frágil em seu amor que sobreviveu a esta guerra venenosa.

Inserida por pensador

⁠me desculpe mainha por não ter lhe escutado no passado só queria

"Ser uma filha melhor pra vc mais sempre sou intruso mais nn e essas palavras que define minha tristeza estou triste e pq amo sem ser amada a tristeza cada dia mais rancando, um pedaço de mim.😢 e me faz me sentir abandonada!

Inserida por maryanna_rios

⁠FILOSOFICAMENTE...

Filosoficamente nossa melhor ideia é Deus...
Nossa melhor resposta é Deus
Só Ele é capaz de responder a todas dúvidas e questionamentos da existência...
Metafisicamente...Deus
Amém!

Inserida por bmdfbas

⁠Em algumas situações é melhor não ser uma "peça da engrenagem", mas a graxa.

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!

Inserida por pensador

Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.

George Bernard Shaw

Nota: A atribuição a Shaw foi feita por Cecile Starr em 1951, um ano após a morte do dramaturgo irlandês.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Não há nada melhor do que encontrar o sucesso...
Sendo quem você é, fazendo o que ama e principalmente subindo degrau por degrau sem pisar em ninguém.

Inserida por CarolineOlias

"⁠Talvez um dia iremos entender que o afastamento, era a melhor coisa a si fazer".

Inserida por rocyalmeida

⁠É melhor encarar uma verdade dolorosa que persistir em uma mentira confortável. Futuramente o que hoje é mais fácil acreditar, já terá atingido altura o suficiente para despencar em uma queda muito mais dolorosa.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O ser humano está sempre buscando se apoiar em algo a frente do seu tempo; em um emprego melhor, em um amor melhor, em um ano melhor. Me faz pensar quando foi que deixamos de enfrentar o presente, para apenas sobreviver a ele? Quando foi que deixamos de existir por demais esperar um dia viver?

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"Convença-se de que é possível mudar para melhor, desde que acredite em Deus".

Inserida por grigasbar

“Quando as pessoas começam a fazer planos que não te incluem o melhor é partir logo antes que a dor e a decepção seja maior.”

Inserida por samsa777

⁠A vida não é sobre ganhar ou perder.

É sobre ser melhor hoje do que fui ontem.

Inserida por diego_maia_1